Ir para conteúdo

Qual vara escolher?


Alexandre.UTFPR

Posts Recomendados

Bom dia... 

 

Amigos estou na duvida entre essas duas varas para meu molinete Shimano Syncopate 1000 FG, uso para pescarias com iscas artificiais leves e para pesca de curimbas e piaparas em lago.

 

 

http://www.americanas.com.br/produto/121255747/vara-de-pesca-berkley-lightning-car-lr601mhc-6-0-10-17lb

 

http://www.americanas.com.br/produto/113274622/vara-de-pesca-vengeance-molinete-vngs662-6-6-6-8-14lb-abu-garcia?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-comprou-1&nm_origem=rec_produto_viu-comprou-1&nm_ranking_rec=4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, pode ir sem medo !  alegre:: 

 

arrow:: Recomendo inclusive a mais leve ( 8-14 lb - Medium de 6' ) TAMBÉM !  palmas::

 

Varas%20Berkley_zps8jp55uzg.jpg

 

arrow:: Tenho ambas e são um excelente benefício x custo !

 

E mais, por esse preço anunciado, corre atrás LOGO !  legal::

 

arrow:: Quem também tinha delas era (ou é) a ParanaPesca !

 

Vá sem medo de ser feliz !  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo:: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, pode ir sem medo !  alegre:: 

 

arrow:: Recomendo inclusive a mais leve ( 8-14 lb - Medium de 6' ) TAMBÉM !  palmas::

 

Varas%20Berkley_zps8jp55uzg.jpg

 

arrow:: Tenho ambas e são um excelente benefício x custo !

 

E mais, por esse preço anunciado, corre atrás LOGO !  legal::

 

arrow:: Quem também tinha delas era (ou é) a ParanaPesca !

 

Vá sem medo de ser feliz !  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo:: 

Então Kid, a de 14 libras ta em falta, era a que eu queria, será que tem muita diferença entre a 14 e 17 libras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrow:: Dá uma olhada na Paraná Pesca ! Comprei as minhas lá...  ::fisherman  ::fishing  ::fish2

 

::link2:: http://www.paranapesca.com/produto/vara-berkley-lightning-rod-extra-leve-molinete/95918

 

Vai por mim, COMPRE AS DUAS love:: , pois elas deixaram de ser importadas... Depois disso é esperar o dólar baixar !  ::please::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrow:: Dá uma olhada na Paraná Pesca ! Comprei as minhas lá...  ::fisherman  ::fishing  ::fish2

 

::link2:: http://www.paranapesca.com/produto/vara-berkley-lightning-rod-extra-leve-molinete/95918

 

Vai por mim, COMPRE AS DUAS love:: , pois elas deixaram de ser importadas... Depois disso é esperar o dólar baixar !  ::please::

 

Então, mais o que me diz da 17 libras? é muito pesada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto as varas não sei te informar, más utilizar a mesma vara para pesca com IA e curimbas  Naonao:: não rola.

 

Te passei uma receita de ceva e isca, agora a coisa mais importante para pesca da curimba é uma vara de ação bem lenta, pois normalmente a curimba não "belisca" apenas "mama" na isca e a sensibilidade na ponta da vara é fundamental  joia:::

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto as varas não sei te informar, más utilizar a mesma vara para pesca com IA e curimbas  Naonao:: não rola.

 

Te passei uma receita de ceva e isca, agora a coisa mais importante para pesca da curimba é uma vara de ação bem lenta, pois normalmente a curimba não "belisca" apenas "mama" na isca e a sensibilidade na ponta da vara é fundamental  joia:::

 

:amigo:

Valeu Marcelo, quanto a isso eu tenho uma vara de ação lenta, no caso seria mais para pesca com pequenas iscas artificiais, arremesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou relatar uma experiência nada agradável:

 

Comprei na mesma loja,Americanas.com.br,uma Berkley Lightining de 14 lbs,mas para carretilha.

 

A caixa onde ela foi acondicionada,chegou bem amassada,e logo pudemos constatar que a vara chegou quebrada.

Embalagem paupérrima,dentro da caixa,haviam passado um pedaço de papel pardo para embalagem,se nenhum capricho.

Até recebi o dinheiro de volta,mas depois de uma via crucis interminável de ligações,emails e ameaças de cobrar judicialmente.

 

Fica a dica.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou relatar uma experiência nada agradável:

 

Comprei na mesma loja,Americanas.com.br,uma Berkley Lightining de 14 lbs,mas para carretilha.

 

A caixa onde ela foi acondicionada,chegou bem amassada,e logo pudemos constatar que a vara chegou quebrada.

Embalagem paupérrima,dentro da caixa,haviam passado um pedaço de papel pardo para embalagem,se nenhum capricho.

Até recebi o dinheiro de volta,mas depois de uma via crucis interminável de ligações,emails e ameaças de cobrar judicialmente.

 

Fica a dica.

Obrigado Felipe. Vou pesquisar mais, e a vara que eu preciso estava em falta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mais o que me diz da 17 libras? é muito pesada?

 

arrow:: Não é para esse tipo de pescaria !

É uma excelente opção, mas procure a mais leve...

 

arrow:: Olhou lá na Paraná Pesca ?? :choquei:

arrow:: Corre pois quem importava essas varas saiu do mercado, e agora não se sabe quando estarão disponíveis novamente...  buaa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrow:: Não é para esse tipo de pescaria !

É uma excelente opção, mas procure a mais leve...

 

arrow:: Olhou lá na Paraná Pesca ?? :choquei:

arrow:: Corre pois quem importava essas varas saiu do mercado, e agora não se sabe quando estarão disponíveis novamente...  buaa::

Encontrei essa aqui, o que acha?

 

http://www.azcampingpesca.com.br/products/vara-shimano-sojourn-sjs56ul2a-56-2-6lb-2-partes

 

arrow:: Está com indicação de "Estoque Esgotado" !

Não conheço, mas pela libragem (e tamanho - 5'6") deve ser MUITO flexível...

Pessoalmente preferiria algo um pouquinho acima disso, com libragem de uns 8 a 10 lb !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei essa aqui, o que acha?

http://www.azcampingpesca.com.br/products/vara-shimano-sojourn-sjs56ul2a-56-2-6lb-2-partes

arrow:: Está com indicação de "Estoque Esgotado" !

Não conheço, mas pela libragem (e tamanho - 5'6") deve ser MUITO flexível...

Pessoalmente preferiria algo um pouquinho acima disso, com libragem de uns 8 a 10 lb !

Eita, então venderam, kkkkkk, Mas na descrição fala de 3 a 10 libras multifilamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...