Ir para conteúdo

isca no ALIEXPRESS


Posts Recomendados

Fala amigo!

O sapinho é uma boa...

Os plugs, eu não gosto não... Garatéias ruins... Pintura de má qualidade... Etc etc...

Espero não ter te desanimado...

Grande abraço!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

 

kkkkkk, agora ja era comprei alguns plugs, achei que pelo tamanha deles eles sao bem leves, mas comprei 25 itens, sapinhos, poppers, micro iscas pra tilapia, leader de aço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no geral tem muita isca de má qualidade, mas comprei algumas  iscas da trulinoya que são um pouco mais caras e melhor qualidade, inclusive os frogs são bem bons, mas com o dólar nesse preço não me dá coragem.

 

mesmo com o preço do dolar, ainda ta mto enconta comprar na china, os sapinhos sairam a 1.32us, comprei um kit com 5 popper por 4.99us, as trulinoya sairam por 3.37us, e por ai vai.....

agora so esperando chegar que eu posto fotos

 

segue os links de algumas das que comprei

 

http://pt.aliexpress.com/item/10g-9cm-Trulinoya-3D-Eyes-Floating-Minnow-Fishing-Lure-Hard-Lures-CrankBait-Tackle-Treble-Hook-Diving/32351187905.html?adminSeq=223921944&shopNumber=1818045

 

http://pt.aliexpress.com/item/New-5Pcs-Set-Fishing-Lure-Simulation-Crankbaits-Hooks-Minnow-Baits-Tackle-for-Fishing-Lure-Set-Free/32223319200.html?adminSeq=220428031&shopNumber=1199269

 

http://www.aliexpress.com/snapshot/6944639421.html?orderId=69666965096297

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou da seguinte opinião....é melhor vc levar meia duzia de iscas boas, de confiança e comprovadamente pegadeiras numa pescaria, do que duzentas iscas meia-boca.  Tenho uns amigos que compraram no ALIEXPRESS umas iscas genéricas da X-Rap da rapala, mas é só na aparência...na pratica não chegam nem aos pés das originais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moacir, estou lendo seu tópico e dando risada. Eu comprei 40 iscas lá naquele sitio, por 92,00, acho. Nenhuma presta. É xing ling pura. Retirei todas as garatéias e  montei uma caixa para meu neto de 4 anos. As garatéias são para piabas, fraquinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Moacir  o problema dessa compra é o método de envio China Post Ordinary Small Packet Plus

nesse modo de envio sai uns 30 porcento mais barato, mas demora um monte para chegar, acaba a proteção de compra e ainda não chega a encomenda. Já demorou mais de 6 meses para chegar encomendas minhas, mas ela vem.

Outro problema que é muito difícil de rastrear pois o correio brasileiro não trabalha com essas encomendas, então voce nunca sabe onde está a encomenda.

 

Quando for fazer essas compras pelo Aliexpress compre no método de envio China Post Registered Air Mail

é mais caro mas você consegue rastrear e vem entre 1 à 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...