Ir para conteúdo

Os primeiros peixes de um pequeno homenzinho... E já saiu um "troféu".


Posts Recomendados

Boa noite à todos! Já algum tempo levo meu filho comigo nas minhas pescarias; e confesso que fiquei muito contente porque sei que a mosquinha da pesca o picou com gosto. Hoje mais uma vez ele foi comigo, em um lago chamado jaó pesca, em Goiânia. E pela primeira vez ele ficou "responsável" por uma varinha. Atei uma linha na vara, coloquei um anzol mosquitinho e um pedaço de salsicha minúsculo, pois o foco seriam pequenos carás do lago. Feito isso eu colocava a varinha na água e deixava encostado na cadeira. Não demorou e veio o primeiro carazinho (alguns chamam de porquinho, confere?). Ele pegou a vara e tirou. Tive a felicidade de gravar e fotografar o primeiro peixe "solo" da vida dele. 

 

20151002_151619%2525281%252529.gif

 

Inverti o vídeo no Video Flip and Rotate, mas quando posto aqui sai assim de lado...

 

20151002_153143.jpg

 

Não demorou e saiu mais um. 

 

20151002_151609.jpg

 

E como gran finale, no mesmo anzol mosquitinho, varinha e pedacinho de salsicha, o moleque já engatou nada mais nada menos do que um tucunaré! 

 

20151002_164407.jpg

 

20151002_164618.jpg

 

Alegria muito grande pra mim, que posso ter a companhia dele como tive a do meu pai por muitos e muitos anos, até ele partir para o outro plano há 2 anos atrás. Será que começou bem o rapazinho? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite à todos! Já algum tempo levo meu filho comigo nas minhas pescarias; e confesso que fiquei muito contente porque sei que a mosquinha da pesca o picou com gosto. Hoje mais uma vez ele foi comigo, em um lago chamado jaó pesca, em Goiânia. E pela primeira vez ele ficou "responsável" por uma varinha. Atei uma linha na vara, coloquei um anzol mosquitinho e um pedaço de salsicha minúsculo, pois o foco seriam pequenos carás do lago. Feito isso eu colocava a varinha na água e deixava encostado na cadeira. Não demorou e veio o primeiro carazinho (alguns chamam de porquinho, confere?). Ele pegou a vara e tirou. Tive a felicidade de gravar e fotografar o primeiro peixe "solo" da vida dele.

20151002_151619%2525281%252529.gif

Inverti o vídeo no Video Flip and Rotate, mas quando posto aqui sai assim de lado...

20151002_153143.jpg

Não demorou e saiu mais um.

20151002_151609.jpg

E como gran finale, no mesmo anzol mosquitinho, varinha e pedacinho de salsicha, o moleque já engatou nada mais nada menos do que um tucunaré!

20151002_164407.jpg

20151002_164618.jpg

Alegria muito grande pra mim, que posso ter a companhia dele como tive a do meu pai por muitos e muitos anos, até ele partir para o outro plano há 2 anos atrás. Será que começou bem o rapazinho?

Parabéns ao "grande" pescador. Arrumou um grande parceiro pra ti LDornelles. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

E já é uma grande vitória ao caboclinho, uma vez que poucos, a esta idade, atentam-se a abraçar um peixe.  legal::

 

:gorfei:  aplauso::  aplauso::

 

Obs.: Sobre o nome do peixe, é relativo à região. Por aqui, o pessoal o chama de Porquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por incentivar o seu filho a pescar. Ele se tornará uma grande e prazerosa companhia.

Já estou fazendo isso com meu filhote também, ele está com um ano e quatro meses. Quando eu compro isca pra mim, tenho que comprar pra ele também, compro umas iscas baratas e retiro as garatéias e entrego as iscas pra ele brincar.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...