Ir para conteúdo

Câmera - vale a pena???


Posts Recomendados

Boa noite amigos!!! 

 

Levando em consideração o "precinho" do doleta $ mau::  que inviabiliza a compra lá fora de uma TOP  buaa::

 

Qual dessas abaixo valeria à pena? Por quê? 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-688927795-mini-cmera-filmadora-sports-hd-carro-bike-moto-frete-gratis-_JM#D[s:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-BEST-DEAL,V:2]

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-708565545-camera-filmadora-prova-d-agua-capacete-bicicleta-video-hd-_JM#D[s:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-START,V:1]

 

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana essa notícia Fabio!!!  alegre::

 

Já que tem agora aguenta  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

- Quanto tempo de duração a bateria?

 

- Com um cartão 32gb gravo quanto direto?

 

- É possível usar um carregador veicular?

 

legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, tenho uma onn, similar a esta primeira. Achei muito interessante o trabalho dela, principalmente por vir com caixa estanque. Dá pra fazer filmagens subaquáticas. Mas não espere muito da bateria. A minha, gravando em alta resolução dura no máximo 1 h e pouco. No manual não fala nada sobre poder carregar no carro, mas quando vc falou, vi que o cabo de carga da bateria tem uma ponta usb, talvez dê certo no som do carro, assim como eu carrego celular la também. com relação ao cartão, dá pra gravar umas 4 horas em hd, mas de pouco vale isso pq a bateria não aguenta tanto. ::tudo::  ::tudo:: ::tudo::  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, tenho uma onn, similar a esta primeira. Achei muito interessante o trabalho dela, principalmente por vir com caixa estanque. Dá pra fazer filmagens subaquáticas. Mas não espere muito da bateria. A minha, gravando em alta resolução dura no máximo 1 h e pouco. No manual não fala nada sobre poder carregar no carro, mas quando vc falou, vi que o cabo de carga da bateria tem uma ponta usb, talvez dê certo no som do carro, assim como eu carrego celular la também. com relação ao cartão, dá pra gravar umas 4 horas em hd, mas de pouco vale isso pq a bateria não aguenta tanto. ::tudo::  ::tudo:: ::tudo::  

Valew Andrey  joia:::

 

Comprei uma para testar, a questão da bateria vou ver o que consigo fazer para alimentar com as baterias do barco  doeu::

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dando continuidade ao assunto, não sei se em outro tópico isso já foi discutido, mas... Alguem conhece algum programa legal (free de preferência) de edição de vídeo para câmeras de ação?

Boa pergunta Andrey  ::tudo::  vamos aguardar os amigos...

 

Minha câmera chegou e pelo valor foi uma excelente compra. Grava em HD e a bateria por enquanto sustenta aproximadamente 2h de gravação.

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Dando continuidade ao assunto, não sei se em outro tópico isso já foi discutido, mas... Alguem conhece algum programa legal (free de preferência) de edição de vídeo para câmeras de ação?

 

 

Andrey,  o programa da GoPRO mesmo é free e tem bastante opções!!

 

É relativamente fácil de mexer, único porém que ele converte os vídeos antes de começar a edição então se for vídeo grande pode levar um certo tempo.

 

Uso em combinação com o de edição da Sony, mas o da gopro é bem mais completo, inclusive podendo usar Templates que você vai encaixando o vídeo e fica uma edição bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andrey,  o programa da GoPRO mesmo é free e tem bastante opções!!

 

É relativamente fácil de mexer, único porém que ele converte os vídeos antes de começar a edição então se for vídeo grande pode levar um certo tempo.

 

Uso em combinação com o de edição da Sony, mas o da gopro é bem mais completo, inclusive podendo usar Templates que você vai encaixando o vídeo e fica uma edição bem legal.

Renato você tem a Sony Action cam? Vale a pena? Estou pensando em pegar ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andrey,  o programa da GoPRO mesmo é free e tem bastante opções!!

 

É relativamente fácil de mexer, único porém que ele converte os vídeos antes de começar a edição então se for vídeo grande pode levar um certo tempo.

 

Uso em combinação com o de edição da Sony, mas o da gopro é bem mais completo, inclusive podendo usar Templates que você vai encaixando o vídeo e fica uma edição bem legal.

Renato, beleza? Mas saberia me dizer se dá pra usar o programa de edição para outra cam que não a Gopro?

Porque a minha é uma "Gopobre", hehehehe... é um ONN, com as mesmas características (tirando o preço, é claro) da Gopro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...