Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Geison elas foram lançadas esse ano na Trade, inclusive ganhando o o premio de melhor vara, mas se for igual o modelo anterior só ano que vem vai pra venda.  Eu não fui na Trade e não vi ao vivo, mas parece que ela será bem leve abaixo de 100g e cabo bipartido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite Guto , obrigado pela sua resposta , eu  fiquei sabendo que ela ganhou o premio e fiquei esperando sair alguma  coisa de que foi de quem teve na trade mas ta todo mundo queto fiquei na expectativa mais nada até agora nada por isso abri esse tópico, para ter informação  pois foi isso que soube do peso e uma das coisas que fiquei esperando da marine esportes e que uma carretilha com esse peso deveria ter ou poderia ter uma vara mais elaborada pra ela de modo que que adquirir a carretilha fique na expectativa de uma vara compatível , e não teve foto nem nada nem burburinho nem nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme o Guto disse, até agora só foram mostradas na Trade...Mas eu particularmente ainda prefiro o outro modelo da Vara Venator (com cabo inteiro)...não gosto de cabos bipartido...mas tem quem prefere, isso é gosto pessoal.

 

11880426_667243836744274_279695642074091

e sim gosto pessoal eu prefiro bipartido acho que na mão mais confortável , sei que não tem informação na net por isso perguntei de alguém que teve la na trade e tirou fotos , mas entendo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varinha fantástica, pude te-la em mãos na Trade Show, top demais!

 

Será lançada só em Dezembro!

 

Preço estimado de R$ 400,00 a R$ 800,00  ::tudo::

Qual a porcentagem do preço comparando com a carretilha SE?

Para quem se informou do preço de ambas (vara e Carretilha) deve ter uma idéia.

Uns 70%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...