Ir para conteúdo

SIRN setembro 2015


Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gostaria de agradecer a lembrança de todos vocês, assim como eu, viciados na pesca esportiva e sobretudo na pesca de tucunarés-açús! 

A vida é um grande aprendizado, e quando achamos que estamos super preparados vem a natureza e nos mostra que não sabemos quase nada, haja visto a dificuldade encontrada nesta pescaria. Mas o bom é isso, a dificuldade, o desafio, se fosse tão facil não seria fascinante. 

Desta vez, estava um pouco preocupado, pois não tinha a companhia do meu irmão, então entrei em um grupo que não conhecia ninguém, mas para minha surpresa conheci ótimas pessoas, fiz grandes amigos e um novo parceiro, que apesar de não ter a mesma experiencia me ensinou muito em termos de paciencia e tranquilidade, e os demais todos foram super bacanas, capturaram também grandes espécimes apesar das dificuldades.

Ainda tive o prazer de conhecer neste grupo o "ditchan" Kuba San de 80 anos, que em muitos aspectos lembrava meu avô Conai, que faleceu há menos de 3 meses, meu companheiro inseparavel, me ajudou a aliviar um pouco a saudade. Coisas do destino. 

Abraços a todos e especial aos integrantes do grupo Akira, Rafinha, Andrezinho, Edu e Kuba, e haja sashimi de tucunaré para essa turma!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeeeeeeeee Gustavo!!!! Parabéns!!!!

Bela pescaria!!!!

 

A gente sempre quer o ponto de pesca secando né, quando pegamos secando muito dá nisso. 

Mas pescaria é assim mesmo, não é matemática.

 

Belos peixes, e um troféuzão!!!! Show!!!!

 

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com sempre um show de fotos do Neroo.... palmas::

 

Puts amigo, fomos na semana seguinte e quase não encontramos água. Acredito q havia lugares mais piscosos para vcs terem entrado, ou pelo menos vcs não teriam "corrido" tanto.

De qualquer forma tudo já estava escrito.

Obrigado por compartilhar sua aventura conosco e parabéns mais uma vez por se aventurar por aquelas águas.

 

Dê um grande abraço no seu irmão...e ano q vem está de volta.

 

Ah, e gostei da camisa do André... ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...