Ir para conteúdo

[Desaprovado] Pousada de Matadores em Sud Menucci


Posts Recomendados

Vi isso hoje em um grupo no facebook.  

 

Como eu disse lá, um cara desse como dono de pousada se não mudar a forma como pensa e rever suas atitudes, seu negócio esta com os dias contados.

 

Entristece e muito que luta pela pesca esportiva, a sensação é que estamos nadando contra a maré.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz acho que repercussão deu certo , fui abrir e não existe o acesso , esse deve estar com a orelha quente de tanto escutar mesmo , acho válido as reclamações mas infelizmente pouco resolvem né se com o tal ministério da pesca estava ruim imaginem agora , .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tentei acessar e a página está indisponível, parece que os comentários já tem começado a surtir algum efeito, seja de vergonha, medo ou um inicio de conscientização. Tomara que venha a consciência de pescar e soltar e que aconteça em tempo de preservar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia rapaziada.Fui eu que postei a foto no faceboook  fiquei indiginado com atitude desse nilson .Tinha muito foto de peixe morto.

Fotos de onibus com pescadores sem noçao  mata tudo o que pega isso com consentiimento do ze ruela(dono pousada)Espero que muitas pessoas tenham visto

as fotos antes dele apagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sud Menucci e Pereira Barreto são fantásticas para a pesca, até pelas modaludades variadas (quem nunca fez uma pausa nos tucunas p/ brincar com os porquinhos?!), só que estão indo ladeira abaixo, porque a maioria das pousadas incentiva a matança. Chegar em uma pousada e dar de cara com uma bancada p/ limpar peixes desanima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...