Ir para conteúdo

Pescaria entre amigos - Barcelos 2015 (Op. Allen Gadelha)


Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Betão como sempre arrebenta no relato ! vlw parceiro! ::tudo:: ! Quem já pescou com Betão sabe o quanto é parceiro..Obrigado amigo :amigo: ! Não canso de agradecer o prazer da presença dele e dos demais amigos nestas aventuras que fazemos na Amazônia! tão bom que já reservamos data para 2016 ::tudo::  :amigo: ! peixe como sempre é consequência...afinal ficar 10 dias com uma turma unida é tudo de bom...sendo assim é um momento para estar com parceiros top de linha a exemplo do betão e dos demais amigos que estiveram conosco! o Allen realmente não mede esforços para atender tudo o que solicitamos! Bala 12, Stella, Heinecken, Campari, Domeq, Vodka...picanha ...muitas...comemos churrasco de picanha, bife de picanha e picadinho de picanha danca::  ...até os piloteiros ele fez um esforço danado para conseguir 2 que ja haviam pescado conosco! deixo aqui registrado também o agradecimento a Nirlane Chagas que tratou do nosso traslado ida e volta...ainda tive o luxo de voltar no sabado a tarde para manaus...obrigado Nirlane :amigo: !

 

Aos Amigos que aqui postaram meu muito obrigado pelas felicitações! Amazônia é algo único! Se deus quiser nunca deixarei de ir lá! com ou sem repiquete, janeiro estou lá! danca:: ! Enquanto isso Serra da Mesa me atende muito bem também! até o proximo relato turma!  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, top demais.

A única parte q não gostei foi a de não estar neste grupo de amigos. Cheguei a me ver em meio a vcs. Tudo cara de casa...Tudo féla da mais alta qualidade...rsrsrs..

Mas parabéns pela semana, pela organização e pela amizade. O resto é detalhe mínimo.

 

Lindas fotos e parabéns ao Allen q tem se mostrado um excelente operador.

Show... ::tudo::  palmas::  palmas::  palmas::  palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago Nathan, muito obrigado!

Tedesco, valeu!!!

Neco, valeu amigão!!! Estava lembrando aqui, não pesquei com vc ainda e vc já pescou com varios amigos meus em comum! Ta me devendo!rsrs

labareda, valeu!!! Esse Japa é alto estilo!kkk

Cristiano Julio, meu parceiro de todas a pescarias e pescarias!!! kkkk C entendeu!Que 2016 estejamos juntos novamente!

Marcio Ruellas, valeu demais! Teve muita dedicação na organização e experiencia de algumas pescarias da turma!

Leandro Cps, acho o Jacundá um peixe lindo! Bem diferenciado!

Marco Kudaka, grande parceirão, muito obrigado!!!

Dair Helaehil, valeu meu amigo!!!

Adalberto Magrao, muito obrigado!!

Eufrásio Tracajá,valeu!! era pra vc estar conosco...mas seu passe está preso a equipe oficial dos Mocorongos...

TiWillian, muto obrigado!

Fabrício Biguá, c tá difícil... Nunca mais pesquei com vc... Lembramos demais de vc na pescaria... Valeu meu amigão!!!

Ramon Paz, valeu parceiro!!!

Renato Abreu, fala sumido!!! Ano que vem estamos cogitando subir aquele rio que vc adora! Bora? rsrs

Xandego, grande amigo, muito obrigado!!

Valter Faé, obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affff Betão, que pescaria fantástica hein!!!!!! Fartura de peixes na hélice é o sonho do todo pescador que vai praqueles lados. E esse é o espirito da pesca do Açu.

 

Sobre a turma, também um show a parte, você, Juju, Amancio e Japa são o tipo de companheiros que deixam saudades pelas turmas que passam. Lembramos muito de vocês durante nossa pescaria. Pescadores que amam a pesca na sua verdadeira essência, sem vaidades ou qualquer outro tipo de sentimento negativo. Visto seu belo relato, onde tenta compartilhar com todos suas experiências, técnicas e valiosas dicas.

 

Um grande abraço parceiro, precisamos nos reunir novamente na beira de um "corgo" por aí!!  :amigo:  :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pessoal que bela pescaria estas fotos e o video do beto serve para mostrar para aqueles pescadores seca pimenteira que quando vc fala que vai para a amazonia pescar neguinho fica torcendo o nariz e torcendo para vc dar de cara com enorme repiquete , muito show de bola esta pescaria PARABÉNS mesmo,  a alegria na cara de vcs paga qualquer valor gasto, isso não tem preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...