Ir para conteúdo

capa para proteger o motor de popa


Posts Recomendados

galera preciso de uma capara para colocar no meu motor de popa q seja impermeavel pois vo deichar o motor fixo no barco apesar de ser um motor de facio manuseio tohatsu 18 eu cansei desse coloca e tira do barco nao e um motor tao leve e quero deichar fixo pois pra ir pro rio e so engata o barco no carro ja era quando chega da pescaria nao precisar fica tirando do barco ! eu sempre levo ele na popa pois o trageto e curto 40 km do rio e meu barco tem popa super reforçada passo uma sinta para travar para o motor nao balança e nao forçar a popa , mais minha duvida e alguem tem alguma capa q cobre todo o motor q seja 100% impermeavel se e q exite pois preciso pois o barco fica no tempo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão Ricardo: mande uma lona, dessas baratinhas por cima. Se for pra ficar parado, mesmo porque acho aconselhável o motor "respirar" por conta da evaporação da gasolina que, por mais que a gente esgote, acaba ficando no motor. Qualquer material impermeável não vai suportar esses gases, acabam que, com pouco tempo vc vai perder a sua capa, se é que existe ela impermeável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha capa do motor é de pano e nunca vi impermeavel ,  mas como o amigo ai falou coloca uma lona por cima , pode até colocar a capa de pano mesmo por causa do pó e depois a lona e fechou o pacote beleza legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega um saco de Lixo grande e fecha ou essas capas de chuva descartáveis, mais prático, facil e barato, ou envolve com um plastico bolha grande e coloque uns elásticos.  Mas como disseram deixe um vão para o motor respirar, umidade não é bom para o motor.   Já tive essas capas que vendem e apodreceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tem um pessoal q faz fui atrais hj faz com lona de caminhao mesma q cobre o barco mais o cara pediu 260 reais pra fazer axo q vo cobrir com saco de lixo grande kkk logo eu vo fazer uma cobertura pra guardar o barco e mais para proteger da poeira e da chuva pq sol aonde ele fica pega bem poco so na parte da tardezinha  ! pra min e um pé no saco ter q chega em casa e fica tirando motor de barco axo bem mais pratico decha ele no barco fixo pois pra fazer uma pescaria rapida ja fica no geito so engata o barco no carro e parti kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moisés, do capô tem sim, a minha é impermeável... mas acho que o colega ta querendo é o saco, que cobre todo o motor. Esse eu desconheço a existência

Eu tenho essa capa que cobre o motor todo , é de tecido não impermeavel , uso muito para transportar o motor dentro do carro , pois com essa capa protege o motor de estar esfolando no poem e tira do carro e estando o motor guardado protrge bem do pó , de vez em quando tiro a capa e coloco no sol um pouco par enxugar a umidade e boa ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...