Ir para conteúdo

Acreditam em vida após a pescaria?


Posts Recomendados

Acredito de devo recomeçar por este tópico de novos usuários, pois há tempos não mais os visito.

 

Para quem não me conhece, acredite.......não estas perdendo nada  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Mas para não deixar de minhas manias.....adoro este bonequinhos  :choquei:  lingua2::  seila::  alegre::  alegre::  alegre::

Alguém sabe, aqui em sampa, onde compro manta de eva para revestir o piso do meu barco que esta sendo trocando?

 

Prometo (se bem que ninguém acredita) mas vou tentar  mau::  mau::  mau::  ser novamente usuário  ::nada:: , digo frequentador  ::tudo:: do forum novamente  alegre::  alegre::  a não ser que haja correntes contrarias a velhinhos gagás voltarem a frequentar  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

FUI!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus !

 

Ressuscitaram o Silvio Riello !

 

Foi só o "tal do Coringão" estar na frente, que esses "caras" voltam do além...  :gorfei:

 

Que ótimo vê-lo por aqui meu amigo ! Vê se não some outra vez, agora que encontrou o caminho de casa...  :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na rua do Gasômetro voce acha, se não me engano tem duas lojas lá.

 

Abs,

 

Marcelo H

 

 

Meu Deus !

 

Ressuscitaram o Silvio Riello !

 

Foi só o "tal do Coringão" estar na frente, que esses "caras" voltam do além...  :gorfei:

 

Que ótimo vê-lo por aqui meu amigo ! Vê se não some outra vez, agora que encontrou o caminho de casa...  :amigo:

 

 

Quem é esse camarada????

 

 

Silvio "que no churras de sábado usava um pano de chão como camisa",

 

Dê uma olhada aqui: http://www.evatecnica.com.br/

Acho que eles têm o que vc precisa.

 

Obrigado pela dica Marcelo - Porem a Metalglass disponibilizou o piso original, a preço bem convidativo. 

 

KID - Meu CORINTIA tá com tudo e não esta prosa - Vou retornar a encher o septo escrotal de todos  danca::  danca::  danca::

 

DAIR - voce não é um avatar, vc existe,  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

Fabio - No churra eu esta vestindo o MANTO SAGRADO - Por sinal parabens ao Nicoleta, momentos agradáveis  ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te enganei, né !!!!

 

Você pensou que eu era apenas mais um de corpinho bonito querendo aparecer.... :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

:gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  Um avatar falante  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...