Ir para conteúdo

O primeiro passo foi dado.


Rodrigo Yamaki

Posts Recomendados

Essa foi uma excelente atitude desses juízes, afinal de contas, não se pode negar o que está "mais na cara de que o nariz"..., é digno de aplausos!!

Mas me fez lembrar do meu saudoso e querido pai que me ensinou que para o homem ser honesto, antes de ser uma virtude, é uma obrigação...

Agora é esperar que o Congresso e a Câmara dos Deputados, cumpra a sua !!!!

IMPEACHMENT JÁ !!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já um bom começo...O pior é que os ilustres integrantes do congresso e senado são piores que put@s por dinheiro...Os elementos só faltam escrever na testa "ESTOU A VENDA"...só com muita pressão popular isso não se torna uma grande pizza.

 

12075037_693285967440066_317563150144488

 

12115480_1480957372207845_60649834043349

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é só "recomendação" ..... vai ao congresso .... trocas e barganhas .... aprova tudo e acaba em pizza ... todo mundo com $$$ no bolso ...

 

e o Brasil vai ladeira abaixo ...

::ops

 

Não é nada improvável que isso realmente aconteça ... mas há muito mesmo o que se comemorar.

 

O melhor é o TCU ter seguido os pareceres da área técnica.

 

Sempre foi um martírio obter um parecer da área técnica não referendado pelos Ministros; estes sempre decidiam politicamente, desconsiderando e não divulgando sequer os relatórios de seus técnicos (TCU).

 

Agora, a parada é outra.

 

Essa decisão e tudo que a subsidiou já está sendo enviada a todos os órgaos de fiscalização; muitos já têm investigações contra o governo e terão fortalecidos seus argumentos. Outras investigações serão abertas.

 

É somente a segunda vez na história do Brasil que o TCU reprova as contas do governo.

 

Duvidemos.

 

Comemoremos.

 

A nossa incipiente democracia deu um passo adiante.

 

Brasileiro, no geral, tá de saco cheio; que desconfie.

 

Mas acreditem que tem um povinho chato pra dedéu que tá soltando foguetes, armado até os dentes, pra mais uma batalha pela justiça, pelo bom combate; vide Lava Jato.

 

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as contas anteriores ( Collor - FHC - Lula ) ainda não foram julgadas pelo Senado ( só pela Câmara ) ... e para serem aprovadas , teriam que ser pautadas conjuntamente com o Senado ... e quem "pauta" sessões do Senado é Renan Calheiros ( próximo de Dilma ) ...

não se pode julgar as contas de Dilma , sem aprovação ( ou não ) das contas anteriores ...

 

e , se caso as contas da Dilma não forem aprovadas ( o que eu duvido ) ... isso é sobre as contas do primeiro mandato ( só podem ser julgadas no ano do pleito ) ... para sofrer impeachment , teriam que provar que o mandato é de 8 anos e não 4 .... ( e não é ) ...

única sanção imposta é cobrança de multas ( paga por nós mesmos ) ou proibição de candidatura ...

e vcs acham que ela tá preocupada com isso ? ...

 

concordo ... "abre precedentes" .... mas leva aonde ?

e o "povinho chato pra dedéu" ( oposição ) tá mais preocupado em seus próprios interesses ...

e o outro "povinho de fato" ( eleitores ) ... infelizmente são minoria nas urnas ... 

só "golpe militar" mesmo ... mas em 64 o povo apoiava "incondicionalmente" ... hj a história é outra ...

 

então se preparem para mais 3 anos de sofrência ... vai se pagar muito caro por esses 16 anos de PT ...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores - que me conhece sabe que não sou petista ou pemedebista ou pesedista ou qualquer outro P que o valha. Sou Nacionalista.

 

Poderá vir o impeachment, novas eleições, ou que o que vier lá na frente......porem a realidade é que nossa Constituição é pesada.

 

O peso do dinheiro pago ao funcionalismo (que não funciona) é enorme. Portanto se procurar a causa raiz do grande dilema de nosso país, chegamos na magna carta.

 

É o que penso. mau::  mau:: .....mas velho quando fala. lingua2::  lingua2:: ......ninguém escuta  doeu::  doeu::  doeu::  doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto não correr bastante sangue dos corruptos desse país (E não falo isso de forma literal), o Brasil não tem jeito. Os tentáculos desses abutres são longos e contaminaram todos os poderes, inclusive o chamado quarto poder, a imprensa.

É ilusão pensar que o país tem solução por vias legais. Ganha-se uma batalha, mas o jogo de interesses sempre tem ganhado a guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é preciso observar os movimentos conjunturais, e estes indicam que SIM, o impeachment é mais do possível ,É PROVÁVEL.

 

Fiz a ressalva sobre o compromisso do PMDB, se para com o país, ou para com consigo mesmo.

Parece que os interesses do PMDB coincide com o interesse da nação, por enquanto.

 

Até mesmo as acusações contra o E. Cunha pode favorecer o movimento pró saída. CORRA CUNHA, antes que sobre pra vc.

 

Concomitante:

O TSE deu continuidade ao processo de investigação das contas eleitorais da chapa Dilma /Temer. 

Isso é a cenoura que puxa a carroça do PMDB, pois os apressa em direção ao impeachment, antes que toda a chapa caia, inclusive Temer, havendo nova eleição.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...