Ir para conteúdo

Conector Metal Mercury Japônes /tohatsu Motor De Popa Femea


Posts Recomendados

 Essa borrachinha chama O'ring, você acha em casas de mangueira, borracha, correia, ou onde se trabalha com mangueiras hidráulicas, etc...

 Por você perguntar as medidas, imagino que não tenha a borrachinha antiga do conector, então te aconselho a levar os conectores macho e fêmea para tentar achar um compatível, e estes O'rings são baratinhos, compre algumas medias próximas para testar na prática. Se não encontrar ou não resolver com O'ring novo, a solução é a substituição do (s) conector (es).

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa borrachinha chama O'ring, você acha em casas de mangueira, borracha, correia, ou onde se trabalha com mangueiras hidráulicas, etc...

Por você perguntar as medidas, imagino que não tenha a borrachinha antiga do conector, então te aconselho a levar os conectores macho e fêmea para tentar achar um compatível, e estes O'rings são baratinhos, compre algumas medias próximas para testar na prática. Se não encontrar ou não resolver com O'ring novo, a solução é a substituição do (s) conector (es).

Abraço!!!

Outro dia comprei pro meu 40 numa loja de retentores em Teresina-PI, comprei 3 e deu 1,00, como o cara não tinha troco levei de graça rssss...se não levar o velho tem que levar o macho e a fêmea pois uma diferencinha mínima pra mais, não passa, pra menos, não veda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

galera o meu conector da mangueira do tanque q vai no motor tambem esta ruim guando fui funcionar o motor este fds notei quando fui encher a cuba do carburador precionando a pera vi  q vazou ! pelo q vi  e so trocar a borrachinha mais e pra tira ela de la como faz kk alguem ja trocou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera o meu conector da mangueira do tanque q vai no motor tambem esta ruim guando fui funcionar o motor este fds notei quando fui encher a cuba do carburador precionando a pera vi q vazou ! pelo q vi e so trocar a borrachinha mais e pra tira ela de la como faz kk alguem ja trocou ?

É bem fácil, é só meter uma agulha, levantar e retirar. Para colocar a outra é só encaixar na cavinha. Para comprar é preciso levar a velha de amostra, qualquer diferencinha não encaixa e se encaixar não veda e às vezes nem entra no macho, caso seja um pouquinho maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

PLENAMENTE DE4 ACORDO C/ O JOAO PESSOAL  =  ANEIS ORING´S   TEM Q SER MEDIDA EXATA  = SE Ñ Ñ VEDA  = PODE ATE DAR CERTO DE COMEÇO MAS VAI VAZR MAIS TARDE  OK  = TEMOS  MILHOES DE TIPOS E MODELOS  =  ~N SE ESQUEÇAM  OQ MUDA E O MATERIAL OK  =  MINHA OPINIAO SE PUDER USAR E FOR ACESSIVEL  = USE SEMPRE O ORIGINAL =  PASSE SEMPRE NO ANEL E ONDE ELE VAI  UAM GRXA BANCA DE BOA QUALIDADE  FICA BEM MELHOR O SERVIÇO =  Ñ É P/ LANBUZAR  ENGRAXAR VIUUUUUUUU ??/   CUIDADO SE ONDE OS ANEIS FICAM FOR ALUMINO OXIDADO E ESTIVER CORROIDO = NESSE CASO  = JA TRABELHO C/  UM SILICONE  DA LOCTITE  P/ PRENCHER FOLGAS E VULCANIZAR  = ISSO SE Ñ TIVER PEÇA DE REPOSIÇAO  E P/ VÇ TOCAR O BARCO  ATE A REVISAO  OK  =  PESSOAL  =  Ñ É BORROCHINHA  TENTEM MEMORIZAR  =  ANEL ORIN´G  TEMOS MUITOS EM VARIAS PARTES DE UM MOTOR OK TUDO OOQ VEDA EM UM MOTOR  =  TANTO DE DENTRO P/ FORA E COMO DE FORA P/ DENTRO SAO RETENTORES E ANIS ORING´S    OK  ABRAÇOS TAMOS AI TURMA  ==  FORÇA  NO MOTOR KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...