Ir para conteúdo

Vara de pesca. Qual comprar????


Lazaro Carvalho Neto

Posts Recomendados

Boa tarde turma.

 

Possuo duas carretilhas, uma MS Brisa GTO 11000 e uma MS Venator by JH sendo que as duas carretilhas fazem conjunto com duas varas Lubina X 5'6" (1,68m) 16lbs.

 

Alem dessas duas varas tenho uma vara hunter fish 5'6" (1,68m) 17lbs e uma Sumax Hummer Rods de 17lbs.

 

Gostaria de estar dando uma UP nas varas, dispor de duas dessas varas e adquirir duas varas melhores porém sem gastar muito dinheiro, no maximo R$ 300,00 em cada vara.

 

O que me indicariam? A aquisição de novas varas ou um rodizio entre essas varas e carretas?

 

 

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho 2 Liger (uma de 12lbs e outra de 15, ambas 5,7'). E também indico para as outras pessoas. Muito leves (abaixo de 100g), real seat e passadores Fuji, IM-10. No preço delas, são de ótimo custo benefício. Se for para a pesca no sudeste, sugiro a de 12lbs MLMG (com passadores micro guide). Enroscam bem menos que os passadores normais e a de 12lbs carrega "legal" isca leves de + - 10gr (mas ainda esta longe de uma custom top), ação média-rápida e para líderes de até 0,40mm, também não "enrosca" o nó com facilidade na ponta se bem executado. ::tudo::  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Lazaro, eu tenho a Clarus da Shimano, mas sempre notei uma limitação dela para os arremessos e acabei comprando a TDT 561MXB 8-17 lb da Team Daiwa e achei bem melhor e a Clarus acabou por ficar a back up, ambas estão na faixa de preço que você escreveu e recomendo a TDT. Comprei na juninhopesca...

Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liger 5.7 15lbs e Green Bass 5.8 17lbs.  Sugestão loja MG pesca

Tenho a mesma opinião do Guto. Outra opção seria uma Liger 12lbs e uma Liger 15lbs!  ::tudo::

 

http://www.mgpesca.com.br/vara-marine-sports-liger-57-1-70m-12lbs-lg-571mlmg-fuji-kr-micro-passadores-pr-1166-340075.htm

http://www.mgpesca.com.br/vara-marine-sports-liger-57-1-70m-15lbs-lg-571mmg-fuji-kr-micro-passadores-pr-1168-340075.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...