Ir para conteúdo

Grupo WhatsApp da Barcos Calaça


Posts Recomendados

Olá amigos do FTB, como vocês estão?

Como forma de maximizar o contato com vocês estou criando o grupo oficial da Calaça Náutica no WhatsApp com o objetivo de manterem a todos informados de novidades, além do espaço para discussões e comparações, eu estarei disponível para tirar dúvidas entre outros.

Mas é a participação aqui no fórum? O grupo será apenas uma forma de contato instantâneo, envio de fotos,etc. Em breve aqui no fórum estaremos com grandes novidades, por que diferentemente do grupo, o que é postado aqui fica para sempre! rsrs

Para ser adicionado deixe seu numero (xx-xxxx-xxxx) nos comentários. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do FTB, como vocês estão?

Como forma de maximizar o contato com vocês estou criando o grupo oficial da Calaça Náutica no WhatsApp com o objetivo de manterem a todos informados de novidades, além do espaço para discussões e comparações, eu estarei disponível para tirar dúvidas entre outros.

Mas é a participação aqui no fórum? O grupo será apenas uma forma de contato instantâneo, envio de fotos,etc. Em breve aqui no fórum estaremos com grandes novidades, por que diferentemente do grupo, o que é postado aqui fica para sempre! rsrs

Para ser adicionado deixe seu numero (xx-xxxx-xxxx) nos comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde, se ainda tiver espaço no grupo...

6699862502

Sou uma feliz proprietário de um flash 5.5 com um ser pro 25

Olá Diogo, tudo bem?

Não estou conseguindo te achar no WhatsApp, favor me envie uma mensagem para eu adiciona-lo, meu número é (62)8151-8564.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...