Ir para conteúdo
Barcos Calaça

Grupo WhatsApp da Barcos Calaça

Posts Recomendados

Senhores da Calaça, quero adquirir um barco de 06 metros e não consegui ainda entrar em contato. Enviei email e não recebi resposta

Por telefone liguei ontem 26/11 no telefone fixo e nos tres celulares que constam do Contatos no site e ninguem atendeu. Possivelmente

voces não trabalhem no sábado,

Me add no zap 65 99258 3490. É Tim (portabilidade)

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/10/2015 at 23:49, Barcos Calaça disse:

Olá amigos do FTB, como vocês estão?

Como forma de maximizar o contato com vocês estou criando o grupo oficial da Calaça Náutica no WhatsApp com o objetivo de manterem a todos informados de novidades, além do espaço para discussões e comparações, eu estarei disponível para tirar dúvidas entre outros.

Mas é a participação aqui no fórum? O grupo será apenas uma forma de contato instantâneo, envio de fotos,etc. Em breve aqui no fórum estaremos com grandes novidades, por que diferentemente do grupo, o que é postado aqui fica para sempre! rsrs

Para ser adicionado deixe seu numero (xx-xxxx-xxxx) nos comentários. 

Favor, me adicione: Guy - 24 - 988080117

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/10/2015 em 00:49, Barcos Calaça disse:

Olá amigos do FTB, como vocês estão?

Como forma de maximizar o contato com vocês estou criando o grupo oficial da Calaça Náutica no WhatsApp com o objetivo de manterem a todos informados de novidades, além do espaço para discussões e comparações, eu estarei disponível para tirar dúvidas entre outros.

Mas é a participação aqui no fórum? O grupo será apenas uma forma de contato instantâneo, envio de fotos,etc. Em breve aqui no fórum estaremos com grandes novidades, por que diferentemente do grupo, o que é postado aqui fica para sempre! rsrs

Para ser adicionado deixe seu numero (xx-xxxx-xxxx) nos comentários. 

62 981222854

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora