Ir para conteúdo

Angatu Açu em SIRN. Só pancada na superfície. Super pescaria.


Posts Recomendados

  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns pelo relato , nos remete ao local , parece que estamos lá em tempo real. Fotografias impecáveis , cores e belezas  da natureza sem comentários.

Este relato faz com que , mesmo com uma pescaria não muito boa o ano passado, nos anima a continuar pescando e descobrindo novas belezas deste RIO. ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  palmas::  palmas::  palmas::  palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa que relato maravilhoso Fabrício ! Parabéns ! que show de peixes , que fotos ! P>>>>>> !!!!!! que turma ! parabéns mesmo ! Não me lembro de relato com esta qualidade/quantidade ultimamente, e isso nos dá esperança...de que esta região continue preservada...os peixes ainda estão por aí e nesta grande aventura parece que isso ficou claro não ? Abraço !  blink::  ::tudo::  mestre::  palmas::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei por onde começar agradecendo, mas acho que deve ser ao meu compadre e amigo de grande estima Marlon Iser, por ter me convidado em 2012 para conhecer a amazônia, somente conhecer mesmo, porque a pescaria foi um tragédia, (inicio de setembro) nunca mais vi tanta aguá naquele lugar igual neste ano kkkkkk, mas nem de perto pensamos em não voltar no ano seguinte. Já no começo de 2013 o Marlon me fala de duas vagas em uma turma TOP, encabeçada por um dos maiores Expert em Amazônia (chora não biguá kkkkk), topei na hora, conheci e fiz grandes amigos, muitos deles até hoje pescamos juntos, naquele ano a pescaria já foi muito melhor, mas o nível ainda acima do desejado. Em 2014 tivemos algumas baixas, mas tivemos a entrada de outros grandes amigos, os grandes,  Leka (clodovil), Eduardo (Batman), Marquinhos (Botinho), Marcio, etc. Também tivemos uma semana boa, alguns pegaram bons peixes. Maaaas 2015, putz, já com a volta do nosso Capitão (chora não biguá²), que se ausentou no ano anterior, tudo parecia que estava se encaminhando para mais um boa pescaria, rio baixando bem, logo depois, rio muito baixo, o que já estava prejudicando e colocando em risco mais uma vez nossa semana. Este ano tivemos novamente algumas ausências, mas os camaradas que substituíram os camaradas do outro ano conseguiram manter o nível do grupo la em cima. Gostaria de fazer um agradecimento especial ao Rodrigo Durante, parceiro de outras pescarias, que aceitou meu convite na 45° vez que o convidei para encarar a magnifica Amazônia. Gostaria de novo de agradecer muito a todos os amigos que pesquei nestes 4 anos e relatar que em 2015 fiz minha MELHOR pescaria até hoje nestas águas escuras, águas estas que depois que vi nem o azul do caribe me fascina tanto.

Abraço a todos!

 

Douglas Irber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacetada, quanto peixe, haja braço

para ficar puxando hélice e ficar

levanando peixe pra foto....

Parabéns a todos os participantes

Desta pescaria memorável....

Estar na hora certa e lugar certo , em se tratando de Rio Negro,

É como ganhar na loteria....

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...