Ir para conteúdo

Angatu Açu em SIRN. Só pancada na superfície. Super pescaria.


Posts Recomendados

Como você mesmo disse, muuuuuitas semanas tomando água na cabeça e pescando no meio dos igapós pra enfim  danca::  danca::  danca::  danca::

acertar uma semana perfeita!

Parabéns

A qualidade das fotos está de impressionar

 

Mesmo com a água escassa e o rio tendo recebido algumas turmas nas semanas anteriores, vcs fizeram a escolha certa, do local perfeito e deram de cara com monstros sem pudor pra atacar

 

Um relato como esse é oq atrai centenas de amigos pescadores pra esse rio maravilhoso

Pena que não tenho conseguido ir todos os anos

Tudo isso com uma turma nota 10 então... muito difícil de acertar

 

abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fabrício, meu amigo!!!!!

 

É impressionante ver que mesmo sabendo no decorrer da semana que a pescaria estava fantástica e logo após sua chegada, ao ver as fotos e esse relato.... putz...indescritível.... mestre::  mestre::  mestre::  mestre::  mestre::

 

Acertou a mão de novo.....e a felicidade de ver e rever tanta gente boa nessa pescaria é surreal...foi ótimo encontra-los no aeroporto...

 

Esse grupo TorresmAçu da qual me considero fazer parte , tenho até camisa com nome da Gola e com Logo... :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  Vocês estão de parabéns por tudo... pela união e dedicação principalmente do Eduardo que no decorrer do ano se dedicou, fez camisas, chaveiros, etc... ele movimenta e bem a união, amizade e boas risadas da turma.....

 

O relato é um show a parte, bem objetivo e com lindíssimas fotos....e belíssimos peixes e dá pra ver pela expressão da turma toda a felicidade e alegria de compartilhar com todos aqui do forum com sentimento bom e não mesquinharia, competição idiota de qual o pau maior, ou peixe maior, ou relato melhor.... mau::  mau::  mau::  mau::

 

Parabéns Fabrício, Marlon Iser, Douglas, Eduardo, Alberto, Rogerinho e a todos do grupo (nao sei o nome de todos).... ahhhhhhhh, ia me esquecendo de parabenizar o Xande (proposital)...kkkkkkk.. vê e ouvi as história de você virando cabra macho é divertido e legal...parabéns mano velho..... palmas::  palmas::  palmas::  palmas::

 

TorresmAçu ... simplesmente  mestre::  mestre::  mestre::  mestre::  mestre::  mestre::  mestre::  mestre::  mestre::  mestre::  mestre::  mestre::  mestre::  mestre::

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooooooooooooooo inveja, Amante dos açus que sou fiquei morrendo de inveja.

Pescaria topissima, cada lapa

Aquele double com barco passando atras ficou show.

Vi muitos rostos conhecidos, que legal

Parabens a equipe

Faça a mudança que eu sugeri, na rip 5,25 com 2 garateias na barriga e sem na helice, que ele erra muito pouco.

 

Amanha estou voltando ao segundo dos 4 rounds da temporada...

 

Meu amigo Bigua.

Que espetaculo

 

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando Oliveira = muito obrigado meu amigo.

 

Alberto Megda = Vc foi uma das peças importantes desta pescaria. Só tenho a agradecer...e q no próximo ano estejamos lá todos com saúde bebendo cerveja das 05:30h até a meia noite...rsrsrs...Ah, e com torresmo frito ao lado. Vlw parceiro.

 

João Medeiros = Vlw amigo. Vindo de vc sei q o comentário é verdadeiro.

 

João Biguá = Pai, tenha a certeza q a sua turma está de olho em vc...pois já viram q com vc a coisa não é brincadeira..rsrsrs...vacilou o véio arranca um bruto da toca...rsrsrs....Arrocha nas hélices e nos poppers q certamente o seu troféu virá. Ah, cobra do Galego boas fotos.

 

Ramon Paz = Vlw meu amigo. E faltou vc na pescada. Certamente vc teria acertado uns brutos como fez em 2010. Dessa vez os bichos ainda estavam mais ativos q naquela vez. Bati muito na entrada do lago do Jacaré de baixo, tive umas 2 pancadas, q não ficaram, mas não consegui repetir aquela proeza q vc e o Marcelão fizeram. Mas uma hora acertamos novamente.

 

Betão = Tu q é o pé de geladeira...kkkkkk....Zuei. Q nada meu amigo. Vc é um dos amigos q certamente acresceriam a este grupo. Faltou vc. Larga mão de fominhagem e vamos fazer kone pra turma...hehehee...

 

Bigones = vlw meu amigo. E tá na hora de vc voltar né?!?! Aquele vídeo top q vc e o BM fizeram já está virando lenda (tava igual eu...kkkk).

 

Eduardo Sone = obrigado meu amigo. E vou te falar viu, acertar essa data, aff...é de lascar..heheee...Acertei umas 5 e errei umas 20...kkkkk...Prepare-se...Mas o q vale mesmo é estar lá.

 

Renato Barreto = muito obrigado. E tamos junto.

 

Francisco Jr = Muito obrigado meu amigo. E q consigamos fazer mais semanas como esta em toda a amazônia.

 

Thiago Nathan = Rapaz...se o peixe engolir e vc der a sorte da garatéia pegar num bom lugar, até q tira sim...mas certamente vc irá perder muito peixe por falta de "anzol" pra engatar numa cara daquele tamanho. Perdi muito peixe por usar garatéias pequenas. Não vale o risco.

 

Fabiano Biguá = vlw Mano. E tá na hora de vc acertar a mão lá pra cima. Relaxa q este ano dará certo. Isca na água, nada de todinho fora de hora, e escuta o nosso véio....hehehee...

 

Geordânio Félix = Muito obrigado parceiro. Vejo sinceridade em suas palavras. Certamente vc é um dos pescadores do bem q são muito bem vindos ao grupo. Vlw mesmo.

 

Joelson = Vlw.

 

Jansen = Vlw mesmo Jansen...Muito obrigado pelas palavras e saiba q as varas desenvolvidas por vc se comportaram com  verdadeiras obras de arte por lá. Tudo muito bem distribuído, leve e fixado de forma a não te deixar na mão. Certeza de sucesso o seu trabalho. Obrigado.

 

Fábio Espirro = Obrigado meu amigo. E puts, "via" vc o tempo todo dentro da canoa comigo. Ficava imaginando acertar uma pescaria destas com os PCC...hehee...seria muita farra, aff...ehhee....Mas uma hora destas acertamos.

 

Paulo Sardinha = Muito obrigado meu amigo. Vlw mesmo.

 

Lucas Yamin = Muito obrigado pelas palavras. E puts, ainda faltou muita história..rsrsrs...O grupo foi demais....Em breve vcs verão alguns vídeos...rsrs..

 

ThiagoRossi = Q isso..rsrsrs...se ajeita aí q dá pra fazer várias durante essa vida...hehee...Obrigado pelas palavras.

 

Rogério_MGA = Muito obrigado Rogério. Elogio vindo de um super pescador como vc é sempre muito bom. Obrigado.

 

Eufrásio Tracajá = blz pura meu amigo?!?! Com certeza sou Mocorongo..rsrs (em ambos os sentidos...kkk)....mas pra mim é sempre um prazer poder estar em meio a turma. E é só falar q pescamos juntos.....Tô dentro.

 

Perdigão = vai lá e arrebenta. Tu tava muito agoniado..rsrsr...Relaxa q encaixa...Obrigado pelas palavras.

 

André Cabral França = muito obrigado pelas palavras meu amigo.

 

Rodrigo Yamahaguti = Muito obrigado meu amigo. E o sonho tá aí...é só se programar...

 

Astra-Taranis = ehhee...vlw meu amigo.

 

Felipe Teixeira = E aí meu amigo sumido?!?! Não vai voltar pra lá e arrancar os brutos não?!?!? Tamos sentindo sua falta. E obrigado pelas palavras.

 

Talieri = Blz?!?! Puts...e quase vc estava nessa, hein?!?! Mas tamo junto. Ano q vem vamos ver como será...Obrigado pelas palavras.

 

Tiago Furlan = e aí pescador?!?! Puts...e tu fazia parte da turma, hein?!?! Mas tranquilo. Ano q vem estaremos juntos por lá. Vlw.

 

Celsão = Muito obrigado amigo. Sei q vc tá é um verdadeiro caçador de monstros. E q melhores dias venham pra todos. Não suma, sei q vc tá sempre na área, atrás do tôco, mas tamos junto sempre.

 

Wagner Filetti = Vlw meu amigo. Muito obrigado pelas palavras e acerta a mão lá pra cima.

 

Rodrigo Cordeiro = Puts, amigo...Mandou bem demais nas palavras. A ideia é essa mesmo. Peixe é detalhe. Vc acredita q mesmo com um relato destes, onde tentei valorizar muito mais a turma, as histórias, fotos e etc...Falando q tiramos fotos com os peixes dos amigos...Tem grupinho de fofocando no ZapZap falando um monte de merd@?!?! Ainda bem q eles tem a turma deles...rsrsrs...E q fiquem por lá....Voltando...muito obrigado pelas palavras. Seria um prazer tê-lo a bordo da turma. 

 

Trivelado = Obrigado amigo.

 

Sgambatti = Vlw.

 

Marcelo Maleque = Obrigado Marcelo...E q este sonho se repita a todos q se aventuram por lá.

 

Jorge Junior = Muito obrigado meu amigo. E a ideia foi fazer belas fotos. Nosso amigo Xandego e o Rogério Severino mandaram bem demais. Claro q os outros amigos tiraram excelentes fotos (outros uma merda...kkk), mas estes dois mandaram bem demais. E o importante é não desistir nunca. Três dias antes da nossa partida os boatos eram de q a pescaria seria fraca...ou seja, ninguém pode prever o imprevisível...rsrs...Abs.

 

Rogério Cachara = Muito obrigado meu amigo. E em dezembro contarei tudo pessoalmente...rsrs...Faltou vc e a Mocorongada.

 

Enio Felipe = Muito obrigado meu amigo.

 

Leonardo Martelli = Muito obrigado meu amigo. E vc, parou de subir pra lá?!?! Some não.

 

Nilton Aguiar = Muito obrigado pelas palavras.

 

Fabrício.Passos = Vlw meu amigo. E qualquer coisa é só falar.

 

Claudemir = muito obrigado Claudemir. Vlw mesmo.

 

Edson = Kd vc seu féla?!?! Aff..ficou só imaginando vc e o Uoston numa dessas?!?! Mas não faltarão oportunidades. Obrigado.

 

VagnerVix = Obrigado meu amigo. E vai dar tudo certo sim. A turma lá tira leite de pedra.

 

Emerson Matias = Vlw parceiro. E uma hora destas estaremos juntos por lá. Obrigado.

 

 

..... continua...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUss que relato maravilhoso, rico em detalhes, fotos maravilhosas eu me transportei para dentro desse relato me senti ai com vcs pois fechei os olhos e por alguns minutos me vi brigando com um gigante desses PARABÉNS A TODOS PELA MARAVILHOSA EMPREITADA..... UM DIA AINDA VOU REALIZAR MAIS ESSE SONHO.

 

ABRAÇOS A TODOS..

 

OBS:. Relato digno de um documentário...

 

palmas::  palmas::  palmas::  palmas::  palmas::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  aplauso::  aplauso::  aplauso::  aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacetada, que pescaria top, acertaram a semana e o rio, pra acertar outra dessa so daqui 10 anos.

Pescaria com o xande é certeza de ter foto top!

Parabens mais uma vez! 

Sexta feira to em Barcelos, torcendo pra acertar a semana e o rio tambem!

Seja oq Deus quiser.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP....

 

Por isso que eu digo que esse tal de Fabrício Biguá deve ser respeitado.. Além de um pescador incrível, um ser humano sensacional e um companheiro de pesca generoso, é um grande amigo mestre::

E o cara ainda escreve bem pra c@r@lhu... Que relato é esse???

 

Pra quem já foi lá, consegue visualizar cada detalhe descrito.. e quem não foi, tenho certeza que agora vai dar um jeito de ir..

Parabéns a todos da turma, grandes pescadores que acertaram a mão  ( e em pensar que eu estava com vocês no ano passado e esse ano lá estava uma semana antes doeu:: ).

As fotos ficaram incríveis e os peixes são lindos (consigo até entender a inveja de alguns que adorariam ter essa oportunidade).

 

Mais uma vez... Parabéns!!

 

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Kissuco e turma que estava conosco no Barco,

 

PQP!!! Só tenho a agradecer. Foi extraordinário!

 

Rio Negro é sempre mágico, apenas navegar ali já é bacana demais. Místico demais! Acompanhado de uma turma boa é REALMENTE IMPAGÁVEL. Pagar o pacote para ir em um local deste é fácil, juntar uma turma tão animada e principalmente tão nobre, que VIBRA COM O PEIXE DO PRÓXIMO é o impagável!

 

Já fiz algumas pescarias pelo Negro, mas nada perto do que vi desta vez. Pense em muita ação de peixe gigante! Lógico perdemos muito mais do que tiramos da água, ficaram grandes demais não foi a toa doeu::

 

Gastaria aqui um relato inteiro falando da diversão que cada companheiro propiciou, ou mais uns dois relatos ou três contando cada cena que presenciei, mas acho que algumas fotos aí retratam ao menos 10% do que pudemos ver e viver nessa semana INCRÍVEL!

 

Tenho amizade longa já com o Fabrício Kissuco Biguá, não precisaria jamais tentar enaltece-lo e/ou promove-lo, mas serei muito injusto se não mencionar aqui que o cara é UM MESTRE naquela região. Poucas vezes vi guias (excelentes diga-se de passagem) se orientando com um forasteiro, e desta vez vi o Kissuquinho pondo a provo e à admiração de todos seu conhecimento por ali.

 

Quanto a peixes, nos demos ao luxo de dormir a tarde em um dia e tirar outra tarde só pra tomar pinga no deck e banho de ducha, deu pra satisfazer?! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

 

Aos amigos do FTB que vibraram conosco e gostaram de nossas fotos e relato... mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

 

::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato Abreu = obrigado meu amigo. O bom da região ter ficado tantos anos com nível alto dá nisso, muito peixe grande. Vlw.

 

Douglas Iber = Carpincho, tu é um parceiraço. Show demais pescar contigo e melhor ainda ver vc acertando uns monstrões. Ah, e apontou um grande parceiro pro grupo. Rodrigão tb é um cara top...deixa eu parar pq já estou chorando...kkkk

 

Javier = Muito obrigado meu amigo.

 

Paulo Marques = Rapaz, vc acredita q nesta pescaria eu não vi ninguém reclamando de dor no braço..rsrsr...Só o Carpincho q estava com uns teraband no braço mas era de tanto levantar lata de cerveja...rsrs....Mas obrigado Paulo...E acertar na loteria é mais difícil...hehee..vale a pena tentar pescar um bruto.

 

Junio = Muito obrigado meu amigo...Vlw mesmo e boa sorte na sua pescaria. Chegando, poste o relato.

 

Ryan Maragno = Vlw amigo. Muito obrigado.

 

Jony Oshida = Muito obrigado parceiro.

 

Cláudio W = Vlw parceiro. E como vc disse, tem q estar lá pra acertar. Saindo o porto as nossas esperanças não eram das melhores...hehee...no segundo dia tudo mudou.

 

Ricardo Monteiro = Muito obrigado, parceiro. 

 

Rafael Panizza = Obrigado parceiro.

 

Antônio Marupiara = Muito obrigado. Tentei passar um pouco do q vivemos durante a semana, passa passou longe...rsrsr...Já estamos com vontade de voltar.

 

Hélio Marzo = Vlw...e estou torcendo aqui por vcs. Q dia 30 vcs estejam com peixes grandes na linha.

 

AndersonLuiz = Obrigado amigo.

 

Law Huei = Obrigado amigo. Essa turma foi incrível. Os caras colocaram no 12...rsrs

 

Neco = Puts meu amigo...durante a pescaria só me lembrava dos grandes amigos q poderiam estar lá. Saiba q vc é um dos q mereciam estar neste grupo. Só cara top como vc. E uma hora destas acertamos a mão juntos por lá. Obrigado pelas palavras. 

 

Danilo Gabas = Vlw amigo.

 

Fabiano Dias = Muito obrigado parceiro.

 

Botinho = Sou suspeito pra falar de vc...rsrsr...Mas só de ter indicado vc ano passado para estar junto com este mesmo grupo, demonstra a confiança q tenho. Phodis é q os caras não me queriam no grupo, só falavam a seu respeito...kkkkkkk....E o Edu foi peça fundamental na pescaria. Graças a iniciativa dele muita coisa boa aconteceu. E acredito q o relato serviu sim, pra muita gente e bem, pra muita gente q gosta de pescar. Claro q uns pobres de espírito se chateiam em ver a alegria de um grupo....pior, não importa se o cara tem um peixe de 18Kg ou 1 metro e meio de comprimento na mala, o q incomoda ele é a alegria dos outros. Mas pra eles dou o meu desprezo...e desejo q eles continuem pescando sozinhos ou q continuem sendo mal falados assim q viram as costas...rsrsrsrs....Fôda-se.

 

Marcelo Senninha = Muito obrigado amigo.

 

Carlos Dini = Receber elogio de vc tb é muito bom meu amigo. Vc tb merecia estar por lá esta semana. Tenho certeza q pegaria um peixe ainda maior q o seu. Muito obrigado e boa sorte nas pescarias.

 

João Neto = Muito obrigado meu amigo. E vá se emprenhando aí...rapidinho vc estará pescando por lá...Vlw.

 

Leandro Couto = Muito obrigado parceiro.

 

Chrystiano Ricardo = Muito obrigado amigo. E vira essa boca pra lá. Q nesta temporada e no ano q vem todos nós acertemos a mesma semana...rsrsrs...Boa sorte na pescaria q se aproxima. Chegando poste o relato.

 

Helton Pimenta = Vlw meu amigo..

 

Márcio Biguá = Seu sacana do karaio...hehehe....Deixa tu comigo. Obrigado e q ano q vem consigamos fazer uma pescada dessa com todo o nosso grupo.

 

Xandego = Parceiro de barco em quase todos os dias, fotógrafo de segunda e pinguço de primeira...rsrsrs...Pra mim foi um enorme prazer pescar contigo mais uma vez. Aprendi bastante nas fotos e mais uma vez tive um parceiro preocupado com o todo. Tinha até esquecido deste detalhe (o de passar a tarde dormindo em face de uma cachaçada...kkkkk)...Enquanto uns passam o dia pescando pra fazer futrica, nosso grupo queria ficar bebendo em cada curva do rio...kkkkkk....Ver o barco do Alberto não caber nada de tanta lata de cerveja jogada no chão não tem preço...kkkkkk...Foi muito mel...rsrsr....Na verdade cada barco teve a sua particularidade. Só sei q cada um dos envolvidos nela foram peça fundamental do sucesso alcançado.

 

Pedro Dib = Muito obrigado amigo...Vlw mesmo.

 

Julio Rodrigues = Vlw mesmo parceiro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

put@ MERDA ESSA PESCARIA FOI FANTÁSTICA...... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

SUPER PARABÉNS A TODOS....ACERTARAM EM CHEIO....

 

PENA QUE PRA MIM  Naonao::TEM TEMPORADA  ::fishing  lacou:: ESTE ANO.... Naonao:: Naonao:: doeu:: doeu:: suici:: suici:: blink:: blink::

 

NO ANO QUE VEM ESTAREI AI ::bassboat:: SIRN ::fisherman vergonha::

 

MAIS UMA VEZ PARABÉNS SHOW D ++++++++++

 

ABRAÇO A TODOS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraiii... falar o que.... Pescaria dos sonhos...

 

Parabéns, Top, Sensacional, Perfeito...

 

mestre::  mestre::  mestre::  mestre::  mestre::  mestre::  mestre::  mestre::

 

Amazônia é realmente como vc disse  "no lugar certo e na hora certa"

 

Parabéns mais uma vez ao grupo!   ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

 

A Fabrício ia esquecendo, se puder mandar umas fotos do Angatu Açu agradeço, da parte interna pra conhecer melhor o barco.

 

 

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kissuco o relato ficou lindo , nao para de ver , e lembrando cada momento , nessa maravilhosa viagem , esse ano foi demais , porradas e mais porradas e porradas ,um sonho que ficamos esperando por 365 dias .

Nossa turma e demais todos os integrantes , todos mesmo , e esse ano foi teste de lider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício,

 

Meus PARABÉNS ao grupo todo pela pescaria sensacional!

 

Erramos por uma semana (estávamos saindo, quando vocês chegaram)! 

 

E a vc por criar e manter um site que tem (temos) o privilégio de possuir, entre os seus contribuintes/frequentadores, pelo menos 3 recordistas mundiais (oficial e extra-oficiais): Dini, Rogério e você. 

 

[]s

Edu

 

P.S.: Dini, com todo o respeito!!!  mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...