Ir para conteúdo

Ultra Light


Flávio Martins

Posts Recomendados

Flavio, eu arremesso iscas desse tamanho com uma chronarch MG e uma scorpion MG, com multi 30lb (a metanium que o Bruca sugeriu já é uma evolução delas). A varinha é uma intergreen hercules acho que 8-15lb. Acho que qqer vara até essa libragem está bom.

Se a idéia for algo bem barato, as evolution tem a ponta bem mole, também arremessam bem iscas leves.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 são froids heim,

podiam ter colocado os preços dos produtos.

Ia facilitar qui ia ser uma beleza.

hehehe... sem abuso

Mas vou fazer um levante de preços, custo X benefício e vou montar um trem levim levim.

Flavinho, tenho um conjunto com uma varinha de 1,60m da Brea de 12 lbs. com uma Calcuta 50 e linha multi 0,15. É show de bola.

Walther entre tantos conjuntos o seu chamou a atenção,

vi na ultima vez no Corumba IV um conjunto do Max, ate o Bruca ficou usando o conjunto.

Era uma carreta perfil alta, tava uma belezura. Não me alembro que modelo era.

Imagino a sua como deve estar, com essa leveza deve ta que nem caminhão sem carreta.

Forte e leve!

Depois vou pescoçar esse conjunto seu.

Valeu cambada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer valores....

A Alphas eu comprei usada, ainda estou esperando chegar, R$ 470,00

A Altezza I, já faz um tempinho que tenho, coisa de 1 ano e meio, paguei R$ 95,00

E a linha ainda não decidi, mas a Power Pro, nos foruns por ai ta en torno de 100 a 120 o carretel de 300 jardas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...