Ir para conteúdo

Magazine do Pescador - DESAPROVADA!


Posts Recomendados

Conheci a loja através de um amigo, num grupo de "zapzap" rsrs...

Pesquisei alguns produtos, valores, reviews, etc...

Optei pela compra dum óculos MUSTAD visto a grande propaganda que o Eduardo Monteiro, exímio pescador conhecido por todos nós, faz sobre o produto.

 

Demorei a escolher dentre a grande gama de modelos.

 

Comprei o modelo 101A-1, das lentes azuis.

 

Chegou, experimentei, um conforto absurdo no rosto, lentes confortaveis, um show de óculos.

 

Essa compra nao deve ter nem 3 meses.

 

Fui ao Pantanal mes passado e ai os problemas comecaram.

No final da pescaria notei que a lente comecou a DESBOTAR, ficou um borrado escuro no meio da lente azul.

 

Cheguei em casa e contactei a loja no mesmo instante. A resposta foi:

 

"Esse problema JÁ É CONHECIDO pela Loja/Mustad e a Mustad não dá garantia sobre as lentes. Produtos quimicos fazem isso como protetor solar. Infelizmente quanto a isso não podemos fazer nada."

 

Se eu tivesse couro de crocodilo para nao passar protetor solar, nao me incomodaria. Mas como sou ser humano, preciso me proteger. Estranho um oculos feito para pescadores nao suporte protetor solar que é de uso de 100% de nós.

 

Como, até entao nao me atrapalhava, levei o oculos para a segunda pescaria. Fui a Thaimacu semana passada. 

 

Bom, resumindo, a lente abriu um rombo de descacado que comecou a dar para perceber usando os oculos, e, pasmem, mesmo retirando os oculos com as duas maos, A LENTE SOLTOU na minha mao...

Tomei um baita susto! Nao ouvi estalo nem nada do plastico quebrando.

Digo quebrando porque é o que se espera, mas olhando a haste parece que o plastico DERRETEU, estava esticado, parecia um chiclete.

 

FIquei 3 dias sem oculos num sol do cao!

 

Cheguei aqui e mandei email novamente para a Magazine do Pescador. Nao se deram ao trabalho de responder.

Claro que aquela velha desculpa de "Estamos abarrotados de email, por isso nao respondemos" é o mais comum, mas nem isso recebi.

 

Entao, venho simplesmente, nao dizer para nao comprarem la, mas para ficarem bem atentos nos produtos que irao escolher, porque o pós venda me deixou muito a desejar.

 

Espero ajudar voces com esse relato. 

 

Abraco!

 

ps: mesmo que o oculos tenha ma qualidade e nao devo responsabilizar a magazine do pescador por isso, a intencao com o topico foi enfatizar o pos venda. Nao mostraram muita vontade em ajudar. Na minha opiniao, o minimo era a troca do oculos ou oferecer outros produtos no total do valor do oculos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, aconselho vc entrar em contato com a mustad brasil, eles são muito atenciosos e tenho quase certeza que lhe mandarão novo produto sem custo parar vc; pois foi o que fizeram comigo, é uma empresa muito séria e comprometida. Tente lá, e nos fale como foi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não entendi uma coisa.

O Eduardo monteiro não é gerente da loja?

Ele não faz propaganda e indica o produto em seus programas?

Como assim dizer que ESSE PROBLEMA JÁ É CONHECIDO pela loja/Mustad???

 

Exato...

Nao sei se é gerente ou dono, mas ele faz propaganda da Mustad.

 

E essa foi a resposta que me enviaram. Que já é conhecido esse problema e somente nas lentes azuis.

 

Complicado né....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas tarde.

Em primeiro lugar agradeço sua reclamação.

O grande problema é que alguns óculos polarizados (não apenas Mustad) perdem a camada azul quando entram em contato com alguns propetores solares. Isso é comum. A Mustad não dá garantia pois isso é caracterizado como ma uso e não defeito do produto pois se usado sem contato com produtos químicos continua normal.

Já mandamos um email semana passada pro senhor devolver o óculos e já acionamos a Mustad. Porém hoje estamos mandando outro óculos igual. Só quero deixar claro que o óculos não tem garantia.

Agradeço seu contato e espero estar solucionando seu problema. É necessário que você entenda que tudo tem um tempo necessário pra ser resolvido pois se a loja arcar só com as trocas ela vai a falência por isso sempre temos que iniciar um processo com os fabricantes pra resolver.

Fique com Deus, um abraço e boas fisgadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas tarde.

Em primeiro lugar agradeço sua reclamação.

O grande problema é que alguns óculos polarizados (não apenas Mustad) perdem a camada azul quando entram em contato com alguns propetores solares. Isso é comum. A Mustad não dá garantia pois isso é caracterizado como ma uso e não defeito do produto pois se usado sem contato com produtos químicos continua normal.

Já mandamos um email semana passada pro senhor devolver o óculos e já acionamos a Mustad. Porém hoje estamos mandando outro óculos igual. Só quero deixar claro que o óculos não tem garantia.

Agradeço seu contato e espero estar solucionando seu problema. É necessário que você entenda que tudo tem um tempo necessário pra ser resolvido pois se a loja arcar só com as trocas ela vai a falência por isso sempre temos que iniciar um processo com os fabricantes pra resolver.

Fique com Deus, um abraço e boas fisgadas.

 

Boa tarde Eduardo!

 

Em primeiro lugar, MUITO OBRIGADO pela sua resposta...

 

Na semana passada recebi um email resposta apenas dizendo que as lentes nao tinham garantia. Nao falava em momento algum sobre DEVOLUCAO. Isso tem que ficar bem claro.

Eu nao criaria um topico aqui se tivesse resolvido meu problema.

 

Minha sorte era que na pousada Thaimacu tinha WIFI e de la mesmo eu falei sobre a haste quebrada. E, por ironia, ACABEI de receber o email dizendo da devolucao (12:04 de hoje).

 

Independente disso, quero agradecer novamente.

 

Mas ainda uma pergunta... mesmo que eu lave as maos antes de colocar o oculos no rosto, como faco com o suor que "carrega" o protetor solar para o oculos? 

É como se o oculos tivesse validade apenas por uma pescaria, concorda?

 

As lentes pretas seriam mais indicadas?

 

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a qualidade é proporcionar ao que estamos dispostos a pagar. Esse óculos custa 110 reais um dos mais baratos que existem, são bons porém tem suas falhas. Eu agora tô usando Costa Del Mar que pode jogar querosene em cima, mas custa 1300.

Ideal se quiser um polarizado mais barato é nunca comprar de lente azul , sempre sem essa camada. Sendo preto e marrom não terá esse risco.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lenio, hoje em dia não precisamos mais de protetor, vc pode utilizar um buff no rosto, rodeando o oculos e protegendo o rosto;

usar uma camisa com proteção uv + luvas + calças e boné

eu uso e não preciso de protetor mais, claro que fica igual um palhaço, mas resolve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigao, eu pesco mais parecido com mumia do que qualquer coisa.... kkkkkk

Eu uso buff, blusa e calca com fator uv 50, luvas, bone ou chapeu, e sempre calcado fechado.

Trabalho com fazenda e de tomar sol direto na pele, eu ja to cansado. Pode ter certeza... kkkkk

 

EU passo protetor solar no rosto apenas porque o sol reflete no barco e queima e muito meu rosto... Alem do mais o buff esquenta pra burro debaixo dum sol de 39-40 graus igual foi na thaimacu....

 

SInuca de bico....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Mustad.. mas a lente preta, já vai fazer aniversário e gosto muito do bixim.. nem o meu Rapala que é dobro do preço eu num uso mais...

 

Meu problema com protetor, é que com o suor, ele escorre nos olhos e nos óculos e dói pra burro... solução? como uso boné, parei de usar protetor na testa, e estou procurando uma faixa de cabeça(daquelas que tenista usa) assim, sem sol e sem suor na testa!!

 

Buff?? uso também... mas não dá pra ficar com ele na cara o tempo todo.. serve mais pra proteger o pescoço e nuca do que outra coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óculos é um item de saúde e segurança não pode brincar, gosto de usar e sempre usei rayban polarizado, é um óculos de qualidade que se pesquisar encontra com preço mais acessível, nunca tive problemas. Apenas perder mesmo na água ou quebrar por tirar ele esquecer e pisar em cima :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Mustad.. mas a lente preta, já vai fazer aniversário e gosto muito do bixim.. nem o meu Rapala que é dobro do preço eu num uso mais...

 

Meu problema com protetor, é que com o suor, ele escorre nos olhos e nos óculos e dói pra burro... solução? como uso boné, parei de usar protetor na testa, e estou procurando uma faixa de cabeça(daquelas que tenista usa) assim, sem sol e sem suor na testa!!

 

Buff?? uso também... mas não dá pra ficar com ele na cara o tempo todo.. serve mais pra proteger o pescoço e nuca do que outra coisa!

 

Exatamente irmao.... Estou pensando na faixa pra colocar na testa... Nao tem como ficar sem protetor....

 

E o buff eu uso no rosto, mesmo com calor, quando a incidencia do sol é direta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óculos é um item de saúde e segurança não pode brincar, gosto de usar e sempre usei rayban polarizado, é um óculos de qualidade que se pesquisar encontra com preço mais acessível, nunca tive problemas. Apenas perder mesmo na água ou quebrar por tirar ele esquecer e pisar em cima :gorfei: :gorfei:

 

Como o Eduardo se dispos a mandar um novo pra mim, vou testar novamente me atentando em relacao ao protetor solar.

 

E assim como o protetor solar, o oculos é item de seguranca e saude como voce mencionou. Sei bem do que falo quando, mais novo, um anzol entrou na minha sobrancelha. Nao usava oculos, tava comecando a pescar com artificial...

 

Entao, caso tenha problemas novamente, parto pra outra marca.

 

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é boa , comprar um óculos para proteger a vista do sol e não poder usar protetor solar para proteger a pele por que estraga o óculos ::nada::

Vou falar a verdade , joga fora esse óculos que para mim é uma boa de uma porcaria !!

Se depender de pagar 1300 conto para ter um produto de qualidade que não derreta , o povo ta é lascado mesmo kkkk ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o protetor não fala nada, absolutamente nada.

Vendedor me informou que o envio está programado pra segunda feira, e não tem meu modelo mais. Apenas os disponíveis no site.

Fui verificar e só tem uns 4 que não me agradaram.

Ainda esperando retorno da loja pra ver o desfecho.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei a parte onde o Sr. Eduardo diz  "pois se a loja arcar só com as trocas ela vai a falência" Só produtos tops kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Só uma perguntinha na embalagem ta escrito que o produto não pode entrar em contato com protetor solar? Se o óculos é de sol e no sol se costuma usar protetor solar deveria estar escrito em letras garrafais que o produto não pode entrar em contato com protetor solar...

 

Adicionaram a informacao no site  seila::  seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não estou defendendo ninguém, só  estou externando minha opinião. Existem inúmeros óculos de boa marca que aguentam o tranco. Eu uso o Cocum, em cima de óculos de grau. Não tem necessidade de pagar 1.300,00 reais num par de óculos - claro, desde que tenha bala na agulha, nada contra.

Interessante que não vejo ninguém desaprovar  Protetor solar que cai no olho e fode a pescaria. Eu já perdi óculos de grau por causa deste maldito protetor. Não é o valor do óculos, é o tipo de lente. Existem certos tipos de protetor solar que contém substâncias que não combinam com o tipo de tinta usado na coloração da lente (chamam de espelhamento).

Os entendidos podem desmentir, se quiserem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o Sr falou uma grande verdade.....protetor caí no olho junto com suor e desgraça o momento,e igual aquela hr q chega no barranco anoitecendo e os mosquitos vem de cardume pra te tirar do barco......É desesperador...

Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk

 

Pessoal, eu também sofria bastante com o Protetor solar que escorre com o suor e cai no olho...mas uma dica legal que o Juninho passou num curso de arremesso, é não passar o protetor na testa, acima dos olhos...deve passar somente abaixo dos olhos, contornando e passando no nariz pra baixo. Pois na testa a aba do boné já faz sombra, protegendo do sol, não sendo necessário passar.  Isso minimiza o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não estou defendendo ninguém, só  estou externando minha opinião. Existem inúmeros óculos de boa marca que aguentam o tranco. Eu uso o Cocum, em cima de óculos de grau. Não tem necessidade de pagar 1.300,00 reais num par de óculos - claro, desde que tenha bala na agulha, nada contra.

Interessante que não vejo ninguém desaprovar  Protetor solar que cai no olho e fode a pescaria. Eu já perdi óculos de grau por causa deste maldito protetor. Não é o valor do óculos, é o tipo de lente. Existem certos tipos de protetor solar que contém substâncias que não combinam com o tipo de tinta usado na coloração da lente (chamam de espelhamento).

Os entendidos podem desmentir, se quiserem.

 

Boa tarde Joao....

 

Eu concordo que o problema esta no tipo de lente, e que podem nao combinar com protetor solar... Perfeito...

 

MAS eu enfatizei pontos diferentes e nao a incompatibilidade em si. Tanto que nao desaprovei a Mustad e sim a loja.

O pós venda nao me agradou, e nao ERA informado sobre a incompatibilidade das lentes com produtos quimicos e, tambem, que as lentes nao tem garantia (agora ja inseriram no site essas informacoes).

 

O sr. pode ter certeza que eu nao compraria um produto sem garantia. 

 

Mas ai voce pode falar "ah, eh costumeiro nao haver garantia em lentes". Eu nao sabia disso.

Se eu soubesse compraria oculos polarizado da marine de 25,00 reais que, inclusive, possuo um na fazenda e para mim atende muito bem.

Resolvi investir um pouco mais em um oculos para ver se valeria a pena.

 

Foi so minha experiencia. Nao é para ser regra, mas servir de experiencia para outros.

 

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... venho relatar o desfecho dessa novela.

 

Depois da criacao desse topico, fui informado pelo Eduardo do envio IMEDIATO de um oculos igual pelo gerente de vendas

Depois confirmei que nao foi enviado pelo gerente Mark

Eduardo confirmou novamente o envio e, mais tarde, receberia o codigo de rasterio

Como ja havia tido o problema da lente e tinha contactado a Mustad anteriormente apos a resposta da Magazine, a Ivana da Mustad me respondeu e perguntou qual modelo eu tive o problema e que me enviariam um novo mas nao tinham mais meu modelo. Como estava tratando diretamente com a loja, continuei na mesma linha para resolver. Pus a Mustad "de lado".

Depois a loja programou o envio para segunda de um oculos igual ao que comprei e, ao questionar da informacao do Eduardo, o gerente de vendas me disse que ele NAO TEM CONTATO ALGUM com essa area e por isso nao deveria ter me dado tal informacao

Depois questionei a loja de a Mustad ja ter me informado que nao tinha mais o meu modelo. Por email o oculos a ser postado deveria ser outro modelo visto que o meu nao tinha, se quisesse igual teria que esperar e que o pedido ja havia sido feito

Depois pediram para enviar o quebrado para analise.

Novamente questionei de tudo isso, disse que estava perdido.

 

Primeiro vao enviar imediatamente e resolver sem precisar de mandar o quebrado

Depois pedem o quebrado e que enviariam o novo

Depois pedem o quebrado para analise antes de enviar

Depois pedem o quebrado de acordo com a politica de trocas (ai sim, concordo 100%) para efetivar troca ou reembolso.

 

Mas a essa altura, depois de tanta informacao trocada, ou depois de tanta falta de comuniccao, liguei pra Ivana e ela vai me enviar um oculos novo.

Fiz questao de mostrar a ela as fotos que tirei do oculos mostrando minha intencao. Ela disse para nao mandar o quebrado pois de nada adiantaria. Ela ja tinha enviado amostras dos oculos ao fabricante.

 

MAIS INTERESSANTE ainda é que ela ja recebeu oculos da Magazine do Pescador com problemas similares. O que me estranha tamanha demora na resolucao do meu problema.

 

Enfim... 

 

Problema resolvido diretamente com a Mustad. 

Informei ao Mark por email que estava resolvido. O email resposta nao poderia ser mais exclarecedor: "O processo de troca ou devolucao do seu pedido foi finalizado".

Alivio ne? A resposta nao demorou nem 1 minuto para chegar, em comparacao com os demais emails.

 

Deixarei de comprar no site? Nao... pode ter precos melhores ou itens que nao acho em outro lugar.

MAS tentarei escolher muito melhor da proxima vez....

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...