Ir para conteúdo

POUSADA ARIPUANÃ


Gustavo Felici

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Alguém conhece a Pousada Aripuanã, que fica entre os rios Aripuanã e Juma, o local é conhecido como BOCA DO JUMA é uma reserva florestal.

Estive conversando com o proprietário da pousada e ele me falou muito bem, não poderia ser o contrário. A minha dúvida é, o preço é parecido com o de Barcelos, será que vale a pena.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço algumas pessoas que já foram. Região bacana, principalmente em variedade de peixes, parece que sai muito peixe de couro, aruanã e etc. Se a turma for bem mesclada e também gostar de pescar peixe de couro e etc é uma boa opção. Porém o tucunaré lá é o amarelão, não tem açu.

 

O dono é muito gente boa e atencioso.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gustavo, tudo certo?

 

Estive na Pousada Pira Açu em julho desse ano, no rio Aripuanã, e recomendo MUITO o local.

 

O atendimento do Ronaldo (um dos donos, junto com o Giovani Papa) é exemplar. Muito profissional. No primeiro dia, explica onde se pesca na região, os rios, dá dicas etc.

 

Quanto a peixes, tem que ficar esperto na época e no peixe alvo. Eu fui em julho e peguei o rio um pouco dentro da mata, o que atrapalhou a pesca dos tucunas, mas, ainda assim, saiu bastante tucunaré (saíram 2 com mais de 5 Kg). Chegamos a pegar, no meu barco, mais de 50 numa manhã e mais uns 30 na tarde seguinte.

Matrinxã, jatuarana pega muito nessa época de julho.

 

Se for lá por agosto ou setembro, certamente pegará muito peixe (tucunas)!!

 

Só que não é tucunaré açu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...