Ir para conteúdo

Shads para Amazônia


Thiago Petri

Posts Recomendados

Boa tarde amigos,

 

Venho pedir auxilio aos mais experientes.

 

Estou montando uma tralha para pescar em Barcelos ainda esse ano e preciso de ajuda no quesito shad.

 

Minha ideia é levar algumas dessas iscas para estar preparado caso a situação se complique por lá.

 

O que olhei para levar:

 

O jig head:

Jig head monster 3x x hook 6/0 17grs

 

Os shads

Tucuna shad monster 10cm

x fitgh monster 18cm

 

O tamanho e peso do jig head estão adequados?

Esses shads vão me atender bem lá?

 

Obrigado e um abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... isca soft vira chiclete de piranha... e se considerar as importadas que vem montadas com o anzol, tem que considerar a resistência do mesmo... em uma experiencia eu abri um shad no enrosco na minha viagem para aquelas bandas, que odiaria se fosse com um peixe de bom porte...

 

Se puder fazer uma propaganda, os jigs da Fatal Jigs tiveram resultado excepcional... principalmente os brancos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda amigos.

 

Como disse antes, estou levando apenas para não deixar de ter em casos extremos... kkkkk

 

Sei que as piranhas adoram, já perdi diversos. Mas a minha duvida é só se os tamanhos e pesos estão adequados.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o tucunashad na cor Glow com jighead monster 5/0 se não me engano 15g, com o peso do shad fica bem pesadinho, acho o peso ideal pra lá. Pega muito mas usei pouco.

 

Essa ano vou testar o Jerk Shad 130 Da marine sports para jogar no meio da vegetação.

 

Obs; Pretendo nem usar essas iscas, mas temos que ter nas caixas... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...