Ir para conteúdo

SIRN 06/10 a 13/10/2015 - Tauá AdventuresX, BaquaraTeam e amigos


Posts Recomendados

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Grande Rodrigo Manuel, J Neto e turma, foi um imenso prazer brindarmos a pescaria de vocês com aquela Skol gelada no aeroporto. Ano que vem repetiremos.

Parabéns pela pescaria espetacular. Mataram a pau. O Tauá começando com pé direito. Parabéns a todos da turma.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

showw demais, so bitelo gigante, nao economiza nas fotos, esses peixes ai, cada um merece pelo menos umas 3 fotos... rsrsrsrrsrsrs

e esse de 91 cm, que cavalo... homologa o bitelo, esse merece,  

parabens amigos, pescaria sensacional, foi a semana da AMAZONIA, OS PEIXES TUDO  com fome... top demaiss

 

SIRN TEM MUITO PEIXE GRANDE, lugar de gigantes, ainda vou acertar minha mao por la, rsrsrsrrsrs, so nao sei quando...  ahahahaa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz vou te dizer uma coisa palmas::  palmas::  palmas:: ....se vc fosse jogador de futebol tava na hora de aposentar das pescarias ::tudo::  ::tudo::  ::tudo:: ....ia ser no AUGE mestre::  mestre::  mestre:: ...como todos os craques fazem....só LEPA meu amigo....agora manda as iscas que vcs utilizaram ou coloca logo essa conta aí rapaz.... diabo::  diabo::  diabo:: . Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao grupo e em especial um grande abraço ao Emerson que já foi meu parceiro em um grande repiquete no Araca no passado você mereceu demais acertar essa pescaria e que venham outras e outras

 

 

Valeu Claudio, aquele abraço....

Emerson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...