Ir para conteúdo

Pescaria na Amazônia 2000


Posts Recomendados

Obrigado amigos ::tudo:: , procuro fazer o melhor para que meus filhos e netos tenham boas lembranças quando não estiver mais com eles.

 

Realmente este lugar era muito piscoso, pouca experiência na pesca de rios amazônicos, mesmo assim capturamos belos peixes, lembro que levei uma linha de mão com nylon mono de 120 mm (nova) enrolado a um isopor e durante a noite eu dormia ao lado dela iscado e colocado ao canal do rio, por 6 vezes peixes grandes fisgaram mas estouravam a linha facilmente ou levavam para as galhadas me deixando sem reação. Os ataques aconteciam algumas horas antes do amanhecer 3, 4, 5 horas da madrugada. Até hoje fico imaginando que peixes eram aqueles.

 

Nunca mais pescamos neste local, mas pela resposta do Amigo João Medeiros, me alegro em saber que continuam apresentando belas pescarias. legal::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo vídeo Antonio.  ::tudo::  Gostei da imagem dos 2 açus seguindo o peixe pego e que monstro de "botuado" (com dois pares de barbilhões) era aquele hein?! palmas::  

 

Sum , único porem que os açus estavam mortos , posso estar pré julgando erradamente , mas aqueles açus não estavam vivos , minutos 5:56, repare na nadadeira dos peixes vivos em minutos posteriores com a deles !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos ::tudo:: , procuro fazer o melhor para que meus filhos e netos tenham boas lembranças quando não estiver mais com eles.

 

Realmente este lugar era muito piscoso, pouca experiência na pesca de rios amazônicos, mesmo assim capturamos belos peixes, lembro que levei uma linha de mão com nylon mono de 120 mm (nova) enrolado a um isopor e durante a noite eu dormia ao lado dela iscado e colocado ao canal do rio, por 6 vezes peixes grandes fisgaram mas estouravam a linha facilmente ou levavam para as galhadas me deixando sem reação. Os ataques aconteciam algumas horas antes do amanhecer 3, 4, 5 horas da madrugada. Até hoje fico imaginando que peixes eram aqueles.

 

Nunca mais pescamos neste local, mas pela resposta do Amigo João Medeiros, me alegro em saber que continuam apresentando belas pescarias. legal::

 

Que legal Antonio, por essa eu não esperava, dormir com uma linhada armada do lado rsrs.... Então, sim o rio continua muito bom, segue o link da minha pescaria ano passado por lá: http://historiadepescador.com/post.php?id=95e estou voltando ainda esse ano para o Sucunduri, ano que vem provavelmente irei também se tiver interesse seria um prazer!

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal Antonio, por essa eu não esperava, dormir com uma linhada armada do lado rsrs.... Então, sim o rio continua muito bom, segue o link da minha pescaria ano passado por lá: http://historiadepescador.com/post.php?id=95e estou voltando ainda esse ano para o Sucunduri, ano que vem provavelmente irei também se tiver interesse seria um prazer!

 

Um abraço!

João gostei demais do relato que você me enviou, realmente você pôde comprovar que ainda tem muita diversidade de peixes e de locais preservados para fazer uma bela pescaria, quem sabe ainda vamos combinar uma pescaria juntos, vou convidar meu amigo Oswaldo ele conheceu muito bem essa região e acho que gostaria de retornar, grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...