Ir para conteúdo

Pinima Fishing Team SIRN 13 a 20/10/2015 Tauá Adventure X


Posts Recomendados

Todo mundo arrebentando esse  ano, parabéns a turma. ::tudo::  ::tudo::

Valeu Helton, a temporada tem sido boa!

Abraço!

 

Show Pinguim...só alegria !!!! turma ajeitada

 

Parabens

Grande Dair turma top!

E o Poker da Caterva tá rolando ainda? fiquei 1 ano sem net e me passei!

Abraço!

 

Show em pinguim, pescaria sensacional. Operação do panga ta top mesmo em. ::tudo::

Pangote tá arrebentando!

Valeu Romulo!

 

Show Pinguim e cia! Tinha visto as fotos pelo zap e face, mas não tinha visto o relato ainda...Muito legal!!!

 

Parabéns!!!

Valeu Betao , obrigado irmão!

 

Parabéns Pinguim

Pegaram muito peixe de respeito

Peixe escapando é oq nos faz melhorar como pescador e querer voltar no rio pra jogar isca

abs

Valeu Neco sempre em Busca do 22,5LB uma hora sai hehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Amigos a pedido do Paulo segura vou falar das iscas que funcionaram aqui. Não citei no relato pois são sempre as mesmas as matadeiras de lá todo ano varia muito também de condição que o peixe está atacando mas lá vai!;

 

Pegamos um repiquete em condições de seca como o guia nos falou não influenciaria muito o peixe ia ficar um pouco manhoso mas ainda com bastante atividade e tinha muito peixe e fomos pra lá então além das iscas que funcionaram vou colocar os trabalhos que tivemos mais açoes delas!

 

HÉLICES: Funcionaram como sempre Rip Roller 6,25" , 5,25" e pavon prop 6"

O peixe estava errando muito ataque na hélice batendo de lado, dando rabada jogando isca longe por isso perdi muito peixe mal fisgado, só comecei a embarcar peixe quando comecei a trabalhar dando um intervalo maior entre as arrastadas , mais manivelada e arrastada mais lenta.

 

POPPER: Maria Pop queen 105 essa matou a pau tava pegando em tudo quanto é trabalho e pegando muito pena que só pesquei com ela 1 dia pois me deram e no outro já pegaram tava sem e me arrependi de nao ter levado. Pegou em tudo quanto é tipo de trabalho mas o melhor é um rastro de bolha longo fazendo um barulhao!

 

Sticks Zaras: T20, TD Pencil e Bonnie128 osso

A Bonnie pegou muito num trabalho de Zara bem lento batizado de cobrinha pelo grupo

A T20 pegou de tudo quanto foi trabalho

A Td Pencil pegou tanto no meu trabalho de stick 2 toques como zarando como na subsuperfície

 

Subsuperfície não lembro de muita ação nelas! eu não usei e não vi ninguém pegando peixe com elas do meu lado, pode ter sido que alguém tenha usado mas nem comentamos muito delas os piloteiros que falaram grupos anteriores tiveram ação na Biruta, Corisco!

 

Meia água,Bora 12 e Cristal Minnow, pegamos muito nessas iscas, trabalho rápido provocante o que eu mais tive resultado!

 

Jig: Extreme Jigs do Tanus na cabeça Biguá pegou muito bem! O pessoal do meu  grupo tira o segundo rabo pra ficar mais leve e fácil de trabalhar e trabalha recolhendo rápido com toques de ponta de vara!

 

É isso!

Forte Abraço Turma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Pinguim e à turma toda. Grande pescaria. E sem dúvida o relato mais divertido que li até agora....

Bundalelê, voando com as barbuletas...

E os apelidos: Sérgio Baiacu, Galo Cego e Mola de Isqueiro foi demais (porque será mola de isqueiro?) :gorfei:  :gorfei:

Abraço e parabéns, arrebentaram.

Emerson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Pinguim e à turma toda. Grande pescaria. E sem dúvida o relato mais divertido que li até agora....

Bundalelê, voando com as barbuletas...

E os apelidos: Sérgio Baiacu, Galo Cego e Mola de Isqueiro foi demais (porque será mola de isqueiro?) :gorfei: :gorfei:

Abraço e parabéns, arrebentaram.

Emerson.

Valeu Girotto, o bom é a diversão as brincadeiras.

Prazerzão te conhecer lá no aeroporto!!

Abração amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Pinguim, mais uma pescaria top top e a farra então deu inveja aqui hehe.

Se bundalele já incomodou, imagina se esse povo vê o boto cabeludo que minha turma costuma fazer kkkk.

Abraço.

Boas pescarias!!!

Kkķkkkkkkkkk

Boto cabeludo Luiz? Kkkkkkkkkkk

Show.

Valeu pelo comentário!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria antes de mais nada é diversão e farra com os amigos, e esse grupo realmente arrebentou nesse quesito, agora os peixes foram um detalhe a parte, eu diria um detalhe espetacular, parabéns a todo o grupo.

Grande abraço.

Valeu Fabrício,

Top demais a pescaria!!!!

Muito Show!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pescaria show Pinguim! Belissimos exemplares! Parabens a vcs!

Valeu Akio!

Obrigado pelos comentários!

 

palmas::  palmas:: Showwww!!!!!

Valeu Rafael!!

 

Pingua

Seu relato tá mais cotado do que aquela morena de 2013.

Quando vc não der mais pra pescador vai começar a dar pra escritor.

:amigo:  :amigo:  :amigo:

KKKKKKKKKKK Lá ELE Fran!!

 

kkkkkkkkkk..... top pingua!

Valeu Nilton!

 

Show de pescaria!!! E é isso mesmo, pescaria é para nos divertirmos, pessoal se estressa a toa!! Como eu e meus amigos falamos "Mais vale uma pescaria sem peixe do que um dia de trabalho"

 

Agora esse rapaz de crocs kkkkkkkk comédia demais!!!!

O Bambi é uma figura Edgar!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...