Ir para conteúdo

Verado 400R já está no Brasil. E em breve na traseira de um bassboat.


Posts Recomendados

Amigos...o Verado 400R do nosso amigo Raul Neto já está na loja do Marcelo (SportNautica Foz) prontinho pra ser instalado.

 

Puts...imagino como o barco vai ficar lindo.

 

Parabéns aos envolvidos e aguardamos informações.

 

400r_1.JPG

400r_2.JPG

400r_3.JPG

400r_4.JPG

E isso é história..rsrs..Já imaginaram essa informação daqui alguns anos?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow! Sempre achei os 250 já enormes (to acostumado com um "15zim" :gorfei: ), imagino um desses.  blink:: palmas:: mestre::  

 Qtos por hora deve atingir? seila::  Parabéns ao futuro proprietário da máquina. ::tudo::  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monstruoso!!! :choquei:

 

Não é qualquer Bass que vai suportar esse motor, acredito que temos apenas 2 modelos que podem dar conta do recado seila::

 

Acho que nem no Bassmaster Classic no EUA usam tamanha potência, mas que vai ficar lindo vai...kkkkkkkk

 

Bom proveito ao futuro dono e juízo rindo3::  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insano .....alucinante. .....foguete......a casco com aerofolios e hidrifolios vai ficar legal pra grudar isso na água..... salvo engano vai ser o primeiro bass destinado a pesca com esse motor no mundo....Será que o dono quer ser exclusivo?......boa sorte e que venham umas 115mph....animalllllllll! !!!!!

Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 


400r_2.JPG


Cara imagino isso em alta rotação , esse hélice com 5 pas é o que mais me chamou a atenção sem contar o tamanho do motor , o Mercurysinho 5hp ficou chochinho no fundo da foto kkkkkkk . É motor para ninguem botar defeito doeu:: 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show né?!?!

 

Esse motorzinho aí estava sendo vendido por R$ 110.000,00....mas agora a Mercury atualizou a tabela de preços deles...então, nem quero imaginar...rsrsrs

credo, preço de uma casa !

é muita grana investida num hobby, sem falar no casco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja me falaram 120 mil... imagina o tanque disso... os acessorios (q devem ser td top e robustos pra aguentar o tranco) ... a brincadeira eh cara mas se o gosto eo bolso valem .. .entao nao da pra criticar.... qria eu acelerar esse treco ... jesus... deve ser um tesao total!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show né?!?!

 

Esse motorzinho aí estava sendo vendido por R$ 110.000,00....mas agora a Mercury atualizou a tabela de preços deles...então, nem quero imaginar...rsrsrs

 

É, motor bruto, coisa linda mesmo. Acabei de comprar meu 175 pro xs e já estou feliz da vida, muito feliz aliás..imagino o Raul com esse animal....

 

Fabrício, você vai pra um desses vai não? Tá vendendo o seu 300...kkkk...só armando a arapuca né...kkk

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, motor bruto, coisa linda mesmo. Acabei de comprar meu 175 pro xs e já estou feliz da vida, muito feliz aliás..imagino o Raul com esse animal....

 

Fabrício, você vai pra um desses vai não? Tá vendendo o seu 300...kkkk...só armando a arapuca né...kkk

 

Abs

Jr...tô tentando inventar...heheee...mas de 400R não dá mesmo pra ir. É muito dinheiro pra mim...rsrs

 

E vou tentar pegar um 300G2 ou 300 Verado, ou ainda, um 250 SHO, sendo q o 300 é a minha primeira opção.

Ocorre q a Mercury subiu demais de preço.

Vc deve ter pago algo próximo a 40 mil no seu motor...mas semana passada ele foi pra 52 mil...

 

Então, tô tentando...mas sem pressa ou agonia pra mudar, isso pq meu motor tá com 37h de uso...ou seja, novinho de tudo.

Além disso o Verado não tem rabeta esportiva.

A Yamaha começou a limitar os SHO esse ano.

 

Só o G2 q tô doido pra rodar com ele.

 

Vamos ver...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...