Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns pela pescaria!!! Estarei no Tucuna daqui a 12 meses exatamente.

Tuco, o barco e os piloteiros são bons realmente??...... Há alguma critica a fazer ou um algum detalhe que a minha turma poderia pleitear?

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria!!! Estarei no Tucuna daqui a 12 meses exatamente.

Tuco, o barco e os piloteiros são bons realmente??...... Há alguma critica a fazer ou um algum detalhe que a minha turma poderia pleitear?

 

abraço

 

Fala Alexandre, bom dia

 

Cara, desde a minha primeira ida a região sempre fui com os barcos do Maicon (Tucuna e Tucuninha), e sempre deu tudo certo.

 

O que mais importa para o sucesso de uma empreitada dessas, na minha opinião é, em PRIMEIRO lugar, o GRUPO  , e em Segundo lugar os Piloteiros . . . pois são eles que farão a diferença

 

Gosto muito de todos os piloteiros, tanto do Tucuna quanto do Tucuninha. . . .  sem corpo mole, sem frescuras e bons conhecedores da região

 

Mas me mande uma MP e vamos falando mais por lá

 

abs

 

TUCO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fabiano . . . .realmente . . . a região rendeu alegrias há muita gente esse ano!!!!!

 

Eu fui no TUCUNA, mas já pesquei no TUCUNINHA também e gosto MUITO da equipe . . . Orlando, Oliveira e Joãozinho ..  .TOP TOP TOP

 

abs

 

 

 

showw de relato amigo, pegaram muito peixe, BARCELOS essa época tava muito bom...

 

belos peixes... ainda quero pescar no tucuninha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...