Ir para conteúdo

MANUTENÇÃO MOTOR ELÉTRICO MARURI


Posts Recomendados

Pessoal, boa noite

 

Tenho um motor elétrico Maruri de 54 lb de pedal com algum problema e não tenho local para fazer a manutenção do mesmo, alguém teria um local para indicar em São Paulo, pois a SM Motores não faz a manutenção nessa marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te mandei em mensagens. Se tiver duvidas quem é o schmitd é só ver o pior pescador do forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e lá vem os bonequinhos  :gorfei:  :gorfei:  palmas::  palmas::  palmas::  :amigo:  :amigo:  :amigo:  ::bassboat::  Naonao::  Naonao::  Naonao::  :choquei:  :choquei:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ja deu problema 2x. É um de 80lbs. Primeiro deu problema no pedal. Molhou, pegou chuva e os contatos dos botões dele são muito frágeis. 

Arrumei.

Fui usar ele esses dias, não funciona. Ele desce a corrente 24v até o motor mas ele não liga. Mandei na autoeletrica de um amigo meu, diz ele que resolve fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ja deu problema 2x. É um de 80lbs. Primeiro deu problema no pedal. Molhou, pegou chuva e os contatos dos botões dele são muito frágeis. 

Arrumei.

Fui usar ele esses dias, não funciona. Ele desce a corrente 24v até o motor mas ele não liga. Mandei na autoeletrica de um amigo meu, diz ele que resolve fácil.

vlww

 

 

peças tu conseguiu aonde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te mandei em mensagens. Se tiver duvidas quem é o schmitd é só ver o pior pescador do forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e lá vem os bonequinhos  :gorfei:  :gorfei:  palmas::  palmas::  palmas::  :amigo:  :amigo:  :amigo:  ::bassboat::  Naonao::  Naonao::  Naonao::  :choquei:  :choquei:

Silvio venho aqui agradecer já falei com ele, é meu parceiro também mais não imaginava que tinha essa sucata lá kkk

 

Obrigado parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...