Ir para conteúdo

APROVADÍSSIMO BARCO TAUÁ ADVENTURE X


Pinguim

Posts Recomendados

Prezados Amigos é com imensa satisfação e alegria que venho relatar o meu aprovado para o Barco Tauá Adventure X!

Muito contente pois o Joelson Baré  o nosso amigo Panga ou Pangote é mais um dos amigos virtuais que fiz aqui no Fórum Turma do Biguá e outros fóruns de pesca que considero hoje como um dos grandes amigos que tenho!

IMG-20151021-WA0267_zpsnjuwxf0g.jpg

Pangote está começando com o pé direito e o sucesso das primeiras turmas incluindo a minha foi reflexo de toda a dedicaçao trocas de mensagens perguntando a nossa opinião como pescador e turista que ele vem fazendo em contato direto com nós clientes durante todo esse ano que passou! Uma operação de Pescador para Pescador!

O Barco Tauá é na medida nem pequeno nem grande conforto necessário para qualquer grupo que o foco seja grandes peixes, navega muito não boleia e o seu grande diferencial esse ano na situação de seca extrema que está o Rio Negro foi o Calado baixo, isso mesmo apesar de ser um barco para 8 pessoas foi o mais baixo calado que já pesquei inclusive mais baixo que barcos menores, não foi a toa que conseguimos na minha semana subir o afluente e vimos tanto na volta barcos maiores e menores parado na boca e com acampamento avançado, conseguimos pescar isolados lá pra cima o que foi o diferencial e possibilitou ser a melhor pescaria da vida maioria dos colegas que estavam comigo.

O Barco é administrado por outro amigo de fórum de longas datas o Léo Marrara pessoa extremamente dedicada, atenciosa e parceira, fazendo de tudo para garantir a satisfação dos clientes a bordo do Tauá, Marrara acompanha o grupo durante as pescarias e procura a toda hora dicas de como melhorar o atendimento do Barco. Show

A Equipe de Piloteiros o que falar só Feras, a equipe mais entrosada que já pesquei, todos extremos conhecedores da Região , educados, atenciosos responsáveis pelo sucesso das pescarias pois conhecem cada ponto dos rios e sabem fazer a leitura, na minha semana Candiru cantou a bola que mesmo com repiquete não afetaria muito o peixe e tinha muito peixe grande onde iríamos, confiamos nele e Graças a Deus fomos Abençoados! Candiru=Carandiru, Kiki=KIWI , Paulo=Bilico e Eudes duas duplas de irmãos entrosamento certo e muita competência!

Só tenho que agradecer ao Pangote e a toda a tripulação do Tauá Adventure X pela semana incrível que tivemos, esperamos que nas duas semanas que passaremos em 2016 também voltemos satisfeitos  ou até mais já que nosso amigo Pangote sempre pensando em melhor atender pediu um feedback com sugestões para melhorar ainda mais o nosso atendimento!

Parabéns Tauá Adventure X que a parceria com o Pinima Fishing Team dure bastante!

Quem ainda não viu segue o relato dos dias incríveis que passamos lá no Tauá

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/38796-pinima-fishing-team-sirn-13-a-20102015-tau%C3%A1-adventure-x/

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma opção que passa a ser recomendada nas pescarias amazônicas !

 

arrow:: Para ter passado na "peneira" de Pinguim, é para ser recomendado mesmo ! ::tudo::

 

Grande PANGA ! Sucesso para você e sua operação !  mestre::  alegre::

 

arrow:: E o amigo Léo Marrara, continua mastigando as pimentas...  :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

aprovadíssimo...

barco top, com calado super baixo... ta subindo onde outros barcos estão na boca do rio olhando...

a cama do barco hotel e muito top, o colchão de primeira qualidade,  realmemnte foi feito de pescador para pescador...

a comida, simples mais muito gostosa, foi a melhor comida de barco hotel que comi ate hoje... a tripulação com toda sintonia.

o melhor barco hotel que pesquei ate hoje...

JOELSON esta de parabéns,  fui pescar no barco hotel em novembro e tive a oportunidade de conhecer o JOELSON pessoalmente, um cara gente boa demais...

não tem tempo ruim, subimos o ENUIXI,  e o rio estava em repiquete,  ai voltamos e subimos o jurubaxi, jamais ia imaginar que ele subiria outro afluente, subimos quase ate a pista de pouso, e o rio também com repiquete, déssemos, e fomos para o NEGRAO, ai para minha surpresa, o JOELSON  foi em SIRN, buscar mais 200 litros de gasolina, para gente pescar os 2 últimos dias, no negrao, sem se preocupar e ter que pescar em lugares pertos, ai esses 2 últimos dias, as pessoas, iam pescar, levando uns 20 litros de gasolina reserva para pode ir nos melhores pontos do negrao... fiquei surpreso com a disposição do JOELSON  em fazer de tudo, para o grupo pegar bons peixes, e DEUS abençoo e ainda nos 2 últimos dias, saíram peixes de 23 libras e 25 libras, pena que não foi na minha isca rsrsrsrrss

 

parabéns amigo, vc realmente supero todas minhas expectativas.

eu aprovo porque realmente merece, senão  jamais falaria isso...

ate porque não ganho nada para falar bem ou mau de qualquer empresa...

ano que vem, se DEUS QUISER estarei la denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em novembro/2015 tive a oportunidade de conhecer SIRN e meu lar por 7 dias
o barco TAUÁ. Foram dias que passaram voando tamanho foi nossa felicidade a bordo.
Nosso amigo JOELSON foi o responsável por toda logística e jamais mediu esforço para
que meus companheiros e eu tivéssemos uma jornada muito agradável. A equipe do barco
formada por Jorge, uma espécie de faz tudo no barco, o Candiru que faz o papel de gerente,

a Dalva cozinheira e sua assessora Francisca que nos proporcionaram a alegria de ter sempre

a mesa uma comida deliciosa. Tivemos como responsáveis por nos colocar na cara dos bocudos

uma equipe muito eficaz e merecedora dos nossos elogios e são eles o Eudes ( na verdade de

nome João, meu xará) o Negrão, o Ladinga, o Kiki e o Laurinho (este com o feito de ter arremessado

uma isca para pegar um tucuna para o almoço; deu dois toques na vara e recolheu dizendo vamos

embora aqui não tem peixe e nosso almoço se foi doeu::  doeu::  doeu:: ...

nossa essa foi pra acabar Laurinho) mas brincadeira a parte ele foi responsável por botar nosso

companheiro Edu Machado na cara de um bocudo de 23lb. A noite quando íamos dormir o comando

do barco ficava ´por conta do mestre Gudinho que tocava o Taua ora rio acima ora rio abaixo conforme

a programação decidida de comum acordo com o grupo e com o Joelson.

Enfim tínhamos a mão uma equipe de respeito e para nossa felicidade a pescaria foi coroada de pleno êxito

e todos os amigos tiveram suas metas alcançadas com belos exemplares. Destaque ficou por conta de

dois lapas de Tunucanarés de 23 libras ( Edu Machado) e outro de 25lb (Paulo Girão)
Finalmente quero agradecer além da equipe do barco Tauá, todos meus amigos que me deram o prazer

de partilhar seus momentos preciosos comigo e são eles:

 

Raphael 
Paulo Girão ( o homem do tucuna de 25lbs )
Eduardo Machado ( Edu o homem do tucuna de 23lbs)
Marcelo 
Thiago 
Fabiano 
Pedro

Joelson

Abraços a todos

 

Rech 

 

nota final: Sem dúvida o barco Tauá por todos os atributos que tem ( calado baixo, boas acomodações, comida 

de muito boa quadlidade e acima de tudo o compromisso o proficionalismo e o respeito com o pescador

fazem deste barco uma opção top para amazonia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em novembro/2015 tive a oportunidade de conhecer SIRN e meu lar por 7 dias
o barco TAUÁ. Foram dias que passaram voando tamanho foi nossa felicidade a bordo.
Nosso amigo JOELSON foi o responsável por toda logística e jamais mediu esforço para
que meus companheiros e eu tivéssemos uma jornada muito agradável. A equipe do barco
formada por Jorge, uma espécie de faz tudo no barco, o Candiru que faz o papel de gerente,

a Dalva cozinheira e sua assessora Francisca que nos proporcionaram a alegria de ter sempre

a mesa uma comida deliciosa. Tivemos como responsáveis por nos colocar na cara dos bocudos

uma equipe muito eficaz e merecedora dos nossos elogios e são eles o Eudes ( na verdade de

nome João, meu xará) o Negrão, o Ladinga, o Kiki e o Laurinho (este com o feito de ter arremessado

uma isca para pegar um tucuna para o almoço; deu dois toques na vara e recolheu dizendo vamos

embora aqui não tem peixe e nosso almoço se foi doeu::  doeu::  doeu:: ...

nossa essa foi pra acabar Laurinho) mas brincadeira a parte ele foi responsável por botar nosso

companheiro Edu Machado na cara de um bocudo de 23lb. A noite quando íamos dormir o comando

do barco ficava ´por conta do mestre Gudinho que tocava o Taua ora rio acima ora rio abaixo conforme

a programação decidida de comum acordo com o grupo e com o Joelson.

Enfim tínhamos a mão uma equipe de respeito e para nossa felicidade a pescaria foi coroada de pleno êxito

e todos os amigos tiveram suas metas alcançadas com belos exemplares. Destaque ficou por conta de

dois lapas de Tunucanarés de 23 libras ( Edu Machado) e outro de 25lb (Paulo Girão)
Finalmente quero agradecer além da equipe do barco Tauá, todos meus amigos que me deram o prazer

de partilhar seus momentos preciosos comigo e são eles:

 

Raphael 
Paulo Girão ( o homem do tucuna de 25lbs )
Eduardo Machado ( Edu o homem do tucuna de 23lbs)
Marcelo 
Thiago 
Fabiano 
Pedro

Joelson

Abraços a todos

 

Rech 

 

nota final: Sem dúvida o barco Tauá por todos os atributos que tem ( calado baixo, boas acomodações, comida 

de muito boa quadlidade e acima de tudo o compromisso o proficionalismo e o respeito com o pescador

fazem deste barco uma opção top para amazonia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Fui junto com a turma do Rech no Taua.

Ja fui em vários barcos para Amazônia e com essa pequena experiencia que tenho posso afirmar que o serviço la eh muito bom mesmo, pessoas atenciosas e comida muito boa, não tem invenção de comida nem de tempero, simples e deliciosa. Com destaque para o Jorge, o " faz tudo" do barco, pessoa nota 10 mesmo.

A tripulação toda eh muito atenciosa e competente, bons piloteiros. quartos ótimos com cama e ar condicionado perfeitos.

.

Recomendo a todos que experimentem a pescaria nesse barco, que sem duvida nenhuma tem como maior diferencial o baixo calado ( 40 cms + ou - ) e conseguimos ir bem longe mesmo, subir em lugares que só conseguíramos acampando.

 

Panga, parabéns pelo barco e continue com esse atendimento que vc vai longe amigo.

 

obrigado pela viagem

 

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...