Ir para conteúdo

ARARI - Isca Artificial da Intergreen


Posts Recomendados

Boa tarde meus amigos!!!!

 

Alguém por aí já usou a isca artificial ARARI (Intergreen) na Amazônia????

 

Achei a isca interessante e como estou precisando comprar umas zaras para usar na Amazônia, nada melhor que tirar a dúvida da eficiência com vocês.

 

 

 

 

bbfb4be6-9d63-48df-8b55-7426f463886d_zps   arrow:: db88e40a-4778-4310-998d-0b4b330b3751_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Paulo, um amigo chamado RIcardo Amaral me recomendou muito essa isca, ele pegou demais com ela no Sucunduri AM. Porém eu achei-a um pouco pesada para uma zara/stick (32g, 4g a mais que uma trairão por ex), mas de qualquer maneira tenho uma e vou testar. Se me permite dar um pitaco minhas preferidas pra lá são: T20, Rover 128, Trairão, Sara Sara 120, Dr. Spock, para trabalhar somente como stick gosto da Bonnie 128, mas para zara prefiro as anteriores. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bom, Paulo?

 

Embora não a tenha comprado, fiz uns testes na Estácio Pescaria:

 

- original, fica na posição de stick

- volta já devagar para a superfície

- vem com garateias VMC 4X 9626PS #1/0

- isca pesada e não aguenta muito mais peso, assim, ficaria a original ou com VMC 6X #1 com argolas CCM 130 lbs na frente e atrás

- os pitões são bons ... muito melhores que da isca Lambari-açu (que abriram o bico com os açus) ...

- preço estratosférico ...

 

- boa isca, mas só boa ...

 

- não indico ...

 

Abração ...

 

Obs: lembro, por favor que é somente minha opinião ... que pode mudar ...

 

 

Boa tarde meus amigos!!!!

 

Alguém por aí já usou a isca artificial ARARI (Intergreen) na Amazônia????

 

Achei a isca interessante e como estou precisando comprar umas zaras para usar na Amazônia, nada melhor que tirar a dúvida da eficiência com vocês.

 

 

 

 

 

bbfb4be6-9d63-48df-8b55-7426f463886d_zps   arrow:: db88e40a-4778-4310-998d-0b4b330b3751_zps

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Paulo, um amigo chamado RIcardo Amaral me recomendou muito essa isca, ele pegou demais com ela no Sucunduri AM. Porém eu achei-a um pouco pesada para uma zara/stick (32g, 4g a mais que uma trairão por ex), mas de qualquer maneira tenho uma e vou testar. Se me permite dar um pitaco minhas preferidas pra lá são: T20, Rover 128, Trairão, Sara Sara 120, Dr. Spock, para trabalhar somente como stick gosto da Bonnie 128, mas para zara prefiro as anteriores. Abs

 

Tudo blz João!!!!  Obrigado pelos comentários sobre a ARARI e principalmente os pitacos...valeu demais.

 

 

 

Estou levando 2 para Sirn estou apostando nesta isca.

 

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

Blz Helson!!! Qdo vc vai??? Depois dá notícias aí...abraço e boa sorte.

 

 

Tudo bom, Paulo?

 

Embora não a tenha comprado, fiz uns testes na Estácio Pescaria:

 

- original, fica na posição de stick

- volta já devagar para a superfície

- vem com garateias VMC 4X 9626PS #1/0

- isca pesada e não aguenta muito mais peso, assim, ficaria a original ou com VMC 6X #1 com argolas CCM 130 lbs na frente e atrás

- os pitões são bons ... muito melhores que da isca Lambari-açu (que abriram o bico com os açus) ...

- preço estratosférico ...

 

- boa isca, mas só boa ...

 

- não indico ...

 

Abração ...

 

Obs: lembro, por favor que é somente minha opinião ... que pode mudar ...

 

Tudo blz Wellington e com vc???

 

Mas é pra isso que estamos aqui mesmo, para trocar opiniões visando sempre o sucesso dos amigos do fórum na pescaria....obrigado e abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande amigo pescador!

 

Levei a isca para a Amazônia e a testei!

 

Achei a isca muito boa, fácil de trabalhar tanto zarando como um stick!

 

O peso até ajuda, pois conseguimos fazer arremessos mais longos!

 

A melhor notícia, pega peixe, este ano só tirei pequenos com ela, pois na verdade a isca mais efetiva este ano foram as hélices!

 

As zaras que este ano foram mais produtivas comigo foram a T20, Bonnie e esta isca!

 

Minha experiência pessoal e apenas pessoal, acho que vale a pena levar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...