Ir para conteúdo

Estreiando Flash Bass 6mts


Posts Recomendados

Comprei meu novo brinquedo, flash bass 6mts, seco, sem nenhum acessório apenas com o suporte do elétrico, estreei no Corumba 4, em 5 pescadores.

 

Achei muito boa a navegação, testei com meu Mercury 25seapro que eu já tinha em outra canoa uma fisher 6mts na qual vendi para comprar a flash bass.

 

Testei 3 posições diferentes do motor, testei na 6º posição de trim o mais alto possível ventilou, testei na 4° gerou muito arrasto, o melhor foi na 5º posição atingiu 33km/h no gps, estava pesado, 5 pescadores mais tralha, e pescamos em 5 tranquilo sem maiores problemas.

 

Gostei do barco preciso andar mais para formar opinião conclusiva sobre o conjunto, de negativo alguns detalhes de acabamento, o que mais me incomodou foi o suporte do elétrico com os parafusos expostos, acho que não custava nada embuti-los um pouco para dentro da madeira, inclusive cortar o parafuso que ficou a mostra pode bater a canela ali e até machucar, eu mesmo irei fazer isso e posto a foto do antes e depois.

 

Segue o vídeo da pescaria, filmado e editado pelo Alceu:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição. O Flash verde está muito bonito. A velocidade com 5 marmanjos está muito boa.

 

Agora, quanto à posição do trim, eu só uso na mais alta. No início dava impressão que não entrava água no sistema de ventilação, pois fica no limite. O João me tranquilizou, disse que está projetado para usar em qualquer trim.

 

Boas pescas!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa aguentou bem a brincadeira.

Daqui uns dias sou eu com o meu

 

Blz Marco Túlio, boa aquisição.

 

Coitado dos Tucunas 5 nego arremessando isca duma vez, os bichos devem estar escondidos até agora, kkkkkkkkkkkk.   Top Barcão, 

 

Rapaz o pior era os fominhas, batia um tucuna em uma isca, já era 4 caboco arremessando em cima o bixim até assustava e só isca barulhenta.

 

Parabens Edson. boas pescarias.....

 

Vlw Evandro

Parabéns pela aquisição. O Flash verde está muito bonito. A velocidade com 5 marmanjos está muito boa.

 

Agora, quanto à posição do trim, eu só uso na mais alta. No início dava impressão que não entrava água no sistema de ventilação, pois fica no limite. O João me tranquilizou, disse que está projetado para usar em qualquer trim.

 

Boas pescas!!!!!

 

Cara no mais alto não deu, não foi por falta de refrigeração e sim por ventilar mesmo acelerava um pouco mais estoura o giro e não andava nada, depois com mais tempo irei realizar mais testes inclusive sozinho para ver a velocidade máx que conseguirei atingir. Esse barco vai ficar lá no Araguaia, irei só em março.

 

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria entre amigos é sempre TOP! 

 

Apesar dos cinco arremessando o tempo todo, não houve complicações. Muita história, risada, vara quebrada no arremesso e até boas ações..

 

Parabéns ao Segundo pela aquisição, estamos aí pra testar o barco quantas vezes necessário :noel:

 

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...