Ir para conteúdo

Meu Recorde Marlin Azul +- 250lbs


Posts Recomendados

Marcelo e Marco, obrigado pelos comentários ::tudo:: , estou para postar o vídeo desta captura, mas posso adiantar que este foi o momento mais emocionante "de pescaria" da minha vida.

 

Em 2010 fomos pescar pela primeira vez neste local, após alguns dias de pesca, percebemos que seria muito difícil a captura de Marlins, devido o estilo de pesca que era dirigido a Atuns e Wahoo e por indicarem que era raro pegar marlins onde estavamos pescando,  portanto passamos a utilizar equipamento mais leve, e a carretilha que eu estava utilizando nesta hora já havia travado numa pescaria anterior e quando o peixe deu a arrancada  fiquei preocupado porque estava preso ao equipamento e poderia ser rebocado.

 

Enfim esta captura representou a minha realização como pescador, porque desde criança quando assisti ao filme o Velho e o Mar tinha o objetivo de poder participar de momentos como este, e para minha alegria as imagens ficaram muito parecidas com a do filme. Posso afirmar que Deus realizou meu sonho 40 anos depois.  Abraços legal::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 2 meses depois...
Em 26/09/2016 at 20:56, André Vilela disse:

Haja coração!! 3 horas de briga, precisa ter muito braço hein...

André desculpa retorno atrasado somente agora entrei na pagina, realmente foi muita briga mas revezamos em 4 pescadores e a alegria da captura compensa todo esforço. Grande abraço e Feliz Natal.:noel:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que foto show, parabéns amigo, ainda vou fazer uma pescaria dessas, uns dos meus sonhos de pescaria, aquele filme o velho e o mar, assistir com meu pai quando era criancinha, altos filme, tempos bons demais

boas pescarias... no aguardo do vídeo, imagina uma briga com um peixe desses, meu DEUS do CEU,  e briga p gente grande rrsrsrsrrsrss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Em 10/27/2015 at 20:27, Antonio Maia Junior disse:

Local e data: Panamá 2010

 

Foto baixa qualidade devido ser obtida do filme.

 

Equipamento Usado:

Vara trevala: 200 lbs

Carretilha:

Linha: Spyder 150lbs

Leader: 200lbs

Isca: Willyanson 

 

Peixe liberado após 3 horas de briga.

rAWw84X.png

Nuuusssaaa....olha essa foto!!! Slc.... parece de filme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/27/2015 at 22:52, Antonio Maia Junior disse:

Marcelo e Marco, obrigado pelos comentários ::tudo:: , estou para postar o vídeo desta captura, mas posso adiantar que este foi o momento mais emocionante "de pescaria" da minha vida.

 

Em 2010 fomos pescar pela primeira vez neste local, após alguns dias de pesca, percebemos que seria muito difícil a captura de Marlins, devido o estilo de pesca que era dirigido a Atuns e Wahoo e por indicarem que era raro pegar marlins onde estavamos pescando,  portanto passamos a utilizar equipamento mais leve, e a carretilha que eu estava utilizando nesta hora já havia travado numa pescaria anterior e quando o peixe deu a arrancada  fiquei preocupado porque estava preso ao equipamento e poderia ser rebocado.

 

Enfim esta captura representou a minha realização como pescador, porque desde criança quando assisti ao filme o Velho e o Mar tinha o objetivo de poder participar de momentos como este, e para minha alegria as imagens ficaram muito parecidas com a do filme. Posso afirmar que Deus realizou meu sonho 40 anos depois.  Abraços legal::

 

Que bacana. Assisti esse filme também. Muito linda a história. Deve ter sidomágico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 12/01/2017 at 13:14, Levi Namba disse:

Que bacana. Assisti esse filme também. Muito linda a história. Deve ter sidomágico. 

Com certeza Levi, aqueles momentos não saem da minha memória. De 2010 até o ano passado repetimos estas pescarias, se desejar assistir estão no canal do Youtube Tempo de Pescar, vídeos editados por mim "amador" mas que traz bastante momentos legais, obrigado pelos comentários amigão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2016 at 18:58, Rafael Figueiredo Monte Raso disse:

Show! Parabéns Antônio! De longe já é um monstro, imagina de perto!

Valeu Rafael foi espetacular os saltos deste peixe, se ainda não assistiu o vídeo pode ve-lo no canal do Youtube, Tempo de Pescar. Tivemos que arrebentar a linha para não cansa-lo demais o local estava infestado de tubarões. abraços Amigão. Desculpa demora na resposta, só agora recebi comunicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de ver a foto já da pra sentir um pouco da emoção que deve ser ver um monstro desses saltar todinho pra fora d'água.

top demais!!

estou programando pra ir ao Panamá em 2018, se Deus quiser vai dar tudo certo.

e quem sabe por um acaso não encontro um bicho desses passando por lá. Hahahah

Parabéns amigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...