Ir para conteúdo

Nova isca Rip Roller da High Roller Lures


Carlos Dini

Posts Recomendados

Amigos, lembrar primeiro que os creditos não são meus, toda esta historia começa com o amigo Eloy que fez a retirada das garateias do pitão traseiro das iscas de helice, Depois muitos ajudaram, principalmente mestre A.kira Sam. E depois também muitos amigos deram opiniões que tornaram a isca mais produtiva.

Em conversa com os amigos Terry Jertberg dono da High Roller e o Jorge da Loja Sucuri e o cuca da Buriman em manaus, foi fabricado o primeiro lote de High Roller 5,25" com as modificações  "by Dini".

Fico feliz pelo reonhecimento.

12191706_1646867445602151_21722168091673

12115684_1646867458935483_39171659897146

 

 

Fica uma correção importante para quem vai mudar as iscas em casa, eu cometi um erro, se pegar um peixe de mais de 15lbs o pitão extra na barriga da isca rasga a madeira. Já resolvido o problema, pois a solução é colar o pitão com Poxypol(resina de solda) e entre a madeira e a cabeça do pitão colocar um anilha metalica para distribuira força, como o copinho que protege a cabeça do pitão na garateia da frente.

Em futuro breve, vou mostrar o passo a passo da montagem da isca, com o resultado final

 

Abs

 

Dini

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show demais, Dini....parabéns a todos os envolvidos.

Quando vi sua postagem no Face, não sabia se vc tinha dado a dica pro Eloy, ou vice-versa....mas bom saber q agora ficou esclarecido. 

Eloy fazendo falta....rsrsrs....mas tá aproveitando a lua de mel...Tá certinho. Bom demais ver q ideia/estudo agora serão testados em larga escala, graças a abertura do Dini.

 

Todos nós ganhamos... ::tudo::  palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, Dini. O que é bom é para ser compartilhado. Vou testar essa mudança esse ano. DAQUI A 21 DIAS ... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Amigo para seu gosto, tenta uma isca nova de nome Grimm Ripper, é da High Roller tb, mas menor e mais facil de puxar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à fixação do pitão, diz Meu Grande Amigo Osvaldo Correa, antes mesmo do Grande Gusso q tb falou, que TODOS os pitões atarraxados devem ser retirados e recolocados ou reforçados com cola epóxi ... Gusso diz q a melhor é a Poxipol ... mas, se não achar, qq uma tipo Araldite resolve ...

 

Se quiserem segurança mesmo, substituam os pitões da barriga pelos pitões "P" da Jennerlure ... com rosca soberba e pouco mais grossos e com o mesmo peso ...

 

Quem usa as iscas Jennerlure ou usa hélices com bucha, tipo a Hélice Hip da CCM, pode e DEVE colar tb o pitão de trás ...

 

Por fim, essas iscas da Rip (tipo charuto com olhinhos ridículos), "calçam" no mínimo garateias Owner 4X #2/0, ou até mesmo VMC 6X #4/0 ... com argolas CCM 130 lbs ...

 

Grande abraço a todos,

 

Wellington ...

 

PS:

- até agora e desde 2011, nunca houve caso de pitões da barriga arrancados, usando iscas do Eloy e outras modificadas com outro pitão na barriga, mesmo sem cola ... mas colem ... rsrsrsrsrs

- quero ver quem vai tentar outro pitão na barriga das iscas com 3 garateias ... eu já fiz ... 3 pitões na barriga ... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à fixação do pitão, diz Meu Grande Amigo Osvaldo Correa, antes mesmo do Grande Gusso q tb falou, que TODOS os pitões atarraxados devem ser retirados e recolocados ou reforçados com cola epóxi ... Gusso diz q a melhor é a Poxipol ... mas, se não achar, qq uma tipo Araldite resolve ...

 

Se quiserem segurança mesmo, substituam os pitões da barriga pelos pitões "P" da Jennerlure ... com rosca soberba e pouco mais grossos e com o mesmo peso ...

 

Quem usa as iscas Jennerlure ou usa hélices com bucha, tipo a Hélice Hip da CCM, pode e DEVE colar tb o pitão de trás ...

 

Por fim, essas iscas da Rip (tipo charuto com olhinhos ridículos), "calçam" no mínimo garateias Owner 4X #2/0, ou até mesmo VMC 6X #4/0 ... com argolas CCM 130 lbs ...

 

Grande abraço a todos,

 

Wellington ...

 

PS:

- até agora e desde 2011, nunca houve caso de pitões da barriga arrancados, usando iscas do Eloy e outras modificadas com outro pitão na barriga, mesmo sem cola ... mas colem ... rsrsrsrsrs

- quero ver quem vai tentar outro pitão na barriga das iscas com 3 garateias ... eu já fiz ... 3 pitões na barriga ... joia:::

depois eu mando foto das minhas ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à fixação do pitão, diz Meu Grande Amigo Osvaldo Correa, antes mesmo do Grande Gusso q tb falou, que TODOS os pitões atarraxados devem ser retirados e recolocados ou reforçados com cola epóxi ... Gusso diz q a melhor é a Poxipol ... mas, se não achar, qq uma tipo Araldite resolve ...

 

Se quiserem segurança mesmo, substituam os pitões da barriga pelos pitões "P" da Jennerlure ... com rosca soberba e pouco mais grossos e com o mesmo peso ...

 

Quem usa as iscas Jennerlure ou usa hélices com bucha, tipo a Hélice Hip da CCM, pode e DEVE colar tb o pitão de trás ...

 

Por fim, essas iscas da Rip (tipo charuto com olhinhos ridículos), "calçam" no mínimo garateias Owner 4X #2/0, ou até mesmo VMC 6X #4/0 ... com argolas CCM 130 lbs ...

 

Grande abraço a todos,

 

Wellington ...

 

PS:

- até agora e desde 2011, nunca houve caso de pitões da barriga arrancados, usando iscas do Eloy e outras modificadas com outro pitão na barriga, mesmo sem cola ... mas colem ... rsrsrsrsrs

- quero ver quem vai tentar outro pitão na barriga das iscas com 3 garateias ... eu já fiz ... 3 pitões na barriga ... joia:::

seila::  seila::  seila::

IMG_0089.jpg

alegre::  alegre::  alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Dini, 

 

Segunda semana as iscas modificadas by dini chegarão na Buriman! show... estamos ansiosos! 

Ele pescará em nossa estrutura do Uatumã agora também! Animados! hehe 

 

abs 

Valeu

 

Show, parabéns Dini!

Valeu

 

Show Dini, parabens

Segunda semana vou la na Buriman comprar algumas..

Parabens a Todos

 

Top

Fazendo História.

 

Parabéns a todos que contribuiram para este feito.

Top

 

Show demais, Dini....parabéns a todos os envolvidos.

Quando vi sua postagem no Face, não sabia se vc tinha dado a dica pro Eloy, ou vice-versa....mas bom saber q agora ficou esclarecido. 

Eloy fazendo falta....rsrsrs....mas tá aproveitando a lua de mel...Tá certinho. Bom demais ver q ideia/estudo agora serão testados em larga escala, graças a abertura do Dini.

 

Todos nós ganhamos... ::tudo::  palmas::

Valeu

 

Dini, será que ela já vem com esse reforço... ou seja com essa anilha ????

Acho que sim

 

Beleza, Dini. O que é bom é para ser compartilhado. Vou testar essa mudança esse ano. DAQUI A 21 DIAS ... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, Dini ... mais ainda pela menção ao Eloy ...

 

mestre:: mestre:: mestre::

Valeu

 

Valew Dini! É bom ver a ideia prosperar.

Abrax

Voce é o pai da materia

 

Boas idéias tem que ser compartilhadas, show Dini!

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

Top

 

Só feras no pedaço !!!!

Valeu

 

Show Elói e Dini pelas modificações, ansioso para experimentar as novas iscas.

Abraços.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...