Ir para conteúdo

Pescaria Tucunaré em Borborema Sp rio Tietê 29-10-2015


Posts Recomendados

E ae Galera,

 

Ontem eu, meu primo e o Rogério fomos pescar em Borborema Sp. O vento não deu trégua, não parou em nenhum momento, por isso a pescaria ficou bem difícil....tinha muito peixe, mas os peixes não estavam subindo na superfície, e não estavam atacando com voracidade. Na Insistência acertamos alguns tucunas.

 

Destaque para um azulão de 49 cm e aprox 2,5 kg

 

 

 

grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria Danilo, que lugar de Borborema ? Na prainha ?

 

Você disse que estavam manhosos, não atacando na superfície, testou alguma isca de meia água ?

 

Quais as que mais deram resultado ?

 

Abraço.

 

 

Valeu Thiago....

 

Então...soltamos o barco na marina/rampa da prainha de Borborema.....Buscamos sempre pontos onde é dificil armar rede (é o que sempre faço) esse é o segredo do sucesso no rio tietê kkkk....como o Rogério já foi pescador profissional ele ajuda muito a indicar o lugar. Pescamos mais afastados da prainha....

 

O peixe estava muito estranho...na superfície só pegava lobó, tucuna nem rebojava em cima(só atacava depois que provocavamos com sub-superficie e dps jogava em cima.....na sub-superfície o peixe só rebojava em cima, as vezes grudava mas logo soltava...o jeito foi apelar pra meia água....tinham muitos peixes, mas não atacavam direito...por isso exploramos uns 6 pontos, semana que vem voltaremos la, espero que eles estejam mais agressivos.

 

as iscas que deram resultado foram a x-rap 8 ( que é infalível) e uma que me surpreendeu...que o Rogério estava usando que é a jerk bait da sumax

 

agora com o período de proibição de pesca vamos ver a policia faz um patrulhamento melhor e o peixe encoste mais

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Danilo  ::tudo:: parabéns por mais essa pescaria bacana...

 

Aquela "régua" onde comprou? Gostei  joia:::

 

:amigo:

 

e ae Marcelo...

 

cara...meu primo encomendou numa gráfica.....é só pedir que eles fazem com o material que você achar melhor...

 

grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pesquei bastante nesse local... Lagoa Preta.... no Batalha tem outra Lagoa pra baixo da Preta que ja acertei bastante peixe tbm.. mais confesso que faz tempo... desanimei...muita rede água tava feia... fiquei feliz em ver a pescaria de vcs parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tiete é a unica opcao em nossa regiao, e ainda consegue nos surpreender!

mas ainda temos que lutar com muitas redes que encontramos nele!

Show de pescaria!

Parabens!

 

É fato Julio.....essas redes, principalmente as ilegais não deixam o peixe encostar. Mas, esse ano percebi uma intensificação na fiscalização, ate porque já fui abordado 2 vezes e a primeira pergunta que os policiais fizeram era se eu tinha visto redes por ai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma pescaria bacana do Danilo....o Tietezão velho de guerra é muito maltratado, mas ainda resiste, e dá muitas alegrias ::tudo::

 

E ae Renato.... dois senhores de Barra Bonita estavam pescando porquinho la nesse dia.....os peixes estão aparecendo, agora depois dessas chuvas a tendencia é melhorar ainda mais

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa essa pescaria!

Parabéns!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

 

 

Belos peixes parabéns !!

 

 

Bela pescaria, parabéns!

 

 

 

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

 

Parabens bonito azul !!

 

Valeu galera....grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pesquei bastante nesse local... Lagoa Preta.... no Batalha tem outra Lagoa pra baixo da Preta que ja acertei bastante peixe tbm.. mais confesso que faz tempo... desanimei...muita rede água tava feia... fiquei feliz em ver a pescaria de vcs parabéns!!!

 

 

E ae Rafael....

 

Meu primeiro tucuna peguei na boca do batalha em 1994 era uma criancinha....naquele ano se você pegasse 2 tucunas no dia todo dava ate emoção kkkkk.....acredite, de uns tempos pra cá a população de tucuna aumentou (claro que poderia ter aumentado muito mais se não fosse a poluição e a matança que tem por aqui.

 

Já peguei muito peixe na lagoa preta (é um dos locais mais batidos de la....hoje raramente você acertara uma pescaria por la....vá novamente, mas dessa vez varie um pouco os pontos que tenho certeza que sua pescaria será um sucesso.

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria Danilo. ::tudo::  Borborema é pra cima de Barbosa? Realmente, o Tietê e o Paranazão sofrem muito com as redes. Pior que esses pescadores vendem os filés de porquinhos e outros peixes por exemplo a R$7 o kilo e muita gente compra, financiando mais e mais redes. Se todos soltassem, iria ter muito mais peixe e pra todo mundo. 

Esses dias o vento esta "matando", diminuindo um pouco somente após as 3 da tarde. Fora as rajadas "tufônicas"  :gorfei:

Ah, dei sorte e engatei um azulão de 60cm e 3,2kg (7lbs) em barbosa na semana passada. Meu novo record.  alegre::

Agora, vou correr atrás do "60up".  seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria Danilo. ::tudo::  Borborema é pra cima de Barbosa? Realmente, o Tietê e o Paranazão sofrem muito com as redes. Pior que esses pescadores vendem os filés de porquinhos e outros peixes por exemplo a R$7 o kilo e muita gente compra, financiando mais e mais redes. Se todos soltassem, iria ter muito mais peixe e pra todo mundo. 

Esses dias o vento esta "matando", diminuindo um pouco somente após as 3 da tarde. Fora as rajadas "tufônicas"  :gorfei:

Ah, dei sorte e engatei um azulão de 60cm e 3,2kg (7lbs) em barbosa na semana passada. Meu novo record.  alegre::

Agora, vou correr atrás do "60up".  seila::

 

E ae Sum!!! Pow cara que top!!! você acertou um monster em Barbosa...esse do meu avatar tbm foi pega la, mais ou menos do tamanho do seu......

 

como o vento atrapalha a pescaria né? Mas as vezes da impressão que os azulões saem mais no vento que na água calma kkkkk

 

sobre as redes é uma complicação...pq os tucunas não encostam....mas vamos ver agora na piracema....acredito que vai ficar top.

 

E estamos juntos nessa busca do azulão....minha meta é encontrar um de 4 kg no tietê...

 

aaaaa sobre Borborema é uma barragem pra cima, é entre a barragem e ibitinga e a de promissão....barbosa fica uma pra baixo entre promissão e nova avanhadava

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...