Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jorel

É nova??? Carretilha THE FLASH, da Sumax.

Posts Recomendados

É nova?? fiz uma breve pesquisa e vi por menos de $300 conto, por ser de carbono podia ser mais levinha tbm né, sei que não se deve falar isso mas vou falar, num deve prestar não por esse preço rs

Obs: olha como são as coisas quando bati o olho nela pensei vo comprar, depois que vi o preço mudei de idéia rss

v6M6BOb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando....

Vi duas carretilhas no site deles que também parecem ser lançamentos:

Samurai 13000
SM-13000-1.jpg

Rendalli

RDL-8000RH-4.jpg

– Quadro de alumínio anodizado em peça unica
– 7+1 Rolamentos de precisão
– Relação de Recolhimento(Gear Ration): 6.3:1
– Manivela e Carretel em Alumínio
– Guia de linha em Titânio
– Capacidade de linha: 0.32mm – 90m
-Carretel de alumínio forjado e usinado
– Discos de drag em carbono
– Carretel perfurado para maior leveza
– Engrenagem de bronze usinado
– Manivela de alumínio super-forte

Alguém já testou outras duas carretilhas da sumax que pode dar um parecer?

-Panther Black Cast 

-Tiger

Compartilhar este post

Link para o post

KKKK , Fala galera tudo lançamento da sumax a samurai a rendalli e a the flash nova , ainda não tive a oportunidade de pegar nas mãos mas adiantando para vcs as 3 possuem chassis em plástico / carbono , assim que chegar alguma coisa faço o review , gostei do desenho da the flash que aliás me parece ser o mais atual pois as grandes fabricantes lá na China estão usando ele , do mais apenas palpite mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post

Jorel essa carretilha é antiga, acho que saiu em 2013, só se mudou o modelo.   Enquanto a Sumax não investir em propaganda e não botar na mão de um pescador famoso pra desenvolver, aprimorar, nem se for na  estética dificil alavancar em vendas. Pode ser até uma boa carretilha mas não temos informações na prática nenhuma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Complementando o que o Guto Pinto falou, enquanto não houver peças de reposição acho difícil a Sumax ser levada a sério, já vi carretilha Orion Titanium condenada por que o sem fim estava dando defeito, carretilha estava novinha. Tenho diversas varas da Sumax inclusive as caras e a maioria já quebrou. Os blanks das varas mais caras são muito frágeis. Pelo menos esta foi minha experiencia com esta marca. Parece ser apenas uma importadora de produtos chineses e não uma desenvolvedora de produtos.

Além disso concorre com a Marine Sports que tem muita peça, todo mundo arruma e as varas são mais duráveis. Os produtos são muito competitivos e desenhado de acordo com os anseios dos consumidores brasileiros.

Mas ambos ainda não tem assistência técnica própria no Brasil.

Torço para que um dia a Sumax entenda seu papel como uma empresa que tem faturamento orientado para o mercado brasileiro, e que portanto precisa dar uma reciprocidade aos seus consumidores.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa carreta orion é muito parecida internamente com uma Ryobi 300L que tenho a mais ou menos uns 7 anos. Bem durável, mas na minha opinião projeto bem antigo apesar de bem projetada.

Se for como acho que é o mesmo fabricante, acho que eles já deveriam ter implementado mudanças mais significativas no freio e na velocidade. Materiais mais leves e tecnologicos de chassis também deixariam essa carreta irresistível ao mercado. Minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Complementando o que o Guto Pinto falou, enquanto não houver peças de reposição acho difícil a Sumax ser levada a sério, já vi carretilha Orion Titanium condenada por que o sem fim estava dando defeito, carretilha estava novinha. Tenho diversas varas da Sumax inclusive as caras e a maioria já quebrou. Os blanks das varas mais caras são muito frágeis. Pelo menos esta foi minha experiencia com esta marca. Parece ser apenas uma importadora de produtos chineses e não uma desenvolvedora de produtos.

Além disso concorre com a Marine Sports que tem muita peça, todo mundo arruma e as varas são mais duráveis. Os produtos são muito competitivos e desenhado de acordo com os anseios dos consumidores brasileiros.

Mas ambos ainda não tem assistência técnica própria no Brasil.

Torço para que um dia a Sumax entenda seu papel como uma empresa que tem faturamento orientado para o mercado brasileiro, e que portanto precisa dar uma reciprocidade aos seus consumidores.

Amigo estou entre uma Vara Albatroz Enzo 6'0" e uma  Vara Sumax Hilux - 6'0", pelo que percebi, melhor é a Albatroz?

Obrigado

Jonas Mendes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso