Ir para conteúdo

Alguém conhece ? Barco ALUMISUL (Mandaguari-PR)


Posts Recomendados

Usei esse barco numa pousada em Agua Clara-MS (pousada WM) e  fiquei impressionado com a performance. Meu 25 Sea Pro virou o bicho; pareceria que estava "cheirado"  kkkkk Teve um excelente desempenho, mesmo quando naveguei com cinco adultos a bordo, o que não se recomenda, é claro. Pena que naquele momento não estava com o GPS. Acabei medindo a velocidade somente quando naveguei sozinho. Subindo o Rio Verde, que tem forte correnteza, como sabem aqueles que o conhecem,  somente eu no piloto (101 kg)  e nenhuma outra carga, o GPS registrou 48 km/h. Descendo, sequer dava para olhar o GPS. O barco "cavalgava" muito e ficava extremamente instável, mas acreditem se quiserem, chegou a marca 57 km/h.  Fiquei assombrado, principalmente porque era um barco de seis metros e borda alta. Tentei encontrar o fábrica pela internet, mas não achei. Queria saber informações mais detalhadas sobre o fundo, boca, calado, peso. Achei um barco excelente para pesca e navegação, exceto pelo fato de não caber o tanque de combustível dentro do banco traseiro.

Se alguém souber outras informações sobre o fabricante, peço a gentiliza de compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo nao conheço o barco pq aqui na regiao tem muita fabrica ! tem uns barcos bem em conta comparado ao fluvimar q e aqui da minha cidade mais nao chega nem ao pés no acabamento !

 dificio ter um barco ruim hj em dia mais oq mais vejo aqui e barco com poco tempo de uso dando vazamento os eva do piso do barco e fino de mais enrola tudo as vezes colocar 1000 reais a mais e fazer uma compra garantida !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Berta, tudo bem ?

 

Acabei levando meu motor lá com o Haroldo... ele deu um jeito sim no bicho, troquei a hélice para passo 12 e ele mexeu no motor... no primeiro dia de pescaria ficou o bicho, já lá pelo 3º dia o RPM já estava caindo denovo e assim permaneceu, ainda assim, acima do que tava antes. Valeu a pena.

 

Sobre esse barco, sugiro ligar lá na pousada e perguntar pra eles onde compraram.

 

Ainda assim, tem um tópico aqui onde essa marca foi citada: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/37857-alguem-de-b%C3%A1lsamo-sp-ou-regiao-fiquei-tentado-numa-oferta/

 

Se bobear, deve ser o mesmo que a Martinelli vende no site dela com a marca deles, veja se é: http://www.martinellishop.com.br/details.php?id_prod=5668&p=/barcos-martinelli-tornado/barco-de-alum%EDnio-martinelli-tornado-600-borda-alta.html#mostraProduto

 

Se descobrir, avisa nós, fiquei interessado.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes são aqueles barcos tipo Squalus menos reforçados e mais leves, um de 6m voa mesmo.  Vc tem que saber se o barco é bem travado, pois não adianta nada velocidade se for transportar em carretas ou andar em marolas o barco desmanchar.  O outro quesito tb, como vc disse a corredeira é bem forte, descendo o Rio a tendência é maior velocidade mesmo, bem diferente de andar em represa, a maior velocidade que atingi com meu Seapro foi descendo o Pardão aqui qdo tava bufando, 52km/h em 2 pessoas num Squalus 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na região norte do paraná existem várias fabricas de barcos de alumínio, aparentemente os modelos são bem parecidos, acho que o preço também deve ser bem próximos, as que eu já pesquisei são:

 

  Fabrica               -  Cidade

Pety brasil          - Sarandi - PR - http://www.petybrazil.com.br/index.php?pg=produtos

Canção Nautica - Sarandi - PR - http://www.cancaonautica.com.br//produtos.html

Super Fort         - Sarandi - PR - https://www.facebook.com/superfort.marinela/

Rio Nautica        - Loanda - PR - http://rionauticabarcos.com.br/produto/6

Beira Rio           - Primeiro de Maio - PR - https://www.facebook.com/BarcosBeiraRio/

Fluven               - Cornelio Procópio - PR - https://www.facebook.com/BarcosFluven/

Real Fort           - Itauna do Sul - PR - https://www.facebook.com/profile.php?id=100004802567301

Marflex              -  Marialva - PR - http://www.marflexbarcos.com.br/

 

 

Tambem tem os de melhor qualidade fabricados na região de Maringa das fabricas Fluvimar (http://www.fluvimar.com.br/category/barcos-fluvimar/), Aluflex (http://barcosaluflex.com.br/)

 

Com certeza deve existir mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diego vc disse tudo so aqui da regiao e os dois melhores da regiao e o fluvimar e o rionautica !

nao desemerecendo as outras marcas mais o pessoal faz uns barcos com preço com ate 1,500 reais a menos q esses q sitei acima mais a qualidade decha bem a desejar ! o acabamento orivel bancos do meio baixo e estreito bem ruim na minha opiniao comparado a esses q sitei  mais o fluvimar e o mais top quem ja viu um ou tem sabe doq eu to falando !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...