Ir para conteúdo

[Camisas FTB x Faca na Rede] Adquira a sua aqui.


Posts Recomendados

Demorou mais saiu...rsrs... :gorfei: 
 
Amigos, é bom falar um pouquinho sobre este projeto antes de sair por aí vendendo um produto com o nome do fórum.
 
Há alguns anos atrás fizemos algumas camisas do fórum para nossos amigos. A ideia era q estes pescadores comprassem algo diferenciado e ainda levassem o nome do FTB em suas pescarias, afinal, aqui é O FÓRUM ONDE AS TURMA SE ENCONTRAM.
 
Rolou um certo "estress" com este produto (soltou a tinta), mas no final saíram todos satisfeitos com o resultado geral, uma vez q todas as camisas foram trocadas por outra, fato é q até hj vejo vários colegas usando essa camisa.  ::tudo::

Ocorre q isso gerou um stress enorme pra nós q não ganhamos nada com essa camisa (inclusive pagamos as nossas), tanto que nunca mais fizemos outras...rsrs
 
De lá pra cá vários pescadores nos cobravam camisas, bonés, adesivos e etc... mas os afazeres do dia-a-dia e a dor de cabeça gerada ao se gerir o projeto, compra, despacho e controle de todos estes itens é muito complicado (sempre sobrou pro Kid M...rsrsr, que maestralmente conduzia tudo).
 
E foi aí q a moderação se reuniu para resolver o impasse. 
Inicialmente iríamos fazer camisetas de algodão com desenhos pintados. Coisa barata de grande alcance. Mas, em minha opinião, e da maioria dos moderadores, iríamos fazer algo "meia bomba"...e q daria um trabalho dos infernos pra gerir e despachar tantas camisas.
Pra nós este tipo de camisa (de algodão) é super confortável, em contra partida é, ainda mais, DESCARTÁVEL.  lingua2::
Usamos estas camisas em apenas uma ou duas pescarias e logo numa primeira lavada elas torcem, mancham, encardem, soltam a pintura e por aí vai. Muitas das vezes damos as camisas pra os guias ao final da pescaria (não é verdade?!?! ).
 
Acreditamos que o perfil de uma boa parte dos pescadores esportivos do Brasil esteja mudando. A grande maioria de nós já não tem mais onde colocar tanta tráia, camisas, bonés, e por aí vai.
 
Foi aí q surgiu a ideia de se fazer um produto diferenciado. Um produto de altíssima qualidade e q realmente valesse a pena investir um "bom dinheiro".
 
Eu já tive a oportunidade de usar quase todas as camisas de pesca brasileiras e algumas estrangeiras....mas foi há uns 2 anos atrás, após usar uma camisa Faca na Rede, q realmente fiquei impressionado.  :choquei:
 
Usei várias camisas Faca na Rede (tanto da minha turma de pesca quanto de outros grupos) e até hoje a primeira camisa q comprei está em ótimo estado.
A camisa é leve e macia, mas o caimento e pintura feitos nela são impressionantes. Tanto q hoje tenho 07 camisas Faca na Rede..srs
 
Eu odeio usar tecido de DryFit...mas este tecido confeccionado pela Faca na Rede é muito, mas muito diferenciado. É tão diferenciado que a grande maioria dos apresentadores de pesca, guias e profissionais da pesca estão usando exclusivamente este produto, que também tem fator de proteção solar HOMOLOGADO. Na verdade a camisa está se alastrando em todo o Brasil. Somente um produto diferenciado consegue tamanho alcance.
Mesmo a camisa sendo de manga comprida, ela tem excelente ventilação. Se molhada, ela gela no corpo....e rapidamente está totalmente seca.
 
Duas camisas são suficientes pra vc passar 1 semana pescando (claro q tem q lavar todo dia..rsrs:gorfei: ), mas como ela é facílima de lavar e secar, de um dia pro outro está pronta pro uso, mesmo se a umidade for grande.
 
Então é isso. Sei q muitos irão achar q o q postei acima é um monte de blá-blá-blá e tals...rsrsrs...(principalmente os q nunca usaram uma camisa Faca na Rede), mas tenho certeza q aqueles que adquirirem o produto irão gostar muito. É um produto feito pra durar muittooo tempo sem perder a cor e o caimento.
 
Fizemos apenas 2 desenhos. 
As cores foram pensadas de forma a ajudar na hora da fotografia e chamar a atenção de quem estiver perto.
 
Deixando de conversa...aqui vão os dois desenhos.
 
arrow:: CAMISA 1 - AS SOBREVIVENTES
(Clique na foto para ampliar e ver os detalhes)

FTB001p.jpg
 
 

 

 

 

arrow:: CAMISA 2 - É GUERRA!!!

(Clique na imagem para ampliar e ver os destalhes)

FTB002p.jpg
 
 

 

arrow:: TAMANHOS
FTB003.jpg

É isso....

 

Esperamos q a escolha do produto tenha sido acertada.

Esperamos q os grafismos tenham agradado a maioria, pois foram pensados com carinho (NÃO VAMOS MUDAR AS CORES).

Esperamos q o produto seja um sucesso pro fórum e para nossos amigos pescadores.

Esperamos q o pescador adquira a camisa pra si e para sua esposa, filhos e etc.

 

Valor de cada camisa: R$ 150,00.

+ frete (acredito q fique em uns R$ 20,00 para todo o Brasil).

 

 

arrow:: VAMOS AOS DETALHES DA COMPRA:

Todos nós temos um dia-a-dia corrido e o meu é igual ao dia de vcs...rsrs...Não sou lojista, então, peço inicialmente CALMA até receber o produto.

Estamos em plena piracema, então, não fique agoniado demais para receber o produto, e não fique me cobrando pra fazer pressão...rsrs

Como a nossa intenção não é lucrar com o produto, não vamos investir dinheiro na aquisição. Vamos comprar a demanda necessária.

 

arrow:: TEMPO DE VALIDADE PARA AQUISIÇÃO DO PRIMEIRO LOTE DE CAMISAS = 14 DIAS (até 20/11 até às 00:00h).

Depois deste prazo os pedidos serão feitos apenas numa segunda leva.

Dia 20/11 (sexta-feira) fecharemos os pedidos e na segunda-feira (23) enviarei pra Faca na Rede o nosso pedido.

Eles pedem 30 dias para entregar o produto, ou seja, somente dia 23 de dezembro nossas camisas ficarão prontas.

Mais uns 3 dias para chegarem pra mim, separar tudo, embalar pra despacho e tals, só irei enviar as camisas pra vcs a partir de 01 de janeiro de 2016.

A partir do envio irei passar o código de rastreamento dos Correios pra cada um de vcs, sendo q este prazo final até o recebimento será o prazo dos Correios.

 

Muitos irão me chamar de chato e tals, mas não é isso...é q "o combinado não sai caro". Infelizmente todos nós (e eu me incluo nesse meio) estamos cada vez mais exigentes. Estamos fazendo essas camisas de forma a agradar a todos os nossos amigos, mas sem trazer dor de cabeça pra ninguém, nem pra nós. Espero q vcs entendam o nosso lado.

 

arrow:: ESCOLHENDO O MODELO:

Inicie o seu tópico informando o modelo escolhido (se 01 ou 02, ou se ambos), e a quantidade de cada.

Ex:

 

Camisa 01 - G

Camisa 02 - G (1 unidade) e M (2 unidades).

 

Isso vai facilitar muito no pedido.

 

 

arrow:: FORMA DE PAGAMENTO.

Como não é uma camisa barata (pelo menos pra mim e para muitos, rsrsr), e a ideia é a de que todos vcs adquiram os dois modelos pra si e para toda a família, vamos fazer o seguinte:

Vamos parcelar em 2X (duas parcelas). De que forma??? Entrada e + ou - 30 dias. Explico.

 

- Escolham o modelo e quantidade e depositem AGORA a metade do valor total (numa conta q será repassada por MP).

- Dia 20 de novembro eu passarei o pedido pra Faca na Rede.

Dia 10 de dezembro TODOS deverão depositar a outra metade + os R$ 20,00 do frete.

 

Obs: Peço apenas àqueles que dividirão o valor, q honrem o compromisso firmado e se programem. Dezembro é um mês de férias e muitos viajarão. Por favor não "sumam no mapa" e me deixem na "M".

Vamos fazer um trabalho legal. Lembremos que somos muitos pescadores.

Escolham a camisa apenas se tiverem certeza da compra. Esse negócio de comprar e depois sumir pega muito mal.

 

arrow:: AJUDEM A DIVULGAR:

Da última vez q fizemos as camisas do fórum, muitos pescadores não ficaram sabendo da camisa. Depois q elas ficaram prontas a demanda foi ENORME...e acabou q não fizemos uma segunda leva. Muitos amigos ficaram chateados por não terem visto o anúncio das camisas.

Desta vez estarei postando aqui, no Face e tals...mas conto com a colaboração de todos para COMPARTILHAREM este tópico em seus Facebooks, Instagram e etc...Basta clicar no botãozinho do FACEBOOK localizado no final da página. Agradecemos muito a quem fizer isso.

 

 

É isso....Façam o seu pedido o mais rápido possível.... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

arrow:: Camisa 1- 1 unidade P

arrow:: Camisa 2 -1 unidade P

 

* Só Não tenho certeza o tamanho porque não tenho nenhuma camisa da marca.

 

MInha altura é 1,74m. Peso pena :gorfei:

 

Será que P dá certo Fabrício ??? blink::

 

 

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando em 06/11 - 15:30h
 
arrow:: Flavio. Gonzalez = Camisa 01 - PP (1 Unidade)
arrow:: Marcelo Terra = Camisa 01 - P (01 Unidade)
arrow:: Rodrigo Yamaki = Camisa 1- 1 unidade P + Camisa 2 -1 unidade P

arrow:: André Cabral França = Camisa 1 - G (1 unidade). 

arrow:: Fábio Silva = Camisa 01 - M (1 unidade).

arrow:: Julio Tuca = CAMISA 1 - G4     (01 UNIDADE)
arrow:: Ricardo Nagatomo = CAMISA 1 - G (2 UNIDADES) + M (1 UNIDADE) + CAMISA 2 - M (1 UNIDADE)
arrow:: Douglar Irber = Camisa 2 - P ( 1 unidade ) 

arrow:: Claudio Paviani = CAMISA 1 - G4     (01 UNIDADE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo.

camisa 1 -  gg 1 unidade

camisa 2 -  gg 1 unidade

pagamento a vista...

eu uso tamanho xl, creio que e esse gg.

mais tenho 1,90 e peso 115kg, to meio fora de forma... rsrsrs

to na duvida se esse tamanho ou o tamanho maior,

se por acaso vc achar que deve ser o tamanho maior, ou perguntar la p amigo, senão for incomodar,  pode trocar pelo tamanho maior...

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daria para fazer o tamanho G5 com tórax de 90 cm e comprimento de 95 cm?

Aguardando ...

Obrigado!

Puts, meu amigo....Infelizmente eles ñ fazem.

Como a pintura das peças da camisa é feita de acordo com o tamanho da máquina/impressora....eles ñ conseguem fazer e montar uma peça ainda maior...

Uma pena.

Mantenho o seu pedido feito no outro tópico?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando em 07/11 - 10:20h
 
arrow:: Flavio. Gonzalez = Camisa 01 - PP (1 Unidade)
arrow:: Marcelo Terra = Camisa 01 - P (01 Unidade)
arrow:: Rodrigo Yamaki = Camisa 1- 1 unidade P + Camisa 2 -1 unidade P

arrow:: André Cabral França = Camisa 1 - G (1 unidade). 

arrow:: Fábio Silva = Camisa 01 - M (1 unidade).

arrow:: Julio Tuca = CAMISA 1 - G4     (01 UNIDADE)
arrow:: Ricardo Nagatomo = CAMISA 1 - G (2 UNIDADES) + M (1 UNIDADE) + CAMISA 2 - M (1 UNIDADE)
arrow:: Douglar Irber = Camisa 2 - P ( 1 unidade ) 

arrow:: Claudio Paviani = CAMISA 1 - G4     (01 UNIDADE)

arrow:: José Viapiana = Camisa 02 -  P (1 Unidade)

arrow:: Olímpio de Campos = - Camisa 1 GG (02 unidades) + Camisa 1 PP (01 unidade) + Camisa 1 G3 (01 unidade)

arrow:: Welllington BSB = Camisa 1 G5 (1 unidade) + Camisa 2 G5 (1 unidade) = ????

arrow:: Fabiano Tucunaré = camisa 1 -  gg (1 unidade) + Camisa 2 -  gg (1 unidade) = Obs: acho q precisa ser a EG, se meça aí pra confirmar certinho.

arrow:: Rafael Maurício = Camisa 1  G (1 unidade)

arrow:: Ibrahim = Camisa 2  G (1 unidade)

arrow:: Fabiano Cunha = Camisa 1 - GG (01 unidade). E dá sim, pra pegar em mãos aqui no DF.

 

Vamos lá....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...