Ir para conteúdo

Mais uma em Borborema rio Tietê 05-11-2015


Posts Recomendados

Mais uma pescaria em Borborema Sp, dessa vez em família com meu primo e meu tio. O peixe continua só dando cabeçada na isca, mas novamente na insistência conseguimos pegar alguns tucunas. Destaque para um azulão de 52 cm e para um Jaburu (Tuiuiú) que o quero-quero espantou no começo do vídeo (não sabia que esses pássaros subiam do pantanal para o interior de Sp) 

 

 

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria Danilo.  palmas:: E lindo azulão!  ::tudo::  Na nossa região, peixe acima de 50cm já é um troféu realmente.  smile::  

Cuidado com essas piranhas, elas já me levaram várias iscas boas embora! :gorfei:  

Sobre o tuiuiú, já vi 2 indo pra Barbosa, mas os vi antes de chegar lá, num pequeno alagado formado por um córrego. Interessante como nesses alagados na beira do ainda piscoso Tietê tem vida. Já vi várias lontras, muitas anhumas e...carão, gavião caramujeiro e ferreirinha tem de "balde". ::tudo::   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu parceiro belo exemplar o tucunaré sempre nos da muita emoção nas pescarias...Parabéns

 

Abraço.

 

 

Muito peixe, pescaria bacana. parabéns para equipe. ::tudo::

 

 

Que baita jornada! 

 

Pelo visto foi show a pescaria!

 

Parabéns  ::tudo::  ::tudo::

 

Valeu João, Antonio e Ricardo....

 

de fato, tucuna é pura emoção!! Ainda mais no quintal de casa :P kkkkk

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria Danilo.  palmas:: E lindo azulão!  ::tudo::  Na nossa região, peixe acima de 50cm já é um troféu realmente.  smile::  

Cuidado com essas piranhas, elas já me levaram várias iscas boas embora! :gorfei:  

Sobre o tuiuiú, já vi 2 indo pra Barbosa, mas os vi antes de chegar lá, num pequeno alagado formado por um córrego. Interessante como nesses alagados na beira do ainda piscoso Tietê tem vida. Já vi várias lontras, muitas anhumas e...carão, gavião caramujeiro e ferreirinha tem de "balde". ::tudo::   

 

E ae Sum blz??

 

Cara valeu mesmo!! E de fato...é um belo trofeu pra região....meu primo engatou em de 49 cm na pescaria passada e nessa um de 52...ta aumentando. E aconteceram muitas vezes de uns monstros azuis só seguirem a isca e não atacarem...a qualidade ta melhorando.

 

O que faço em relação as piranhas é recolher a isca bem rapido...que ai sei que só o tucuna consegue atacar....mas as vezes nem isso funciona :p

 

Que da hora em Barbosa também tem Tuiuiú....não vi por la ainda...vi em Santo Antonio do Aracangua, mas la ja é bem mais proximo do MS por isso uma maior probabilidade de ver essa ave....aqui pra cima foi a primeira vez que ví,,,,vimos muitos patos cargueiros e muitas capivaras também. Vem pescar pra esses lados qualquer dia desses

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa. Vou SIM!  palmas:: Obrigado pelo convite Danilo. O problema aí pra cima é que não conhecemos nenhum lugar  blink::, mas se um dia formos com vcs, aí ficaria muito mais fácil. ::tudo::  Pescamos igual a vcs tb, em "família" (geralmente eu, meu irmão e meu pai), este último adora pegar as piranhas grandes com spiner. :gorfei: 

Também recolho rápido para evitá-las, mas cheguei a ver cardumes de piranhas (pirambebas na verdade) com mais de 300 acho. :choquei:  E quando vc esta pescando com iscas sinking, se elas cortarem a linha.....adeus isca.  doeu::    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa. Vou SIM!  palmas:: Obrigado pelo convite Danilo. O problema aí pra cima é que não conhecemos nenhum lugar  blink::, mas se um dia formos com vcs, aí ficaria muito mais fácil. ::tudo::  Pescamos igual a vcs tb, em "família" (geralmente eu, meu irmão e meu pai), este último adora pegar as piranhas grandes com spiner. :gorfei:

Também recolho rápido para evitá-las, mas cheguei a ver cardumes de piranhas (pirambebas na verdade) com mais de 300 acho. :choquei:  E quando vc esta pescando com iscas sinking, se elas cortarem a linha.....adeus isca.  doeu::    

 

 

Se seu pai gosta de pescar piranhas ele precisa ir pra la kkkkk só nessa pescaria pegamos mais de 60 piranhas.......quando você puderem marcar um fds me avise por mp....que te aviso quando formos para Barbosa.....grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma pescaria legal...parabéns Danilo!!! ::tudo::

 

 

Muito legal Danilo... parabéns pela pescaria....!!!

 

Valeu Renato e Rafael....

 

Venham pescar por aqui, é muito perto da cidade de vocês....pegue um fds e venham...que o peixe esta cada vez mais ativo

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria Danilo!!! Muita ação dos tucunas!!! Aqui em Piraju-SP sempre vou atrás deles na Represa Jurumirim. Pescar tucunaré no quintal de casa é bom demais!!! Um dia quero pescar aí em Borborema. Parabéns!!!

 

 

E ae Daniel.....valeu meu irmão

 

Tem um amigo meu que pesca nessa represa....ele encontra alguns cardumes de azul por ai, eles estão crescendo...isso é um bom sinal.

 

E sobre Borborema...venha sim cara....tem muito tucuna no tietê também..tanto em Borborema quanto pra cima da represa (Iacanga)

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...