Ir para conteúdo

Mais um "Qual Carretilha comprar"


Posts Recomendados

Olá povo, ando meio sumido, mas estou de volta.

Parei um pouco a pescaria depois que quebrei minha Vara por pura inocencia.

 

Ainda tenho a minha Black max 2, porem ando sentindo muita dor ao fim do dia de tanto arremessar/zarar.

Esse fim de ano o Marconi fez Terrorismo com os servidores publicos, então o dinheiro ta curto.

Mas pensei em comprar um carreta com melhor arremesso e menos pesada, o problema é que nao tenho muita grana... o dolar subiu e eu  nao faço ideia de qual comprar.

 

Se puderem dar dicas de quais carretilhas e lugares em promoção.

Alias, alguma loja vai estar na black friday ?

Mas queria uma real, nao aquela que aumenta antes pra vender mais caro na black friday.

 

Agradeço amigos, to de volta!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa, há boas carretilhas da Marine Sports...

Nova Black Widow,

Venator

Por esse valor ainda dá pra achar Shimano Scorpion XT 1000(1) ou Chronarch 50(1), Daiwa Alphas, Daiwa Pixy em bom estado de segunda mão.

 

Mas alternativas há várias... Tem que ler as especificações e ver qual vc simpatiza mais...

 

Grande abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A venator é um carretilha que nao agradei, mas me falaram ja dessa lubina gto... ela é mesmo boa pra arremesso? qual vara ficaria com um bom equilibrio? Tenho a evolution e a rapala bronze 6-12.

aqui nao tem tucunares maiores que 4 kilos.

o maior aqui foi 63 cm...

Onde pesco , sempre corro o risco de entrar um dourado, ou um trairao, por isso o meu equipamento com drag maior, a lubina gto aguentaria  uma porrada assim?

 

perguntas demais , mas é por uma boa causa kkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho a caenan e tive a lubina gto (infelizmente esquecida num pesqueiro) e entre as duas, achava a marine melhor no arremesso e parecia que iria aguentar mais o tranco. Aliás a minha caenan já esta apresentando problemas no devanador... e se fosse pra eu comprar uma das duas hoje, EU compraria a lubina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Black Widow ou Venator R$550 nas lojas mais em conta, aguentam, ótimo arremesso e são leves e boa pegada, tirei trairão de 11kg com elas no Suiá Miçu, A diferença básica é que a Venator pega um pouco mais de linha.    Vara acho que a Liger de 15lbs se encaixa perfeitamente.   A Lubina GTO nova nada mais é que a nova Black Widow só que freio magnético simples, recolhimento 7.3 , manivela em aluminio, e uns 20g mais pesada, o chassi é o mesmo.  Não deve arremessar igual. mas custa R$200 a menos .  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a venator e a tatula hsl, eu recomendaria você comprar uma tatula, pelo custo beneficio, apesar de não ser tão leve não cansa muito nas pescaria pela taxa de recolhimento e pela maciês. Acho que você consegue comprar por R$ 520,00 mais uns 25 de frete através do mercado livre. Qualquer coisa entre em contato que eu lhe passo o link do vendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá povo, ando meio sumido, mas estou de volta.

Parei um pouco a pescaria depois que quebrei minha Vara por pura inocencia.

 

Ainda tenho a minha Black max 2, porem ando sentindo muita dor ao fim do dia de tanto arremessar/zarar.

Esse fim de ano o Marconi fez Terrorismo com os servidores publicos, então o dinheiro ta curto.

Mas pensei em comprar um carreta com melhor arremesso e menos pesada, o problema é que nao tenho muita grana... o dolar subiu e eu  nao faço ideia de qual comprar.

 

Se puderem dar dicas de quais carretilhas e lugares em promoção.

Alias, alguma loja vai estar na black friday ?

Mas queria uma real, nao aquela que aumenta antes pra vender mais caro na black friday.

 

Agradeço amigos, to de volta!

 

Fala Alexandre existem muitas boas opções nessa faixa de preço , se vc se importar bastante com peso tem 2 boas opções BW nova e venator , se não se importar muito tem outras boas opções tatula e curado nova , agora se quer uma carretilha boa e barata na faixa dos 210 gramas vai de sumax orion (inclusive tenho delas aqui) , na minha concepção do grupo das intermediárias o melhor custo beneficio disparado , lubina nova tem o problema do freio (nasceu morta) apenas 1 sistema de freio , cabeleira NA CERTA evitaria ela , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise, esse dolar faz a decisão ficar mais dificil... esse problema de cabeleiras.. é uma coisa que eu nao imaginava..

é por causa de 1 sistema de freio ?

voce tem loja Eduardo ?

Bom dia tenho um pequeno ecomerce está na minha assinatura mas segue o link :

 

http://eshops.mercadolivre.com.br/eduardochedid

 

Agora falando da lubina , essa é a maior cagada da MS atualmente carretilha boa, e morta assim como a liger com apenas o sistema de freio magnético , existem alguns detalhes que nunca serão explicados mesmo , uma carreta que vem com chassis de alumínio já com modelo novo (nova carretilha) e com esse contrapé .

Em rendimento de lançamento e cabeleiras ela perde para a brisa . Como pode isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...