Ir para conteúdo

Qual melhor garateia para substituir


PauloIto

Posts Recomendados

Agua do mar detona tudo. Inclusive garateias ruins e boas, visto que elas não são inoxidadas.

 

Se vc trocar as garateias e não lavar o material com água da rua, vai enferrujar do mesmo jeito.

 

A troca é sim recomendada nas iscas importadas, que possuem ferragens mais fracas. Nas iscas nacionais , quase sempre, as ferragens são boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Rapala iniciou essa moda de usar garateias vermelhas nas iscas.

 

 

Eu acho que na maioria das especies não muda muita coisa.

Vejo que as piranhas são atraidas mais facilmente pela cor vermelha.

 

Muitas das minhas iscas tem a garateia da cor vermelha, porque eu uso garateias da Zagaia nas iscas amazonicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal!! Senti que as garateias que vem nas iscas da MS (tirando as que ja vem de serie VMC vermelha) e da lucky strike serie nelson nakamura vem com uma garateia muuuito vagabunda!! Das sumax também não tive problemas(algumas ja vrm com vmc ou owner)

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal!! Senti que as garateias que vem nas iscas da MS (tirando as que ja vem de serie VMC vermelha) e da lucky strike serie nelson nakamura vem com uma garateia muuuito vagabunda!! Das sumax também não tive problemas(algumas ja vrm com vmc ou owner)

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Lucky strike série Nelson Nakamura ?? Não seria Lucky moldes ?? E se for considero elas iscas 100% aprovadas, tanto como acabamento quanto a qualidade das garateias, nunca perdi peixe por causa delas, só acabam pecando quanto ao peso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha Lucky Strike existe, só a linha by Nelson Nakamura que não, aliás é difícil ouvir falar a "isca zigzarinha, ou qualquer outra da Lucky moldes" sempre se fala as iscas do Nelson, é igual falar a firestick do Tai e não da Intergreen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...