Ir para conteúdo

Linha Multifilamento Maruri 8x Super.


Igor Pedrozo

Posts Recomendados

Fala Igor , não só uso como tenho em meu ecomerce para venda segue o link :

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718785051-linha-multifilamento-8-fios-maruri-carretel-com-150-yds-_JM

 

Em relação a uso no momento tenho ela em todas as minhas carretas e molinetes , gostei da maciez dela ,a linha é bem fina e redonda passa bem pelos passadores das varas ,o mais importante uso 20 lb na média e até agora nenhum estouro com ela , acho que é um excelente custo benefício e se precisar tenho delas , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Igor. Já usei e achei ruim. Fraca e começa a perder a cor com pouquíssimas pescarias (3 no meu caso, rs). Detalhe: apesar do nome, ela passa longe de ser uma "8X" verdadeira (é apenas 4 fios, como a grande maioria das multi). Das linhas multifilamentos baratas e pra não sair da marca Maruri, procure pela Max Power (uma cinza) ou pela Max Force (verde). Elas são super PE e apesar de encharcarem mais que o normal (afinal, são mult de entrada), pelo menos não arrebentam ou perdem a cor rapidamente. A Max power é bem forte e não tão grossa. A Max Force é mais grossa do que o indicado na minha opinião (por isso a grande resistência indicada no carretel). Mas ainda prefiro como bom custo benefício as Vexter 4x japonesas (carretel 150m) ou as vexter 8X...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh Renato!!!! Também passei muuuuita raiva com essa linha...ela desfazia as tranças sozinha !!!!

Deus me defenda de um trem ruim desse!!!

Dei ela pro meu filho brincar e até hoje, ainda encontro pedacinhos dela, espalhada nos pés de jambo e nas goiabeiras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...