Ir para conteúdo

Represa em Carmo do Cajuru - MG - Alguém tem informações?


Posts Recomendados

Olá, a pouco tempo fiquei sabendo que na represa em Carmo do Cajuru tem tucunaré. Queria ir lá num bate e volta (pescaria de 1 dia) considerando que é relativamente perto de casa. A ideia é pescar de caiaque lá.

Alguém tem notícias recentes de como tá o nível da represa e a ação de peixes por lá?? O tucunaré lá é permitido na piracema né?

Vi pelo Google que tem muitas casas na margem, alguém save de algum ponto melhor para descer o caiaque que seja de acesso público?

 

Agradeço a quem tiver informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Priscila,

Lá até que tem tucunarés, mas é difícil pegar algum de tamanho razoável.

A represa é igual sanfona. Um dia tá baixinha e qualquer chuva ela sobe, além de ter o nível controlado pela usina.

Tem vários lugares de acesso público. O que acredito ser mais fácil é pela margem esquerda, com acesso pela cidade de Carmo do Cajuru atravessando a ponte no rio abaixo da barragem e voltando em direção a esta, que apesar de mais longe que outros pontos na cabeçeira do lado da cidade, tem acesso por asfalto.

Chegando na cidade as pessoas te explicam o caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada Paulo, realmente pelo que eu tinha visto no google maps antes de abrir o tópico o lado esquerdo me pareceu mais fácil o acesso, sua resposta me deu maior certeza. Vou ver se vou lá este fim de semana tentar a sorte, aproveitar que é perto de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

e ai Priscila, deu certo sua pescaria? estava ontem msm pescando de caiaque na represa, fisguei algumas trairas fugueteiras, e alguns tucunares (+/- 2 kg) á e algumas pirambebas.. , soltei tudo para preservar as especies. abraço. 

parceiro vc ta sabendo do nosso encontro de pescadores ai na represa de cajuru?sera sabado que vem la´no bar do nil.se animar ir me da um toque pelo waths 37-988418377

IMG-20160215-WA0021_zpstgizy3yy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...