Ir para conteúdo

Pescador Esportivo vs. Babacas aos montes. Uma reflexão!!!


Fabrício Biguá

Posts Recomendados

https://letras.mus.br/ivan-lins/46452/

 

Pescar e soltar já faz de nós grandes babacas.

Meus agradecimentos a todos os MESTRES deste fórum que doaram seu precioso tempo para diminuir minha ignorância me tornando um babaca mais iluminado.

Sou realmente agradecido a quem me ensinou os caminhos das pedras para a Amazônia, para a Argentina, para o Xingu, para LaZona, para o Araguaia e outros destinos.

Grato aos mestres artistas das montagens de iscas, varas e carretilhas, por gratuitamente, me tirarem da ignorância destas artes.

Grato aos parceiros de aventura que me mostraram a alegria da diversidade da natureza que nos propicia a alegria de um record, uma piraíba ou a diversão com um sabiqui cheio de lambaris.

Grato àqueles, mestres de comunicação, que me mostraram que da adversidade de uma pescaria má administrada pode nascer a maravilha de um relato premiado.

Grato, também, aos registradores de imagens que me ensinaram a tirar fotos menos ruins e não estragar os momentos de alegria de quem me deu o prazer da companhia.

Grato aos mestres da navegação que me ensinaram como abordar um ponto em um rio corrente.

Grato a todos que acompanharam as emoções que revivi em meus relatos.

Porque a vida é...

https://letras.mus.br/gonzaguinha/463845/#radio:ivan-lins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai...perfeito

O que mais tem nesse meio são babacas,e puts como tem idiotas,invejosos,ignorantes e pobres de espirito.

Entendo perfeitamente esse seu desabafo,sei muito bem o que é isso...apenas um dos exemplos pra se ter uma ideia,quando eu participava de torneios,por uma obra divina sempre fui vitorioso,e ao invés de ser aplaudido eu era apedrejado,sem motivos aparentes...o que era pra ser "heroi" passou a ser o carrasco...até que chegou um dia que parei e falei:eu nao preciso passar por isso,e muito menos mereço isso...

Quem conhece minha historia sabe doque estou falando...mas teve bom...amadurecimento,e o que importa, as valiosas e verdadeiras amizades feitas levadas pra sempre...

Infelizmente a maioria esmagadora da populaçao veio ao mundo apenas pra fazer volume...perde se o preciosíssimo  e curtissimo tempo da vida

A essência da minha vida é pescar,e é isso que vou fazer cada vez mais...e eu vou é ser feliz...e fodaa se o resto...e tenho que achar a melhor forma de adaptar,para chegar ao propósito...

 

Valeu!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio achei bacana vc compartilhar isso com a gente.

 

Muitas vezes rola aquela zueira de ficar dizendo q o peixe não dava tal peso ou medida, mas acontence que tem os que fazem por brincadeira e depois de alguns minutos param e parabenizam (isto é saudável) e os babacas que lavam a diante sem nem ao minimo ter presenciado o fato como vc mesmo disse, desconfiando do seu carater, tem muita gente q n pesca por diversão e sim por ostentação querendo se sobrepor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem assim mesmo. Participei durante anos de campeonatos de Enduro e mesmo sendo há mais dez anos quando não tinhamos tanta tecnologia,a galera tava preocuoada com a aparência. Alguns nunca terminavam uma prova mas os equipamentos eram os tops das galáxias. Por isso pesco quando posso. Guardo as fotos para mim. Curto o momento com minha esposa. Os verdadeiros amigos se interessam. Os outros são os outros. Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Jorel disse:

Luciano,

Vc está sempre me seguindo tentando chamar minha atenção com seus comentários, eu acredito que isso se deva a sua orientação sexual, não tenho nada contra cada um faz o que acha melhor da sua vida mas meu negócio é outro, pra vc entender melhor e não restar nenhuma dúvida, meu negócio é outra, boa sorte pra vc.

ahhahaha , tá fazendo de tudo pro Fabricio me banir , pensa que só ele é esperto

 

porque voce insiste em me citar em postagem que nem te citei ? já é a segunda vez ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Luciano Lopes disse:

ahhahaha , tá fazendo de tudo pro Fabricio me banir , pensa que só ele é esperto

 

porque voce insiste em me citar em postagem que nem te citei ? já é a segunda vez ::nada::

 

@Luciano Lopes....Tá vendo como o tipo de comentário feito por você só lasca o bom convívio do fórum?!?!

Você provoca (na minha opinião você estava se referindo ao Victor.)...e o Jorel sai do anonimato para escorregar na casca da banana...Puts, tá complicado cuidar de vcs...aff...:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fabrício Biguá disse:

 

@Luciano Lopes....Tá vendo como o tipo de comentário feito por você só lasca o bom convívio do fórum?!?!

Você provoca (na minha opinião você estava se referindo ao Victor.)...e o Jorel sai do anonimato para escorregar na casca da banana...Puts, tá complicado cuidar de vcs...aff...:help:

Fabricio , desculpa , mas esse Jorel tá se fazendo de bobo , ele sabe que não foi citação dele

aí , eu que saio de bandido nessa , é complicado , ou voce não reparou na pretensão dele ?

faz isso só porque já discuti com ele em alguns topicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luciano Lopes disse:

Fabricio , desculpa , mas esse Jorel tá se fazendo de bobo , ele sabe que não foi citação dele

 

aí , eu que saio de bandido nessa , é complicado , ou voce não reparou na pretensão dele ?

Reparei sim, mas quem manda você jogar a carapuça pra cima e esperar alguém colocar a cabeça nela?!?! Isso q dá postar o q não se deve....🙄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...