Ir para conteúdo

Dúvida marajó 19 com f90 yamaha


Posts Recomendados

Bom dia Amigos, gostaria de tirar uma dúvida.  Tenho uma marajó machine 17 ano 2008 com um f90, o casco é muito bom estável, com este conjunto está atingindo 5700 rpm a 42 milhas.  Porem comprei um casco marajó 19 ano 96,  modelo antigo e estou reformando, queri saber a opnião de vocês quanto a trocar o meu casco, visto que estes cascos antigos são muito bons e ganho 1 passageiro a mais já que ele leva 6 pessoas, fora o espaço iterno. A Grande dúvida é se com o mesmo motor conseguirei atingir 6.000rpm e chegar em 40 milhas pelo menos nesta marajó 19, ou terei que trocar por um f115 hp.   Muitos falam que o correto seria colocar um f115 hp se a marajó fosse deste modelos novos que são mais largas, mas as antigas navegam melhor e o f90 empurraria bem.  Alguem no grupo tem este conjunto ?? marajó 19 antiga mais f90??  qual a velocidade final?   obs. O meu motor está com helice original de aço, 13x19.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...