Ir para conteúdo

como saber se uma peça e realmente original ?


Posts Recomendados

pessoal andei pesquisando na net e vi uma variacao enorme de preço do rotor do mercury 15 super q e o mesmo do meu tohatsu axei de 50 ate 140 reais !

 o mais baratos ate 70 reais o pessoal fala q e paralelo e esses de 125 pra cima diz ser original porem eu axei em uma consecionaria autorizada mercury por 85 e o cara diz ser original kkk comprei uma helice deles do sea pro por 80 reais na promocao ano passado sabendo q seria paralela mais eles alegavao de pé junto q era mercury tanto e q veio em uma caixa com iblema da mercury !

 ai fica minha duvida tem como distinguir um original de um paralelo falço q se diz ser original ?

pq nao queria colocar o paralelo reseca rapido de mais !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo q pesquisei na net o original sera da quicksilver ! mais desmontei hontem anoite pra verificar tava zerinho e parece ser original borracha bem viva tanto q quando tirei ele dentro da bomba ele tava com as pás retinha como vem novo , quando rotor fica muito velho ou resecado ele fica com as pasinhas todas dobradas do geito q fica la dentro da bomba !

  queria trocar mais pq o motor e usado e nao sei como tava pois pequei de  outra pessoa q fico tempo parado ele mijava bem forte mais melhor previnir doq remediar ne kkk 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

VOU DIZER AQUI EM TODOS OS TOPICOS SOBRE ASSUNTO MECANICA  =  Ñ USEM PEÇAS PARALELAS  VÇS SAO LOKOSSSSSS   =   UMA DAS PESSAS MAIS IMPORTANTES DO CONJUNTO EM SI ?????????????   MINHA OPINIAO  MAS Ñ CURTO FAZER  =  UM CAPO  //  UMA MANOPLA  UMA PINTURA  OU COISINHAS Q Ñ EXIGE PERFORMANCE  ATE TUDO BEM  SER GENERICA PARALELA = XING LING = MSMO ASSIM NUNCA CONFIO  =  AMIGOS  ESTAMOS FALANDO DE MOOTORES  IMPORTADOS C/ TECNOLOGIA DE FORA  =  PREÇO DAS COISA CARISSIMAS  ENTAO  = VAI USAR GENERICO ???  Ñ CONCORDO NUNCA = SOU CONTRA PEÇAS E QUALQUER COISA GENERICA  = AINDA MAIS SE TRATANDO  DE SEGURANÇA DESEMPENHO DURABILIDADE OK ABRAÇOSS BIGUAZADAAAA   =  CUIDADO C/ OS SOCOSS  NA CONTRA MAO  EM ???????    VAI BATER DE FRENTE ??/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...