Ir para conteúdo

Sobre qual Carretilha comprar


Posts Recomendados

Bom dia pessoal estou com uma dúvida...e como aqui no fórum tem pescadores muito mais experientes que eu pesso a ajuda de vcs

Tenho uma Carretilha zillion 100sha 7.1:1 só que achei muito pesada acabei comprando mas agora quero uma Carretilha mais leve versátil que aguenta pescar na Amazônia porém pesco mais na região suldeste onde moro mais quero uma Carretilha que quando for para a Amazônia não me deixe não mão e que seja mais leve da mesma qualidade preço próximo 1000 a 1500

Me ajudem com seus conselhos e opiniões. .obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muitas opções.  Zillion pesa 250g ou seja um pouco mais leve  se for entre 200 e 220g tem a Curado HG, Scorpion 1500 Xt( 210g), Tatula Type R( 215g).   Abaixo de 200g Shimano Metanium XG( 170g), Chronarch Ci4 (184g), Abu Revo Premier( 179g)  Quantum Exo 100( 165g), MS Venator e Se (159g) e BW ( 162g) Liger( 140g).    Depende muito da linha que vc usa, algumas pegam muito pouca linha se usar multi acima de 50lbs como a Chronarch ci4, Exo ,  Bw e Liger.       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muitas opções. Zillion pesa 250g ou seja um pouco mais leve se for entre 200 e 220g tem a Curado HG, Scorpion 1500 Xt( 210g), Tatula Type R( 215g). Abaixo de 200g Shimano Metanium XG( 170g), Chronarch Ci4 (184g), Abu Revo Premier( 179g) Quantum Exo 100( 165g), MS Venator e Se (159g) e BW ( 162g) Liger( 140g). Depende muito da linha que vc usa, algumas pegam muito pouca linha se usar multi acima de 50lbs como a Chronarch ci4, Exo , Bw e Liger.

Guto intao cara me falaram q as shimanos aldebaran e a Metanium não aguenta lá pra cima vou arrebentar ela a venator sei q aguenta agora as abu nunca conversei com ninguém estou com muita dúvida quero uma carreta não tão pesada mais q aguente bem o tranco lá para cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha 2 Venator e comprei agora uma SE,  gosto muito delas , muito leves, arremessam bem demais, freio fácil de regular, pegam bem linha, preço justo, mas não posso dizer sobre usar com açus, pois nunca pesquei, mas já coloquei ela pra pescar trairão até de 10kg e foi tranquilo.  A aldebaran é pequena, mas Metanium XG acredito que seja a melhor opção pra quem quer gastar 1.500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...