Ir para conteúdo

AJUDA SOCORROO


zerg

Posts Recomendados

ae galera gostaria de saber qual das carretilha eh melhor

Carretilha Argus Lyon 600 - Esquerda

Marine Sports Black Max 50

Carretilha Argus Olympia 30L

Carretilha Argus Konya KN 30L

Carretilha Argus Thor 6000

nao estou querendo gastar muito, vou pescar em um represa em minha cidade

tem uns pacu de 15 a 20kg

alguem ae poderia me dizer com compensa mais

abracosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá zerg !

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado ! Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa...

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que entrasse na categoria ( Seção ) BEM VINDO, APRESENTE-SE e falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento.

No mais é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade.

Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor.

Aproveite também para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui !

arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse...

arrow:: Tem também um tutorial na Seção Off Record ( no final da página principal ) que explica tudo nos mínimos detalhes...

arrow:: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar !

arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... wink

Contamos com a sua compreensão e participação !

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerg eu concordo com o Jhonas! Para pacu em represa você não precisar disso tudo não!

Black Max 50 é carretilha pra Jaú, pirarara, arrisco até uma piraíba, mas pacu de até 20 kg vc tira com equipamento de 20/25 libras tranquilo e a briga vai ser muito, mas muito mais prazerosa...

Sugiro rever esse equipamento.

Já viu a Marine Sports FIERRO 4000?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Jonas e o Bruca! mestre::

Mas aí me ocorreu uma dúvida... wink

Por que você não pega um molinete? blink::

MS Aluma, Daiwa BG, Paoli Imperador,... ::evil::

Dizem que perguntar não ofende... seila::

vlw Moacyr

aa eh que comecei agora com as carretilha ee gostei muito mais qual molinete ideal custo x benefico

abracos

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a questão é paixão, acho que não cabe considerações...

E o Jonas tá certo em recomendar a MS Black Max...

Mas se a questão é pescar, os 3 molinetes sugeridos suprem suas necessidades!

Todos da lista são tratores (no caso do Aluma 5000, temos o Aluma 2000 também)!

O Paoli Imperador é o mais barato da lista, e plenamente satisfatório para a pescaria pretendida; mais que isso, tá sobrando... Deve estar na faixa dos R$ 130,00. E é significativamente mais macio que o Daiwa BG.

O Aluma é um sonho de molinete, excelente preço (coisa como R$ 250,00 ou até menos pelo modelo 5000) considerando a excelente máquina! Inclusive ótimo para o uso de linha de multi por ter guia de linha com rolamento.

Acho que o Aluma 2000 é suficiente para essa pescaria, mas como eu não gosto de trabalhar com a tralha no limite, eu prefiro o 5000 mesmo... Aí, só mesmo vendo "detalhes", como o lugar onde se vá pescar e em que condições se vai dar essa briga...

O Daiwa BG é caro se considerarmos que tem apenas 3 rolamentos, pouco macio...; mas pode ser considerado o mais robusto da lista...

Aliás; alguém aí conhece um molinete mais "ignorante" que um Daiwa BG 90 ou 60?

Um Daiwa BG 90 deve estar acima dos R$ 300,00...

Mas um BG 30 já tá sobrando para esta pescaria!

Aquele abraço!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerg, entre estas sem dúvida a melhor é a Black Max, mas para pesca de caranhas é superdimensionada demaaaaaaaaaaaais.

Até R$300, olhe a Fierro 4000 ou exagerando 6000 da Marine Sports, e num partamar bem acima a Corvalus da SHIMANO, fica neste orçamento de 300.

Existem inúmeras outras opções, mas de bom custo x benefício eu lembro destas duas.

Como a moçada já disse, aqueles modelos apresentados por ti são para peixes beeeeeeeeeeeeem maiores, jaús, pirararas e até piraíbas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...