Ir para conteúdo

dica - site planeta isca


Igor Pedrozo

Posts Recomendados

Pode comprar,mas eu recomendo ligar antes e verificar se tem o item no estoque.

 

 Explico: Realizei dia essa semana uma compra lá.Paguei via transferência eletrônica.

 Para minha infeliz surpresa,no dia seguinte recebi um e-mail deles dizendo JÁ TEREM DESPACHADO a encomenda e que não havia um item (o que eu mais queria),onde o responsável mandou o valor correspondente dentro de um envelope na encomenda. 

 Curioso,resolvi ligar e questionar o porque de não haverem me ligado ou enviado um e-mail perguntando o que eu queria que fizessem,como escolher outro item,por exemplo.O responsável, disse ter tentado me ligar (tenho Bina e não havia nenhuma ligação) e como não conseguiu,mandou assim mesmo,e que o item indisponível "deve ter sido vendido no balcão."

 

Por essa razão,eu não deixaria de comprar lá,mas certamente,caso eu resolva adquirir algum item novamente com eles,ligarei antes para me certificar se ele realmente está disponível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica. Vou comprar um lote grande de iscas, porém, vou mandar a lista por e-mail perguntando se estão todas disponíveis em estoque. 

Pode comprar,mas eu recomendo ligar antes e verificar se tem o item no estoque.

 

 Explico: Realizei dia essa semana uma compra lá.Paguei via transferência eletrônica.

 Para minha infeliz surpresa,no dia seguinte recebi um e-mail deles dizendo JÁ TEREM DESPACHADO a encomenda e que não havia um item (o que eu mais queria),onde o responsável mandou o valor correspondente dentro de um envelope na encomenda. 

 Curioso,resolvi ligar e questionar o porque de não haverem me ligado ou enviado um e-mail perguntando o que eu queria que fizessem,como escolher outro item,por exemplo.O responsável, disse ter tentado me ligar (tenho Bina e não havia nenhuma ligação) e como não conseguiu,mandou assim mesmo,e que o item indisponível "deve ter sido vendido no balcão."

 

Por essa razão,eu não deixaria de comprar lá,mas certamente,caso eu resolva adquirir algum item novamente com eles,ligarei antes para me certificar se ele realmente está disponível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor pode comprar sem medo, conheço bastante e pesco junto com o Ricardo proprietário da loja, pessoa de grande valor e bastante sério, prazo de entrega dele é o melhor do mercado ele mesmo cuida de todas as encomendas.

Nunca havia ouvido algo como o Felipe narrou, mas tenha certeza de que é um caso isolado, ele só anuncia no site as iscas e produtos que tem na loja e tem muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...