Ir para conteúdo

A Black Friday 2015 - divulgação


Igor Pedrozo

Posts Recomendados

Amigo meu proprietário do site WWW.pitstopdopescador.com.br está com uma super promoção no site. Além dos 10% DO DESCONTO para pagamento à vista, está dando de 5 a 12% de DESCONTO adicional em todo site.

Site de super confianca. Dou minha palavra e assumo o risco.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas Pescadores,

 

Coloco aqui uma sugestão para quem quer saber a seriedade das empresas em relação à Black Friday 2015.

 

Acessem o site da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net).

 

Link: http://blackfriday.camara-e.net/lojas

 

Lá, há uma relação de lojas sérias, que realmente aderiram à Black Friday, com registro prévio de preços e firmaram compromisso com as boas práticas do evento.

 

Procurem pelo selo Black Friday Legal 2015 (vou tentar postar o selo aqui no FTB).

 

Acho que vale ainda lembrar, que mais importante do que saber quanto ESTAVA o produto antes da Black Friday, é ver se o preço NA HORA DA COMPRA de fato representa uma oferta atraente. Na dúvida, exerça seu direito soberano de consumidor: não compre.

 

Um abraço,

 

Gustavo

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

galera aproveitando este tópico to precisando da ajuda de voces.. a Motozum da cidade de Lins-sp fez o black friday, e estava vendendo motor mercury 40 no preço de 10.000 reais mais 300,00 de frete. gostaria de saber se alguém aqui do forum tambem comprou..???? eu comprei o motor.. no anuncio do mercado livre o anuncio era motor de ano 2015 e no meu veio motor ano 2013 e eu sei que mais gente comprou e reclamou esta questão la na loja.. Se não bastasse isto, no dia que eu comprei o motor eu disse que eu iria la buscar o motor por que eu gastaria apenas 150,00 de gasolina e ainda teria a entrega tecnica, porém o vendedor ou dono por nome Alexandre me disse que o motor não tinha mais na loja e que eu não poderia buscar em lins, e que eu tinha que pagar o frete que por sinal ele cobrou caro..a transportadora cobra na faixa de uns 120,00 e ele me fez pagar 300,00. e pra  acabar a história o motor veio com o capû quebrado em dois pontos, e ele disse que eu tenho que resolver com a transportadora.. ele não quer trocar o capô, alega que pode ter sido eu ou a transportadora, gostaria de saber se alguem sabe quem mais comprou este motor nesta promoção com eles? agradeço desde ja, e descupe a delonga do meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...