Ir para conteúdo

Carretilha até R$ 400


Posts Recomendados

Prezados,


 


Estou querendo comprar uma carretilha para usar em água salgada e água doce. Tenho R$ 400. Pela quantia, penso que não dá para nada novo. Pensei em pegar uma SCORPION 1001 ou uma VENATOR, que já vi pessoas vendendo usada a esse valor. O que vocês acham? Alguma outra sugestão?


 


Grande abraço


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse valor, só usada mesmo e talvez nem dê para pegar qualquer das duas. Soma mais um dindin e pega logo a nova venator SE, que tem recolhimento bem acima da Scorpion, que é de 6.4:1.

Sobre a carreta faltou você citar qual o tipo de pescaria, de peixe que pretende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse valor, só usada mesmo e talvez nem dê para pegar qualquer das duas. Soma mais um dindin e pega logo a nova venator SE, que tem recolhimento bem acima da Scorpion, que é de 6.4:1.

Sobre a carreta faltou você citar qual o tipo de pescaria, de peixe que pretende.

Grande Luiz. Já vi ambas nesse valor, e em estado de nova. Vou pescar robalos e tucunarés no SE.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho uma scorpions XT1000, e te garanto que é uma baita carretilha, apesar que eu só pesco em água doce...

Eu não tenho $$$ para pegar uma XT. SEria uma mais antiga mesmo.Mas mesmo assim falam muito bem. Acha que vale, mesmo sendo dos modelos mais antigos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... É uma baita carreta, não é? Mas falam maravilhas da Venator.

não se comparam ... nem de longe ...

 

Eu não tenho $$$ para pegar uma XT. SEria uma mais antiga mesmo.Mas mesmo assim falam muito bem. Acha que vale, mesmo sendo dos modelos mais antigos?

é a 1001 com carretel "roxinho" ??? .... na minha opinião , é a melhor Scorpion já fabricada ... 

é uma "lenda" dos robaleiros ... assim como é uma Alphas ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...