Ir para conteúdo

Ajuda carretilha para robalo no mangue.


Scozzafave

Posts Recomendados

Olá colegas, estou montando um segundo conjunto para robalo, o primeiro eu uso xt1000 Scorpions + vara liger 15 libras, o segundo a vara eu já comprei a rapala gold 12 libras e estou à procura de uma carreta, como já tenho uma Scorpions estou à procura de uma nova opção priorizando iscas leves, hoje as alphas(Daiwa) estão com o carretel aliviado cabendo pouca linha deixando a carretilha restrita, a nova aldebaran muitos dizem que não aguenta o sal e tem o fato de também estar com o carretel finesse, qual seria a opinião de vocês?, outra Scorpions xt 1000? a venator arremessa legal iscas de 5 gramas para cima? seria uma opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio q a venator seria uma opção. Mas entre a venator e uma outra scorpion, iria de scorpion sem dúvida. E é até bom ter dois conjuntos iguais pq assim vc se acostuma com a manivela e velocidade de recolhimento e não estranha a troca durante a pescaria.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alphas SV mto boa... minha principal carretilha..  só é Phodis que é bom usar linha menor que 0.25mm .. pouca capacidade de linha..

eu penso proximo ano pegar outra...

 

se quiser, indico até com quem vc pode encomendar a sua, abs.

 

Consegue alguem com preco bom parceiro:!?!?

manda no inbox se possivel

ow no email - yuji.uniformes@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...